sábado, março 30, 2013

Porta Voz "Não Vou Ser Assim" - review ao álbum


Custou, demorou, mas ao mesmo tempo, foi num ápice! Em finais de Novembro de 2012, os Porta Voz entravam em estúdio para gravar aquele que é o primeiro álbum (se não contarmos com as duas ´demos` lançadas em formato cassete, na década de 1990).

Em 1996, os Censurados tinham acabado há quase um ano e Orlando Cohen teve mais motivos para recuperar uma ideia antiga, os Porta Voz, projecto que fez com um familiar,  meio na brincadeira, sem resultados práticos.

A banda entrou em hiato cerca de 3 anos depois, para regressar no ano passado. Em Novembro passado participou num evento na Casa de Lafões (Lisboa) num concerto bastante atribulado e logo depois, decidiu avançar com as gravações deste disco.



O álbum abre com "Não Vou Ser Assim", o tema que escolheram para título deste trabalho e que simboliza bem o estado de espírito da banda. «Horas infinitas no local de trabalho... sentes-te perdido, sentes-te enganado...», ouve-se na faixa.

De seguida vem um dos melhores temas do disco, "Rotina De Interesses". Não que seja catchy, que repitam o refrão até à exaustão, ou fique mais facilmente no ouvido, mas sim pelo ritmo da música e pelo timbre do vocalista Bruno Alves (que é bastante especial), num registo grave mas bastante cativante. E a parte dos coros é mesmo excelente!

"Diz-se Por Aí" traz um tema com bastante energia, embalado por uma harmónica. «Leva-se a vida a pensar no que fazer...», num bom jogo de guitarras.

Logo depois vem "Estrela", um tema que facilmente associamos aos Revolta, o que no fundo faz algum sentido, pois a banda apresentava-o ao vivo há poucos anos, da qual fazia parte exactamente o vocalista Bruno. Muita melodia e sentimento nesta faixa.

De seguida vem o exlíbris dos Porta Voz, um dos melhores temas de sempre! "I.R.S. - Imposto de Roubo Social" tem tudo, grande ritmo, letra corrosiva e uma marcação de bateria inigualável, com um desfilar de solo de guitarra a fazer lembrar um tema clássico da música portuguesa, de seu nome "Animais" (vocês sabem de quem é a autoria). «País de livre expressão, em que há pessoas espancadas... procuras um trabalho, é coisa que não há». Sempre actual.



"Ó Vida" vem reduzir um pouco a velocidade da faixa anterior. Balanço e ritmo, novamente com ´o espectro Revolta`. Um dos temas mais acessíveis do disco.

Depois, "Memórias" traz mais guitarradas e frases de intervenção. «Memórias desta vida desgraçada... e já estou tão, tão farto...»

"Catatuas" é um tema diferente, em relação aos restantes do disco. Orlando assume as vocalizações e numa toada country, canta sem complexos, «Burro velho já não muda... maldizentes por natureza...difamam tudo e todos». Há guitarras semi-acústicas e outros instrumentos a acompanhar. Cativa pela diferença e pelo arriscar de novos caminhos em relação à sonoridade da própria banda.

Já o tema "Nunca Mais" regressa com as guitarradas em força e com um refrão fortíssimo. «Desse passado que foi um horror, que nunca mais se apaga a dor...» traz um amargo de boca, apesar do grande ritmo da música.

"Viagem" vem deixar respirar a música, trata-se de um instrumental a fazer lembrar outros instrumentais bem conhecidos, especialmente pela guitarra mas também pela composição do próprio tema (lá estou eu outra vez... sim, lembra Censurados, sim senhor).

Novo arranque com "Prisão", mais guitarradas desenfreadas e letra com bastante sentimento.

"Verão Cheio De Sol" é um tema descontraído e descomprometido, talvez em jeito de aliviar alguns sentimentos mais negativos, das faixas anteriores (mais sérias). Há ritmo reggae, ska e boa disposição, mas torna-se algo ´inofensivo` no meio de todo o disco.

