terça-feira, maio 31, 2011

João Gordo (R.D.P.) em entrevista recente



João Gordo dos Ratos De Porão foi entrevistado pelo blog brasileiro Som Extremo.

A curta entrevista baseou-se na recente digressão pela Europa (onde a actuação da banda em Barroselas foi mencionada) e nas edições recentes que foram um sucesso (dois DVD e um split).

Podem ler as palavras de Gordo na íntegra, clicando em "Comments" já abaixo...

Albert Fish "Last Days"

O single "Last Days" (vinyl, 7") foi editado pela Fightback, numa edição limitada com 2 temas inéditos de Albert Fish...



No seguimento do ultra limitado "Last Days" 7", os Albert Fish preparam agora novos 7" limitados incluindo splits com Acromaníacos e com os galegos Skarmento.

Entretanto prepara-se a gravação do novo EP que se irá chamar "City Rats" e irá ter edição nacional pela Raging Planet e Zerowork e edição na Alemanha pela Bandworm.

A capa estará a cargo de Nuno Saraiva (conhecido no circuito punk rock pela mítica capa do Rock Radioactivo de Mata Ratos) e haverá algumas surpresas como a participação de Suspiria Franklyn num tema.
Albert Fish


segunda-feira, maio 30, 2011

Rancid preparam novo disco

Os Rancid anunciaram que vão entrar em estúdio no próximo mês de Setembro para gravar os temas daquele que será o oitavo álbum da banda norte-americana.



O disco vai ser produzido por Brett Gurewitz (dos Bad Religion) e será lançado no início de 2012, altura em que comemoram vinte anos de carreira.

Já está a ser preparada a digressão mundial em promoção do novo disco e do aniversário dos Rancid, brevemente será anunciada.

Gazua ao vivo no S.Pedro de Alcântara

Os Gazua vão participar no evento Faz Música Lisboa e actuam no dia 18 de Junho no Jardim S.Pedro de Alcântara (junto ao Bairro Alto).


domingo, maio 29, 2011

Re-Censurados "Anarchy In The UK"

Para hoje, aqui fica um vídeo com imagens da actuação dos Re-Censurados no passado dia 20 de Maio no Renhau-Nhau na Costa da Caparica...

O tema captado é uma versão dos Sex Pistols, exactamente o clássico "Anarchy In The UK"...


sábado, maio 28, 2011

Corrosão Caótica - novas t-shirts disponíveis

Novas T-shirts de Corrosao. Stock limitado.

Podem adquiri-las mandando um mail para Joao Verissimo, penso que sao 10 Euros com portes incluidos. Ou comprem-nas mais baratas atraves do mesmo se o encontrarem por ai.
Obrigado.
Corrosão Caótica

Atentado - vídeo "Corrosive"

Aqui fica o vídeo de "Corrosive", tema da recente banda Atentado formada em Lisboa e que vai lançar o seu primeiro trabalho em Setembro, via Raging Planet.

A sonoridade baseia-se num punk/crust crú e os membros pertencem ou fizeram parte de bandas como We Are The Damned, Subcaos e Etacarinae...


Tara Perdida e Re-Censurados em Alhandra

Hoje é dia de festa em Alhandra...



sexta-feira, maio 27, 2011

Gazua - concerto cancelado (Largo Camões)

O concerto de amanhã, dia 28 de Maio agendado para o Largo Camões em Lisboa que contava com a presença dos Gazua, Barafunda Total e Yzzothep foi cancelado!!!

Peste & Sida hoje em Beja

É hoje, dia 27 de Maio que os Peste & Sida vão actuar na Galeria do Desassossego em Beja, em apresentação do novo álbum “Não Há Crise”.

Aqui fica um vídeo dum dos novos temas, «Estrela da Têvê» com imagens captadas no lançamento do disco no Santiago Alquimista no passado dia 7 de Maio…

Amanhã, dia 28 de Maio os Peste actuam em Elvas, no Motoclube local.

Podem ficar actualizados com as próximas datas da banda no site oficial, clicando aqui!


Vira Lata - estreia ao vivo e vídeo "Carocho"

É hoje que os Vira Lata se estreiam ao vivo, com um concerto no Lx Factory em Alcântara, Lisboa... o evento tem entrada livre!



