sábado, março 29, 2014

Frase do dia


«Os amigos não morrem, os amigos estão sempre cá dentro..

João Ribas (editorial da fanzine Outsider)
 
 
 
 
(imagem retirada do Facebook dos Tara Perdida)

Caiu o porta-estandarte


É um sentimento que me invade há quase uma semana, apesar de que na verdade, nos últimos quatro meses, tenho estado bastante apreensivo.

Perdeu-se dois dos mais genuínos e verdadeiros símbolos do punk em Portugal.

Rui Ramos/Rocker e João Ribas eram isso e muito mais. Autênticos na sua maneira de ser, simples e directos como só eles sabiam, foram sempre ´anti-sistema` até ao máximo possível das consequências, ao longo das suas vidas.

´Não alinhados` com estas regras e com este governo que nos asfixia (cada vez mais), combativos com as instituições e as convenções que nos rodeiam insistentemente no nosso quotidiano, sempre souberam no seu modo de vida mostrar o seu desagrado permanente.

Mas de um modo bem salutar, a fazer aquilo que sabiam melhor... expressar o seu sentimento em forma de música, de atitude e postura nos palcos, para quem os quisesse ouvir.

Mas quem esteve mais próximo deles, quem teve a felicidade de compartilhar algumas conversas ao longo das suas vivências, sabe que eles ´davam` muito mais.

Autênticos ´monstros da vida`, recheados de experiências inigualáveis, com uma humildade extrema, cada um à sua maneira (e sem o saberem) tornaram-se verdadeiros exemplos de ´como ser, estar e partilhar`, para muita gente.

E o punk é tudo isso. Na realidade, é mesmo isso!

Daí a eu afirmar que o espírito punk (apesar de refutar símbolos e bandeiras) em Portugal é um ´sinónimo` de Ribas e Rui e vice-versa. No dicionário devia constar exactamente isso. No meu, consta.

Mas hoje, estamos todos mais pobres...

Sinto-me órfão e invadido por um amargo de boca que persiste em continuar... estamos mais pobres.

Ainda tenho esperança que mude de atitude... não desisti de pensar que há muita gente que foi influenciada por estes dois elementos, que irá seguir uma linha de pensamento muito semelhante, especialmente os mais jovens que compartilharam momentos de perto, com eles, seja em bandas ou outros projectos...

Mas estamos mais pobres...

Almendra, Manolo, Adolfo e alguns outros ainda cá estão para nos dar mais força e cada um ao seu estilo, perpetuar este sentimento que apesar de versátil, congrega tanta gente, no seu modo de vida.

Certo é que caiu o ´porta-estandarte `por terra... mas há de vir alguém, especialmente malta mais jovem, seguir o exemplo, levantar e ergue-lo bem alto para mostrar que o espírito, esse, não morre...

Mas hoje... estamos mais pobres...







sexta-feira, março 28, 2014

74, Gatos Pingados e 53A - evento de lançamento do split-CD


Tributo SuperFM - Somos João Ribas

 
Tributo SuperFM - Somos João Ribas
 
 
 
O João Ribas deixou-nos cedo demais. Aqui na SuperFM decidimos fazer um tributo à vida e a carreira deste icone do Punk Rock português com testemunhos de amigos e fãs e com algumas das músicas mais emblemáticas dos Kú de Judas, Censurados e Tara Perdida! Agradecemos também os testemunhos e contributos de Pedro Daniel Gualdino, Pedro Isidoro, Gonçalo Palma, Manuel Magalhães, Rui Tomás, Sérgio Filipe, Verónica Homem e Sousa, Filipe Brito, Diogo Oliveira, Emanuel (Hell Xis), Covas Frazão, Eduardo Vaz Marques, Miguel Gomes (Xibanga), Nuno Calado, Manelito e Telma Dourado!




Podem ouvir o programa, clicando aqui!


Billy Idol - novo álbum "BFI"


Billy Idol anunciou recentemente que o seu próximo álbum deverá ser lançado este ano, no mês de Outubro.

O título avançado pelo próprio Idol é "BFI" e já está quase finalizado.

Algumas das novas faixas já foram interpretadas ao vivo e sucede ao álbum de originais «Devil´s Playground" de 2005 (e de "Happy Holidays" de 2006).



terça-feira, março 25, 2014

João Ribas - A Última Entrevista (site Deseufemismos)

 
 
João Ribas - A Última Entrevista

Em jeito de homenagem. O Ribas tinha uma voz para ser ouvida e quem gosta da música dele, aprecia essa partilha. De histórias, de saber, da memória apurada desta eterna referência punk dos Censurados, Tara Perdida e Kú de Judas.
 