O álbum termina com "Ficarás Para Sempre", mais uma faixa bem ao estilo da banda.



São 13 temas em cerca de 40 minutos, que mostram a banda num estado saudável, com estes temas (alguns novos, outros já da fase da década de 1990) prontos para serem apresentados ao público.

A gravação e produção está bastante positiva, com todos os instrumentos bem definidos.

A segunda guitarra introduzida nesta formação (por Rui Contacto, ex-Dalai Lume e Caso Crónico) dá mais consistência ao som geral da banda, o que é bastante salutar.

E há ´nota a roçar o excelente` para o baterista convidado para tocar no disco (de seu nome Marte Ciro, antigo parceiro de Orlando nos Peste & Sida).

Estes são os Porta Voz e nada melhor do que um bom trabalho para demonstrar que têm bastante valor no panorama punk nacional, onde se arriscam a conquistar cada vez mais fãs.




Podem ficar actualizados com as notícias dos Porta Voz, clicando aqui!


Noite punk em Cascais


Rock´n`Shots
(antigo Lótus Bar)

Roadside - nova banda punk lisboeta


Surgiu recentemente em Lisboa (mais exactamente nos arredores, na Bobadela) uma nova banda punk rock, de seu nome Roadside!


Com elementos ligados a bandas como Albert Fish, Reltih ou Decreto 77, juntaram-se em Setembro de 2012 e compuseram temas cantados em português e inglês.

Podem espreitar a página da banda e ouvir as quatro faixas disponíveis para audição, clicando aqui!




This band borns with the passion of this four elements of making messages in form of music... there's nothing special about we do, is just simply feelings and thoughts!


Cut My Skin com novo baterista


Os Cut My Skin têm um novo baterista, chama-se Jojo!

Já há bastante tempo que a banda de Patti, Pete e Ollie tentava arranjar um substituto para John, que devido a problemas de saúde (relacionados com os ouvidos), teve de deixar a banda alemã.


A banda prepara-se agora para ensaios intensos, com vista a novos concertos e posteriormente a dedicar-se aos temas de um novo álbum, que pretendem lançar logo que possível.

Os Cut My Skin têm já algumas datas confirmadas, entre elas a participação no festival Punk Shadow na Normandia (França), em Setembro...




English Dogs - novo tema "Ripper On The Streets"


Os English Dogs acabam de disponibilizar online um novo tema, intitulado "Ripper On The Streets".

A banda de Nottingham (formada em Grantham, Inglaterra) traz de novo as raízes do punk, escolhendo este novo lançamento em 2013 para os seus fãs, podem ouvir a faixa clicando aqui!




Para desfazer algumas confusões com a banda de Gizz Butt (English Dogs, Wardance, músico ao vivo nos Prodigy, para além de outros projectos), aqui fica uma explicação simples, mas com uma descrição bastante elucidativa...

A banda formou-se em 1981, mantendo sempre o estilo punk rock como eleição. Sensivelmente um ano depois, lançou duas ´demos`, "Show No Mercy" e "Free To Kill", ao mesmo tempo que acompanhava em digressões no Reino Unido bandas como GBH e Discharge.



Em 1984, Gizz Butt deixou a banda Destructors e juntou-se aos English Dogs.

Pouco depois, os membros originais decidiram acabar o projecto, mas Butt seguiu com o nome da banda e acrescentou-lhe novas sonoridades (criou assim uma ´fase metal` na banda com um cruzamento destes estilos, com novos temas e novos discos lançados que receberam algum destaque, entre eles "All The World´s A Rage" de 1995).

Pontualmente, Gizz reúne a sua banda (com o mesmo nome) e realiza várias digressões.



Recentemente, os membros originais dos English Dogs decidiram regressar, mantendo o mesmo espírito e dedicando-se a actuar ao vivo e a compor novos temas.

Em 2012, passaram por Portugal com dois concertos a 26 e 27 de Outubro (em Loulé e Benavente, respectivamente) e prometem um regresso logo que possível.