Aqui fica o segundo tema avançado pela banda, intitulado "Carocho"...




Mais um novo tema dos "Viralata" do seu trabalho de estreia. Esta música é a nossa mensagem a todos os políticos ou detentores de cargos políticos, os grandes responsáveis pela ruína do nosso país. Os verdadeiros agarrados ao poder, os verdadeiros tóxico-politico-dependentes que há décadas não fazem outra coisa senão viver à conta dos impostos dos portugueses,com desprezo, demagogia, ganância e mentira. Abriu a caça ao voto, há-de chegar o dia de abrir a caça ao político corrupto.

quinta-feira, maio 26, 2011

Cut My Skin – fim-de-semana na Alemanha, Bélgica e França

Começa hoje um fim-de-semana alargado para os Cut My Skin, a banda de Berlim tem quatro concertos consecutivos agendados.

Actuam hoje em Colónia no Sonic Ballroom, amanhã seguem para Liege (Bélgica), Sábado vão estar em Calais (França) e Domingo dão concerto em Paris.


Podem ficar actualizados com mais informação da banda, clicando aqui!

Reflections Of The Internal Rain em Portugal

One Way System - vídeo de "Masks"

Novo vídeo dos One Way System, com o tema "Masks" que irá integrar o novo álbum a ser lançado em breve...

Parkinsons no Quarteira Rock Fest 2011

quarta-feira, maio 25, 2011

Charlie Harper (UK Subs) - 67 anos

Hoje é dia de aniversário de Charlie Harper!

De nome verdadeiro David Charles Perez, nasceu em Londres a 25 de Maio de 1944.



Formou na cidade onde nasceu os UK Subs (em 1976), a sua banda de sempre que continua activa.

A vasta discografia da banda fala por si, em termos de actividade. Ultrapassou a fasquia de 15 álbuns de estúdio, 25 singles/EPs, 10 compilações e marcou presença em imensas compilações.

A banda lançou no início de 2011 um novo álbum intitulado "Work In Progress", podem ver o vídeo do tema «Creation» retirado deste disco...






Antes dos UK Subs, formou os Marauders e paralelamente, teve um projecto a solo (em nome próprio) e ainda formou os Urban Dogs.

Hoje está de parabéns, comemora o seu 67º aniversário!

A Crack In The Cloud - review de Dalai Lume e Re-Censurados



O
A Crack in the Cloud esteve presente no concerto dos Re-Censurados e dos Dalai Lume que teve lugar no Bar Renhau-Nhau (Costa da Caparica) no passado dia 20 de Maio.




Foi sem dúvida um concerto excelente e que ficará decerto na memória de muitos dos participantes.




Podem ler a reportagem do A Crack In The Cloud, publicada na íntegra e ver as fotos e vários vídeos captados neste evento, clicando aqui!


Paul Grey faleceu há um ano




Fez ontem (24 Maio) um ano que faleceu Paul Grey, o baixista dos Slipknot...

O antigo músico da banda foi encontrado morto num quarto de hotel no Iowa (Estados Unidos da América).

A causa da sua morte foi devido uma overdose acidental (de morfina e fentanyl), mas foi descartada a hipótese de suicídio.

Albert Fish - vídeo de "Scavenger"

Está pronto o novo videoclip dos Albert Fish, do tema Scavenger retirado do álbum News From The Front.

O videoclip realizado por José Inácio, Paulo Gomes e Rodrigo Filipe pode ser visto aqui:



Entretanto foi editado pela Fightback o 7" single "Last Days", vinyl ultra limitado a 20 cópias com 2 temas inéditos de Albert Fish. O 7" esgotou mesmo antes de sair pelo que já não há cópias disponiveis.
A banda está a preparar o novo 7" e ainda alguns temas para um 4 band split.
Dia 01 de Julho os Albert Fish tocam no Glória ao Rock, na Glória do Ribatejo.


terça-feira, maio 24, 2011

Total Chaos "Battered And Smashed"

Os norte-americanos Total Chaos anunciaram que já concluíram as gravações do seu novo álbum e que já tem data de lançamento agendada...



Intitula-se "Battered And Smashed" e será editado a 15 de Julho pela Concrete Jungle Records.