Podem obter mais info da banda, acedendo à sua página, clicando aqui!




Booster - hoje ao vivo no S.Jorge (Lisboa)


É hoje que se realiza o evento de comemoração dos 5 anos de actividade dos Booster...




Convidados:

JP Teixeira (Gazua, Ex-Votos, Anti-Clockwise)
Célia Ramos (Red Rose Motel)
Zéquinha (Ex-Votos)
Johnny Lee (Miss Lava)
João Grande (Táxi)
Rui Taborda (Táxi)
Paulo Basílio (Deserto)
António Manuel Ribeiro (UHF)
António Côrte-Real (UHF)
Charles Sangnoir (La Chanson Noir)
João Ribas (Tara Perdida)
Fred Valsassina (Censurados)
Tobel Lopes (Slamo)


Sempremfesta - backline para aluguer



Mantenham-se a par de todas as novidades via E-mail, inscrevam-se na nossa Mailing List através do nosso website em www.sempremfesta.com ! :)


sexta-feira, março 29, 2013

Les Baton Rouge "Minutes To Go" (vídeo no Musicbox)


Aqui fica um vídeo com imagens filmadas no Musicbox do concerto comemorativo dos 15 anos da banda Les Baton Rouge, evento que se realizou no passado dia 23 de Março, na sala lisboeta.

O tema aqui captado é "Minutes To Go"...

"Good Vibrations" - filme sobre a cena punk 77 irlandesa


Estreia hoje no Reino Unido o filme "Good Vibrations".

A película baseia-se na vida de Terri Hooley, considerado como o ´padrinho do punk irlandês`.

Na década de 1970, em plena época conflituosa, Terri abre uma loja de discos em Belfast (apelidou-a de ´Good Vibrations`) e isso foi o rastilho para se envolver activamente na cena punk local.

Posteriormente chegou mesmo a apoiar várias bandas, inclusivamente a editar vários singles, entre eles o clássico "Teenage Kicks" dos Undertones.

Podem ver já abaixo o trailer deste interessante filme...

Asfixia, Dalai Lume e DJ Billy no Bar 75 (Almada Velha)


Está confirmada mais uma noitada punk rock no Bar 75!

Desta vez, este espaço em Almada conta com duas bandas ao vivo, os Asfixia e Dalai Lume.

No som ambiente estará DJ Billy, tudo se realiza a 4 de Maio (num Sábado) e o início está marcado para as 22 horas!

Porta Voz - novo álbum "Não Vou Ser Assim" à venda



O primeiro CD dos Porta Voz já se encontra à venda na loja Carbono www.carbono.com.pt , em Lisboa e na loja Glam O Rama www.glam-o-rama.com, na Amadora


Também vamos ter Cds á venda nos nossos concertos...

Um abraço a todos

quinta-feira, março 28, 2013

Jello Biafra & T.G.S.O.M. - novo tema "Road Rage"


O novo álbum de Jello Biafra & T.G.S.O.M. intitula-se "White People And The Damage One" e estará disponível no próximo dia 2 de Abril.

A banda disponibilizou uma nova faixa, "Road Rage" e podem ouvi-la clicando no play já abaixo...  




quarta-feira, março 27, 2013

Tumulto Fest - bilhetes à venda



JÁ ESTÁ A VENDA OS BILHETES PARA O TUMULTOFEST 2013 

Não percas o teu lugar neste grande evento...




AREA DE LISBOA-Carbono de Lisboa e Glam-o-Rama-Amadora.

reservas para: 

tumultofest@gmail.com 

(enviamos à cobrança)


terça-feira, março 26, 2013

Suicidal Tendencies - novo tema "This World" (online)


Os norte-americanos Suicidal Tendencies preparam-se para lançar o seu novo álbum.

Intitulado apenas de "13", deverá estar disponível hoje mesmo (dia 26 de Março).



Podem ouvir a nova faixa, «This World» clicando aqui!

Asfixia no Bar 75 (Almada Velha)


Os Asfixia acabam de confirmar mais uma actuação ao vivo!

Depois das actuações em Berlim e Hamburgo (Alemanha) e logo depois nos Anjos em Lisboa, a banda vai dar um concerto no Bar 75 em Almada Velha!


O evento decorre no dia 4 de Maio e participa mais uma banda, ao longo da noite.

Mais detalhes vão ser avançado em breve!


segunda-feira, março 25, 2013

Booster - convidados no evento do 5º aniversário (Lisboa)



Os BOOSTER comemoram 5 anos de existência.


Ensaios, estúdios, gravações, discos, edições, merchandise... 

Recordações que vamos partilhar no próximo dia 30 de Março, no Cinema São Jorge, em Lisboa.



E não vamos estar sozinhos. 



Para além da equipa técnica, outros músicos e amigos vão partilhar o palco da venerada sala alfacinha.



Convidados:

Amanhã - o último nome :)

Célia Ramos (Red Rose Motel)
Zéquinha (Ex-Votos)
Johnny Lee (Miss Lava)
João Grande (Táxi)
Rui Taborda (Táxi)
Paulo Basílio (Deserto)
António Manuel Ribeiro (UHF)
António Côrte-Real (UHF)
Charles Sangnoir (La Chanson Noir)
João Ribas (Tara Perdida)
Fred Valsassina (Censurados)
Tobel Lopes (Slamo)

+ info:





sábado, março 23, 2013

The Adicts - 35 anos (vídeo do evento comemorativo)


Aqui fica um vídeo em jeito de reportagem sobre o evento comemorativo dos 35 anos da banda inglesa The Adicts, que se realizou no passado dia 16 de Março no House Of Blues em Hollywood (E.U.A.) com cerca de 15 minutos do ambiente vivido...




Les Baton Rouge no Musicbox (Lisboa)



Mais info do evento:

Punk Night no Seixal





DJ set by 5EzArInI

Boogie Woogie - Praça Luis de Camões, nº 45 - Seixal


Peter & The Test Tube Babies em Espanha



HFMN CREW PRESENTA:




PETER & THE TEST TUBE BABIES
Pónganse las pelucas!
PETER & THE TEST TUBE BABIES, quizás la banda más impresentable, abominable e impepinable (que a saber qué quiere decir eso) sobre la faz de la tierra vuelve para alegrarnos el día.
Los 4 feos de Brighton dan un paso más en su malévolo plan de conquistar el mundo a base de tropelías, mal gusto y punk de primera clase, y se visten con sus peores galas para venir a la península de nuevo.
Esta vez, además de escupir su ya conocido elenco de clásicos como “Transvestite”, “Jinx” o “Banned from the Pubs”, presentan su último disco, “Piss ups”, donde recopilan versiones de algunos de sus artistas favoritos y quizás también algunos de los que más odian; entre ellos se encuentra “Where´s Captain Kirk?” de Spizzenergy, “Venus” de Shocking Blue, o “Toy Boy” de Sinitta... en fin, que dicen que en la variedad está el buen gusto, no?



Mais detalhes destes eventos, clicando em "Comments" já abaixo...


Long Live Punk (DJ session em Lisboa)



Porta Voz preparam novo lançamento


Os Porta Voz estão a finalizar o trabalho de produção do seu novo disco.



A banda de Orlando Cohen (ex-Peste & Sida e Censurados) conta anunciar brevemente mais detalhes e datas de apresentação ao vivo das novas faixas, em promoção do álbum.

Para já, a única actuação confirmada realiza-se no Bar 75 em Almada Velha no dia 18 de Maio, acompanhados pelo DJ Statik.

Aguarda-se então pelas novidades!


Bar 75 (Almada) - programação



Bar 75 programação



Março
22 - Dj Goblin
23 - The Fly (tributo a U2) + Dj Statik.
28 - Dj Sergio Paulo.
29 - Vanish Affair (originais) + Dj MB.
30 - Abaixo Cu Sistema (Tributo a System of a Down) + Dj Statik.