O alinhamento já foi definido:

01 Hooligans Holiday
02 Total Massacre
03 Political Repression
04 That’s The Story Of My Life
05 Wake Up America!
06 Do The Tony
07 Social Crimes
08 Going Down
09 Delirium
10 Wast Away My Life
11 Du siehst scheiße aus (You Look Like Shit)
12 Riot Heart

Danzig em entrevista

Glenn Danzig foi recentemente entrevistado pela Zona Punk Brasil.


A conversa centrou-se na visita do vocalista a este país no próximo mês de Julho em promoção do seu último álbum "Deth Red Sabaoth", mas não só...

Podem ler a entrevista na íntegra, clicando em "Comments" já abaixo...

Rejects United "Sermon to the Meat Part 1"

"Sermon to the Meat Part 1" é o primeiro lançamento dum conjunto de 2 EPs que prefazem no total 10 originais (6 músicas neste primeiro e 4 na Parte 2), estando o lançamento da segunda parte previsto para a parte final deste ano.


Os Rejects United são uma banda Portuguesa de Lisboa, tendo lançado o seu primeiro EP (Rebound Aftermath) em 2005 seguido por alguns anos concistentes de concertos ao vivo e composição de temas. O seu album de estreia BOYHOOD SURVIVAL KIT foi lançado em 2008 pela editora Inglesa LOCKJAW RECORDS...que lhes deu a possibilidade de fazer a sua primeira tour no Reino Unido e obter airplay em Portugal, no Reino Unido e um pouco por todo o mundo.

Agora em 2011 a banda encontra-se pronta para o segundo álbum mas não sem antes lançar este poderoso EP de 6 faixa agora disponível no iTunes Amazon e mais através da AWAL. O circulo ficará completo com o lançamento dum segundo EP mais agressivo disponibilizado de maneira gratuita antes do segundo álbum.

Façam o download de Sermon To the Meat Part 1 no iTunes aqui...

http://itunes.apple.com/pt/album/a-sermon-to-the-meat-ep/id437517165?uo=4

e o download do single ELEANORA de forma gratuita aqui...


http://rejectsunited.bandcamp.com/


Para mais informação visitem:


www.facebook.com/rejectsunited

www.myspace.com/rejectsunited

segunda-feira, maio 23, 2011

Oeiras Band Sessions 2011

Parkinsons, Mata-Ratos e DJ Billy - passatempo!!!

É já no dia 4 de Junho (Sábado) que se realiza o evento que reúne em Lisboa a mais antiga banda punk activa portuguesa (Mata-Ratos) com a banda com elementos portugueses que mais furor fez na capital do punk, em Londres (The Parkinsons).

Se no primeiro caso confirma-se assim o regresso a Lisboa da banda com longa carreira, no segundo trata-se de uma reunião que à partida será momentânea, sem grandes planos futuros, o que adiciona um ´carácter especial` à actuação.



Este evento realiza-se na Caixa Económica Operária (espaço junto à Graça e bem perto da zona da Feira da Ladra) e conta no som ambiente com uma ´Billy session`...

Em conjunto com a SR Music, o Billy News oferece entradas grátis!

Para se habilitarem a ganhar, basta clicarem em "Comments" já abaixo e lerem com atenção as indicações que surgem neste post.

Boa sorte!!!



Loud! #123

Já está disponível nas lojas, livrarias e quiosques a edição de Junho da revista Loud!



Nesta 123ª edição, podemos encontrar referências a Peste & Sida, Agnostic Front, More Than A Thousand, We Are The Damned, Swans, ao festival Resurrection Fest III, GSM Fest 2011 (Barcelos) e obviamente a muito, muito mais!

Há mais detalhes da revista, clicando em "Comments" já abaixo...

Takedown Fest III em Faro

domingo, maio 22, 2011

Suicidal Tendencies - fã agarra Muir em concerto

No passado dia 14 de Maio, no meio de um concerto dos Suicidal Tendencies no Metro Theatre (em Sidney, Austrália), uma fã mais exaltada agarrou Mike Muir pelas costas com alguma violência que chegou mesmo a rasgar-lhe o lenço que habitualmente usa na cabeça...