Abril
5 - Raça (originais) + Dj Goblin
6 - Moonlight Drive (Tributo a Doors) + Dj Goblin
12 - Empire (originais) + Dj Goblin
13 - Tiro no Escuro (originais) + Dj Statik
19 - R-Oitenta (Covers) + Dj Goblin
20 - Re-Censurados (Tributo a Censurados) + Dj Billy
24 - Mendigos & Ladrões (originais) + Dj Sergio Paulo
26 - Veinless (originais) + Dj Doctor Rocker
27 - Projecto Ciro (originais) + Dj Statik
30 - Reservado + DjStatik

Maio
3 - Reservado
4 - Los Roques (covers) + Dj Statik.
10 - Flasbackers
11 - Depeche Note (Tributo a Depeche Mode) + Dj Statik
17 - Rock em Stock (covers)
18 - Porta Voz (originais) + Dj Statik
24 - Crossed Fire (originais) + Decreto 77 (originais)
25 - Zundapp Speedkings (originais) + Reis do Asfalto (originais) + Dj Sergio Paulo.
31 - Twisted Sisters.

Junho
1 - Li and the big four (covers) + Dj Statik.
15 - O Monstro ( tributo a Ornatos Violeta) + Dj Statik.
22 - Espelho Mau (originais) + Dj Statik.



Rua Capitão Leitão 75 Almada Velha




Gazua, Viralata e Tiro No Escuro ao vivo no Seixal


Os Gazua, Viralata e Tiro No Escuro vão actuar hoje ao vivo no evento ´Seixal Faz Ruído`, inserido nas jornadas Março Jovem, no Seixal...


O evento inicia-se pelas 21 horas e a entrada é livre!

quinta-feira, março 21, 2013

terça-feira, março 19, 2013

Circle Jerks "Live At The House Of Blues" (vídeo)


Podem ver já abaixo "Live At The House Of Blues", um concerto dos Circle Jerks ao vivo, que foi editado em 2005.

Podem ver e ouvir cerca de 60 minutos da actuação dos norte-americanos...

Eskizofrénicos - concerto de lançamento de "Caminho Para A Loucura"



5 DE ABRIL - HARD CLUB - SALA 2

ESKIZOFRÉNICOS - concerto de lançamento do álbum "Caminho Para A Loucura"



Special Guests
- Ghosts of Port Royal
- Blackjackers

Entradas:
7,5 Jebos c/ direito a CD
5 Jebos s/ CD

Pré-reservas através do email:
eskizofrenicos@gmail.com

Pré-reservas Bilhete+CD até dia 3 de Abril, habilitam-se a um pack de:
- T-shirt+Pin+Cueca+Sticker


P.I.L. regressam a Portugal


Regresso marcado para John Lydon e os seus P.I.L. depois da estreia em 1990 no Pavilhão Dramático de Cascais (na altura estiveram agendados os Peste & Sida para actuar na primeira parte, mas acabaram por serem impedidos por motivos ´técnicos`, apenas participando no dia seguinte, no Porto).



Para além do recente disco "This Is P.I.L." (lançado em Maio de 2012), a banda vai apresentar alguns temas novos a 21 de Junho próximo, no Coliseu de Lisboa.


segunda-feira, março 18, 2013

The Kat´s Choice - evento em Lisboa



Club Noir - Rua da Madalena, nº 123 (Baixa) - Lisboa


domingo, março 17, 2013

Booster - evento em Lisboa quase esgotado



«o espetáculo ´BOOSTER - 5 anos de rock'n'roll` está quase esgotado!!!!»

Booster




sábado, março 16, 2013

Tumulto Fest (Cine-Teatro de Corroios) - cartaz


Tumulto Fest (Cine-Teatro de Corroios) 

RATOS DE PORÃO + SIMBIOSE + SWITCHTENSE + FOR THE GLORY + UTOPIUM

+ DJ Billy + DJ Dub Bud



Oi! This Is StreetPunk - volume 3 disponível


A terceira edição da colectânea "Oi! This Is StreetPunk" da editora Pirates Press já foi lançada.