Nada a que Muir não esteja acostumado, especialmente com famosas invasões de palco, logo depois afirmou que «apenas não estava à espera que ´uma gorda` me agarre assim...»

Podem ver o momento captado aos 27 segundos, no vídeo abaixo...


sexta-feira, maio 20, 2011

Peste & Sida "Não Há Crise" - review

Este é o disco que toda a gente quer ouvir!

O novíssimo álbum dos Peste & Sida foi lançado há dias, depois de "Cai No Real" de 2007, ou seja, os fãs já estavam bastante ansiosos por novidades...

"Não Há Crise" traz mesmo bastantes surpresas a nível da sonoridade. A começar pelo regresso de João San Payo à vocalização da totalidade dos temas.

Mas não se trata de um ´novo Tóxico`, desenganem-se os que assim pensam.

Para além das novidades, leva-nos numa ´viagem` ao universo Peste & Sida que atravessa alguns dos álbuns antigos da banda.


O disco abre com uma excelente guitarrada e uma linha de baixo fortíssima, o tema «A História É Velha» arranca muito bem... a letra é corrosiva e facilmente identificativa do som típico da banda, com grande balanço.

Mas o ex libris ainda mais identificativo é sem dúvida a segunda faixa, «Já Foste» (tema escolhido com primeiro single deste disco). Isto é Peste em estado puro, remete-nos facilmente para o final da década de 1980 e podia perfeitamente encaixar no álbum "Portem-se Bem".

«Estrela Da Tevê» é a primeira novidade, a nível sonoro varia bastante com um ritmo saltitante (a cheirar a ska), coros e até uma voz megafónica pelo meio.

Estranha-se «(Tu És) Só Mais Um», algo diferente do habitual mas com uma letra bastante interessante (ouve-se em voz gritada «Mudar peças, o teu cérebro vai explodir, sai da linha, o pior está para vir...»).

«Chegou A Tua Hora» repete "Bom Português" (de "Eles Andam Aí" numa ´experiência` de sonoridades mexicanas), aqui com uma sonoridade country.

«Esquizóide Paranóide» faz lembrar o tema «Caso Crónico» (novamente de "Eles Andam Aí»), com uma letra bem engraçada... excelente a introdução de San Payo («Dedicado a todos os que apesar de trabalharem das nove às cinco continuam a ouvir Peste & Sidaaaa...»).

«Paga O Dízimo» cheira a "Tóxico" (agora sim), com uma sonoridade complexa e texto algo longo (que ´enche` todo o tema).

Há nova ´experiência` em «Batida Nova», com um ritmo algures entre o funk e o rock.

Em «Espalha Brasas» regressa o som típico à Peste, ritmo acelerado, guitarradas, o ´prato` todo. O tema pode muito bem ser dedicado a alguém («Espalha Brasas, és um grande aldrabão, por onde passas, semeias confusão»... é perguntar-lhes).

Para o final fica «Sem Rede», sonoramente é um tema mediano e algo disperso, mas contém uma letra cativante («Vem reforçar as filas da rebelião, mobilizadas a cliques de botão...»).

São dez temas em quase 33 minutos que trazem definitivamente uma sonoridade fresca dos Peste, agora em trio (ao vivo com apoio de Ricardo Barriga).

É certo que há algumas faixas que fazem torcer o nariz dos fãs mais acérrimos (a pedir segunda e terceira audição), mas o disco contém momentos característicos mantendo bem alto o ´porta-estandarte dos Peste & Sida`, que vão cativar meio mundo e meter toda a gente a cantar os refrões bem alto!

A banda anda a divulgar o álbum pelos quatro cantos do país, é apanhá-los para nos juntarmos à festa...

Já se sabe, com os Peste não há problema... nem qualquer tipo de crise.

CD Raging Planet (2011)

Dalai Lume e Re-Censurados hoje ao vivo!

Hoje é dia de concerto com os Dalai Lume e Re-Censurados, duas excelentes bandas ao vivo e vão estar no mesmo palco a partir das 23 horas no Renhau-Nhau, espaço na Costa da Caparica...


Em jeito de ´aquecimento`, aqui fica um vídeo de cada banda, captado ao vivo...





Todos À Rua


Tomar as ruas - lembrar que o Povo é soberano

Em solidariedade e comunhão com a ocupação popular dos espaços públicos em Espanha, acamparemos a partir das 20:00 de Sexta-Feira, dia 20 de Maio, nas praças de Portugal - pelo fim desta falsa "democracia", pelo poder popular.

Sem bandeiras nem fronteiras, reivindicamos o mundo para tod@s - porque o mundo é NOSSO!



Não apelamos neste momento à abstenção nem a nenhum sentido de voto, apelamos a que tod@s juntos protestemos contra os actuais sistemas políticos e económico-financeiros geradores de miséria e desigualdade, por uma sociedade mais livre, justa e solidária.

E que possamos reflectir e discutir sobre como construir uma verdadeira Democracia (leia-se poder popular). Fora das estruturas partidárias e das centrais sindicais - em primeira pessoa, sem mediações nem representantes.


LISBOA: Rossio

PORTO: Batalha

COIMBRA: Praça 8 de Maio

FARO: Jardim Manuel Bivar (Na Marina)


Marquem/Ocupem e divulguem mais locais!

Gazua, Barafunda Total e Yzzothep em Lisboa

Side B - cartaz com programação


(clica na imagem para ampliar)


Blondie - vídeo de "Mother"

«Mother» é o novo vídeo dos Blondie, trata-se do single do novo álbum "Panic Of Girls" que vai ser lançado no início de Julho.



Não esquecer que a banda de Deborah Harry vem actuar no nosso país no dia 6 de Julho, com o concerto inserido no festival Optimus Alive'11 que decorre no Passeio Marítimo de Algés.

quinta-feira, maio 19, 2011

Gazua ao vivo e à borla em Lisboa

É já no próximo dia 28 de Maio (Sábado) que os Gazua actuam ao vivo, ao ar livre!

O concerto realiza-se no Largo Camões em Lisboa (junto ao Bairro Alto) e tem início por volta das 22 horas...



A entrada é livre, ou seja, mais uma boa oportunidade de ver uma excelente actuação da banda de João Corrosão, Paulinho e Paulo Corvo!!!

Black Flag - "Reality 86'd" filme online




O filme "Reality 86'd" de David Markey lançado originalmente em 1991 que documenta a última digressão dos Black Flag está disponível para se assistir online.

Podem ver os 62 minutos do documentário sobre a tour "In My Head" (de 1986), clicando aqui!

PunkSinatra - "À Socapa..." disponível em breve!



Distribuição muito em breve, acompanhada de um pequeno medley do disco para ouvir on-line.
"À Socapa do Sistema", Abril 2011, Marmelo Records.

(Produzido por Rodrigo Dias)

01. Skapa do Sistema
(música & letra: João Pinto)

02. Perígo Público
(música: Flávio/J.Pinto ; letra: J.Pinto/Almendra)

03. Se
(música & letra: J.Pinto)

04. Hoje Não
(música: Rodrigo ; letra: J.Pinto)

05. Corridinho
(música: Popular/PunkSinatra ; letra: Almendra)

06. Lado Errante
(música & letra: J.Pinto)

07. Nunca Há Paciência (ao vivo)
(música: Flávio ; letra: Almendra/Cró)

08. Mundo Rafeiro (ao vivo)
(música: Flávio ; letra: J.Pinto)

09. Caminhar Para o Zero (ao vivo)
(música & letra: J.Pinto)


João Pedro Almendra (voz)
Luís Lobão (bateria)
Rodrigo (guitarra & voz)
João Pinto (baixo)


Convidados:

Célia & Maria (Coro) [Skapa do Sistema]
Farinha (teclas) [Skapa do Sistema & Lado Errante]
Delmas (shaka-shaka) [Lado Errante]
Sagres Mini (percussão) [Corridinho)

Bando dos Coros [Skapa, Corridinho & Lado Errante]:
- Quaresma, João Carlos, Delmas, João Silva & Quitério


Gravado & misturado entre Setembro & Outubro de 2010 por Rodrigo Dias.