Contém temas de bandas como Bad Co. Project (banda de Sucker, ex-vocalista dos Oxymoron), The Gonads, Old Firm Casuals (projecto de Lars Frederiksen dos Rancid) ou Razorcut...

Podem ouvir os temas online e mesmo fazer o download ou eventualmente adquirir o disco em formato vinil (12"), acedendo ao site da editora, clicando aqui!


Asfixia, Northern Blue, One Last Struggle e Roadside - hoje em Lisboa


Os Asfixia participam hoje no evento punk/hardcore que se realiza no Clube Recreativo dos Anjos em Lisboa (espaço situado na Rua dos Anjos, nº 17, 1º andar).

Trata-se de um evento de beneficiência para as vítimas de guerra na Síria e Refugiados nos países vizinhos.



Para além da banda punk rock de Lisboa, participam os Northern Blue (hardcore/punk), One Last Struggle (SxE Hardcore) e Roadside (punk rock com ex-membros de Albert Fish, Decreto 77 e Reltih).

O início está agendado para as 16 horas e entrada custa 4 euros.

quinta-feira, março 14, 2013

Thee Eviltones regressam a Portugal


A banda formada em Notthingam (Inglaterra) com membros portugueses regressa ao nosso país para uma digressão em finais de Março, início de Abril...



THEE EVILTONES - PORTUGAL TOUR!!!!


Os THEE EVILTONES são uma banda de Nottingham com influências 60’s punk, fuzz ou surf rock, formados em 2006 e têm já o seu espaço e estatuto no meio musical internacional. Editaram em 2011 o álbum de estreia In the Shadow of the Beast, pela Dead by Mono records, editora que realiza o festival anual BLAST OFF, tendo sido muito bem recebido pela crítica em geral e realizado uma digressão por toda a Europa. Estiveram nos festivais HOZAGA (Espanha) e ROUGH (Suíça) e foi considerada por alguma imprensa como uma banda explosiva de puro e bom rock’n roll.



Em Portugal participaram na colectânea comemorativa dos 15 anos do programa Indiegente de Nuno Calado que passa na ANTENA 3 onde os seus temas foram presença assídua e têm já um certo culto no meio rock'n ll e punk, dada a sua proximidade com pessoal dos Capitão Fantasma entre outros

Eis as datas:

THEE EVILTONES – Tour Portugal
///////////////////////////////////////////////////////////////////////

28 Março // CAEP, Portalegre
29 Marco // Timilia das Meias, Montijo,
30 Marco // Beat Club, Leiria
2 Abril // Roterdão Club, Lisboa)
3 Abril // ABC Cultura, Vila Real
4 Abril // Popfresh, Coimbra
5 Abril // Estudantino, Viseu
6 Abril // Fnac, Gaia shopping
6 Abril // Armazem do Chá, Porto




The Parkinsons ao vivo em 6 salas de Espanha


Em cerca de uma semana, neste mês de Março, os portugueses The Parkinsons vão actuar ao vivo em 6 salas espanholas...




SABADO 23 MARZO . ZARAGOZA (Explosivo! Club) . 22:00 h 
+ LOS TURBIOS
venta anticipada: Desafinado Cafe, Albergue Zaragoza


DOMINGO 24 MARZO . MONTPELLIER (Le Mojomatic) . 22:00h
+ SWEET MAMA FIX


MIERCOLES 27 MARZO . MADRID (Wurtlizer Ballroom) . 22:00 h 
+ BIZNAGA


JUEVES 28 MARZO . SEGOVIA (Beat Club) . 22:00 h

VIERNES 29 MARZO . VIGO (La Iguana Club) . 22:00 h

SABADO 30 MARZO . A CORUÑA (Mardi Gras) . 22:30 h


Decreto 77 - lançamento oficial do álbum em Lisboa



quarta-feira, março 13, 2013

Renegados De Boliqueime ao vivo (comemoração dos 20 anos)



Vinte anos sao sempre vinte anos vamos la festejar !!

dia 25 Maio RENEGADOS DE BOLIQUEIME ao vivo no Hard club



brevemente vai haver mais novidades...