Ventas De Exterko - próximas datas ao vivo

Ventas De Exterko - Actualização de datas de concertos:


Banda de Punk/hardcore criada em Outubro de 2007 em A-do-Pinto


PROXIMAS DATAS:

27 de Maio - Moura
28 de Maio - Clube Metalarium - Badajoz
9 de Junho - Festival Metal GDL - Grândola
15 de Julho - Side B Bar - Benavente


+ info:

IndieEmFrente em Lisboa

quarta-feira, maio 18, 2011

Suspiria Franklyn - entrevista na Radar




Suspiria Franklyn vai ser entrevistada hoje na Rádio Radar (97.8 FM) por Pedro Moreira Dias (da Agência Lusa) com início às 20 horas.

Deverá ser feita uma abordagem às bandas da vocalista (Les Baton Rouge, Suspicious) bem como ao novo projecto Spaziergang...

Feira do Livro Anarquista 2011




A Feira do Livro anarquista, na sua 4ª edição de 20 a 22 de Maio, cria uma vez mais espaço para a divulgação das ideias anarquistas a partir dos livros e das publicações, levando a debate as ideias e análises sobre questões que nos assaltam a vida em tempos de guerra social.

Na Da.Barbuda
Largo da Severa Nº8
Martim Moniz, Mouraria, Lisboa

+ info:
http://feiradolivroanarquista.blogspot.com/



AntiFest no Brasil - 2 anos



ANTIFEST – COMEMORAÇÃO DE 2 ANOS



29 DE MAIO – ESTAÇÃO JOVEM / PISTA DE SKATE DE SÃO CAETANO
ENTRADA GRATUITA
(É INCENTIVADA A DOAÇÃO DE UM LIVRO OU HQ PARA A BIBLIOTECA)


Raimundos - entrevista no site EPTV



Os Raimundos estão mesmo de volta!

A banda brasileira prepara uma sequência de concertos e devem mesmo dedicar-se a um novo álbum em breve (o último foi lançado em 2002), pois já têm alguns temas novos prontos.

O site EPTV realizou recentemente uma entrevista à banda, podem ler na íntegra clicando em "Comments" já abaixo...

terça-feira, maio 17, 2011

Outsider - edição nº 35

OUTSIDER de Maio...



Daylight/ All Time Low/ Yellowcard/ Green Day/ Thursday/ Pull The Trigger/ Korpiklaani/ Pendragon/ Eden's Curse/ Deskarga Etilika/ Devil In Me/ AnXTasy/ Confront Hate/ Kontrattack/

e ainda outros temas...

Phil Vane/ Trabalho Em Estúdio/ Road To Nowhere/ The Shooting/ Manifesto Contra o Trabalho/ Occupation 101/ Porque a Vida não é só Futebol/ Billy News

Fanzine mensal
Distribuição via correio
outsider.email@gmail.com





Corrosão Caótica de regresso?

Na página dos Corrosão Caótica foi anunciado que a banda está de regresso à sala de ensaios!

Embora ainda sem dados concretos, manifesta um desejo que já há algum tempo tem ganho maiores proporções devido ao regresso definitivo ao nosso país do baixista original Miguel.



...e pronto, passados 17 anos de silencio la voltam os Corrosao para a velha sala de ensaios...vamos la ver o que vai sair daqui...

Para já, a ideia que pretendem é de realizar apenas um concerto com a formação inicial, ou seja para além do baixista, com o vocalista Piranha, com Rui Lucena (EletroCordel) na bateria e ainda João Corrosão (Gazua) na guitarra.

Vejamos o que o futuro mais próximo nos reserva...

Anti-Flag em Portugal - vídeo promocional

É com enorme prazer que, a Xuxa Jurassica apresenta pela 1ª vez em Portugal os míticos e lendários Anti-Flag para um concerto inesquecível: 03 Junho no TMN Ao Vivo (antigo Armazém F), com abertura de portas às 21h00, esta banda vem fazer as delicias de todos aqueles que gostam de PunkRock - www.anti-flag.com




• Dia 03 Junho 2011, 6ª Feira -- TMN Ao Vivo -- Cais do Sodré [Lisboa]

Bilhetes: Ticketline: 707 234 234 | www.ticketline.pt, Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Pontos MegaRede, Dolce Vita, El Corte Inglês, Loja Eastpak e Bar Boca do Inferno (Bº Alto - Lisboa) e no dia e local do evento a partir das 21h30. Info: infoxuxajurassica@gmail.com

Feira do Instrumento em Faro

Domingo, 5 de Junho · 15:00 - 23:30


Associação Recreativa e Cultural de Músicos de Faro


Mais info sobre o evento, clicando aqui!


Frase do dia...

«A primeira tatuagem que fiz foi em 1973... estava com os Hawkwind em Ohio [E.U.A.] e aborrecidos, sem nada para fazer... vimos uma loja aberta a meio da noite e fomos todos fazer uma... fiz uma ridícula, com o símbolo da folha de haxixe mas acabei por tapá-la porque já parecia uma pizza com asas...»

Lemmy Kilmister (Motörhead)

segunda-feira, maio 16, 2011

Lisbon´s Burning 6 em Lisboa

Já está confirmada a sexta sessão das noites Lisbon´s Burning...



Realiza-se novamente no bar Copenhagen (espaço no Cais do Sodré em Lisboa) e está marcada para o dia 2 de Julho, um Sábado.

Regressam as sonoridades punk ao Cais do Sodré... são 5 horas bem preenchidas, fica garantido!

Frase do dia...

«O tema era sobre a minha namorada e intitulava-se "I´m So Bored With You", mas o Mick Jones alterou-o por irritação, devido a existirem muitos MacDonalds perto de sua casa... e assim ficou "I´m So Bored With USA"...»

Joe Strummer (The Clash)

Outsider - festival 4 terminado

Terminou mais uma edição do FESTIVAL OUTSIDER

Duas datas que contaram com a actuação de sete bandas e do nosso também colaborador DJ Billy.

O Festival despediu-se ontem com a fantástica actuação de Freedoom.

A todas as bandas que actuaram no Festival, um muito obrigado vindo de toda a equipa!

De referir ainda o destaque dado ao Festival por sites e blogs nacionais como:

http://crackinthecloud.blogspot.com/

http://billy-news.blogspot.com
http://opontoalternativo.wordpress.com/



Site oficial da fanzine:
http://www.outsiderzine.com.pt/


Groove Mood - lançamento de "Bear Core"

REPUBLICA DA MUSICA(Antigo TUATARA)
Rua do Centro Cultural, 27B 1º, 1700-106
Bairro de Alvalade, Lisboa

sábado, maio 14, 2011

Festival Outsider 4


7 e 14 Maio - 15h30
Festival Outsider 4


Casa de Lafões
(Rua da Madalena, nº 199, junto ao Rossio, Lisboa)

Atenção: alteração de cartaz, Desobediência Geral adicionados!




(vídeo com imagens do primeiro dia do festival)



Mais info sobre o evento, clicando em "Comments" já abaixo...




Vira Lata - novo tema "Ivone"

Os Vira Lata, a novíssima banda formada por Ulisses (K2o3), Flip Brito (ex-Toast e Kus Kredo), Ivan Ossos e Paulo Gano (ambos ex-2 Sacos E Meio) disponibilizaram o seu primeiro single...




Podem ouvir o tema "Ivone", clicando aqui!

A banda estreia-se ao vivo no Lx Factory (em Alcântara, Lisboa) já no próximo dia 27 de Maio, o evento é de entrada gratuita!

Evento na Casa Viva


Casa Viva, Praça Marquês de Pombal nº167, Porto

sexta-feira, maio 13, 2011

Dwarves em Espanha

THE DWARVES
*¡La banda más cerda del punk rock vuelve!*



20 Junio 2011 @ BadalonaEstraperlo Club - 21:00H
Entrada anticipada 12 € - Entrada taquilla 15 €
Venta anticipada: Revolver, Daily
Venta on-line: www.kulturalive.com y www.silvertrack.net
Last.fm: http://www.last.fm/event/1934800

João Pedro Almendra - comunicado





João Pedro Almendra emitiu um comunicado em jeito de resposta a uma entrevista dada por João San Payo ao site IOL Música, sobre o momento actual dos Peste & Sida e especialmente na parte onde é mencionado em que acredita que algumas das afirmações não correspondem à verdade.


Para ler a mensagem de Almendra, podem clicar em "Comments" já abaixo...