João Gordo (Ratos De Porão) - 49 anos


Hoje é dia de aniversário de João Gordo, o carismático vocalista dos Ratos De Porão!


Nascido João Francisco Benedan em São Paulo (Brasil) entrou para a banda em 1983 (para o lugar de Jão, que na altura passou para a guitarra).

Parabéns para ele... temos encontro marcado a 28 e 29 de Junho (no Hard Club no Porto e Cine-Teatro de Corroios, respectivamente).



terça-feira, março 12, 2013

Simbiose ao vivo em França, Alemanha, Holanda, Espanha e Rep.Checa


No próximo mês de Maio os portugueses Simbiose vão realizar uma digressão europeia!

Intitulada ´European Terrorism Tour` (com o último álbum «Economical Terrorism» na bagagem), a banda vai actuar em países como França, Alemanha, Holanda e Espanha...


Mais tarde, em Julho vão participar no evento Obscene Extreme, que se realiza na República Checa.


segunda-feira, março 11, 2013

Viralata, Dalai Lume, Artigo 21 e DJ Billy em noite de festa


 No passado dia 9 de Março, houve grande animação no Barreiro... mesmo!

Os Viralata comemoraram recentemente dois anos de actividade e resolveram convidar vários amigos para uma noite de festa no recente espaço Disorder (antigo Hard Bar) que ficará na memória de muitos, por longo tempo...



Os Artigo 21 estiveram muito bem, bastante animados e cheios de garra...

Os Dalai Lume foram irrepreensíveis... em excelente forma ao vivo (aguarda-se o novo disco, ansiosamente).


Por fim, pelas 2 horas da manhã, os Viralata fizeram´ aquela festa` perante mais de 200 amigos... houve muitos pedidos dos fãs e especialmente, muita gente no ar... a troca de conversas entre a banda e público foi uma constante e cada tema parecia autenticamente um hino.

A azáfama em redor do balcão do bar e a dificuldade de se pedir uma bebida simbolizava bem a saudável confusão que se vivia nessa altura.

Depois das bandas ao vivo, ouviu-se muita música e até tarde... já era de dia, quando se saiu daquela sala no Barreiro, após uma noite recheada de sonoridades punk rock.

Vejamos se o Disorder continua com este espírito... hajam mais noites assim, todos agradecem!!!



domingo, março 10, 2013

Punk Rock Até Aos Ossos - eventos em Coimbra




21 Março - República Prá Kys Tão (16h -Documentários) // República Dos Kágados (22h - Concertos)

22 Março - República Rosa Luxemburgo (16h - Documentários) // Real República Spreit'-ó-Furo (22h - Concertos)

23 Março - República Das Marias (16h - Documentários) // Real República Corsários das Ilhas (22h - Concertos)


Brevemente vão ser anunciadas as bandas do cartaz!

sábado, março 09, 2013

Viralata, Dalai Lume, Artigo 21 e DJ Billy no Disorder (Barreiro)


09 Março (Sábado)- 23 horas

VIRALATA + DALAI LUME + ARTIGO 21 + DJ Billy


Disorder (Barreiro)  


The Casualties "My Life, My Blood, Always Forward" (vídeo)


Os norte-americanos The Casualties disponibilizaram um novo vídeo, da faixa "My Life, My Blood, Always Forward" (tema do último álbum «Resistance», lançado em Setembro de 2012).

Podem vê-lo já abaixo...





Iggy & The Stooges - novo tema "Burn" (online)


Foi disponibilizado online o tema "Burn" de Iggy & The Stooges, faixa do novo álbum «Ready To Die» que estará à venda no próximo dia 30 de Abril.


Podem ouvir, clicando já abaixo...