O diálogo abaixo aconteceu no passado dia 17 de Dezembro de 2013 no Popular Alvalade, espaço de Lisboa que representa bem o espírito que floresceu naquele bairro.
 
Com parte originalmente publicada na revista LOUD! #154 (Quadro de Honra), reproduz-se agora esta conversa na totalidade e sem edição. Em honra ao João Ribas que, entre idas ao hospital – apesar de irradiar sempre boa disposição – arranjou um bocadinho para relembrar comigo os tempos do álbum «Censurados» de 1990. E não só.
 
 
 
 
 
 
Podem ler a entrevista, clicando aqui!

Mata-Ratos - datas ao vivo


segunda-feira, março 24, 2014

Vans Off The Wall Benefit Music Night 2014 - evento em Lisboa


VANS OFF-THE-WALL BENEFIT MUSIC NIGHT 2014

Dia 26 de Abril a VANS junta se novamente a XUXA JURASSICA para ajudar quem mais precisa VANS OFF-THE-WALL MUSIC NIGHT 2014 !!!



Above The Hate , Borderlands , From Kids To Heroes e os Artigo 21 são os nomes confirmados para esta festa que junta toda a gente com um único propósito... Ajudar quem mais precisa...

Spread The Word....PMA ALL DAY !!!





Frase do dia


«João Ribas, sempre disponível e com carisma, um artista que “se tornou maior do que as suas próprias bandas”...»

Henrique Amaro  (radialista)

domingo, março 23, 2014

João Ribas faleceu


O músico João Ribas, vocalista dos Tara Perdida, morreu hoje em Lisboa aos 48 anos, vítima doença respiratória, disse à Lusa fonte da editora Sony Music.
 
O músico, ligado ao movimento punk português desde os anos 1980, tinha sido internado no início do mês com uma infecção respiratória e na altura a banda teve que cancelar um concerto em Lisboa.

sábado, março 22, 2014

Gazua ao vivo no Pinhal Novo


Os Gazua participam hoje no festival PN 2014, um evento que decorre no Pinhal Novo, com várias bandas convidadas...

Fantasma Lusitano - reabertura hoje





Mais info deste evento, clicando aqui!

sexta-feira, março 21, 2014

The Exploited - DVD bónus da banda ao vivo em reedição de álbuns


Como já foi referido aqui no Billy News, a Nuclear Blast vai reeditar alguns álbuns da banda The Exploited com faixas extra e DVD bónus.

O disco «Beat The Bastards» irá conter um desses DVDs, já abaixo podem ver um vídeo da banda ao vivo, com um excerto do concerto captado que fará parte desta edição.

A faixa é "Fuck The System"...





quarta-feira, março 19, 2014

Jackie D "Rat Race"


Vídeo da recente banda portuguesa Jackie D, com o tema "Rat Race"...

terça-feira, março 18, 2014

PunkSinatra - curta metragem sobre "O Monstro Acordou"



Estão todos convidados:

Os Punksinatra estão a realizar uma curta, divertida e honesta sobre o CD "O Monstro acordou". 


Vamos contar com filmagens da banda, depoimentos e opiniões de outras bandas , artistas, fans e também com as declarações dos convidados do disco. Zé pedro (xutos & Pontapés) João Ribas(tara perdida) João Morais (Gazua) Os Homens da Luta e Nuno Oliveira e António Corte Real (UHF) caso estejam interessados e queiram partilhar a vossa opinião sobre o novo trabalho dos Punksinatra enviem até ao fim do mês um vídeo com três minutos, que será incluído na curta que iremos apresentar em breve. 

Despachem-se e enviem para punksinatraband@gmail.com .as vossas propostas e dúvidas ! OBRIGADO. 

Mais info em breve! Estejam atentos a outros POSTS !


segunda-feira, março 17, 2014

João Ribas - mensagem


Mensagem publicada por João Ribas (Tara Perdida, Kamones, Osso Ruído) na sua página pessoal no Facebook...


Bom dia caros amigos. Faz hoje 15 dias que fui internado no H.S.M. Foi-me diagnosticado logo.sangue num pulmão.razão pela qual fiquei internado.

Quero então por este meio agradecer a todos/as os que me enviaram tanto por telemóvel como por facebook o carinho amizade e preocupação.(muito obrigado mesmo).

Quero também agradecer o trabalho e respeito de todo o pessoal do H.S.M.em que para alguns presenteei com um lámiré de uma tal Lisboa.

Mais uma vez muito obrigado todos/as a gente vê-se por aí.

Punk´s not Dead.

SOMOS TARA PERDIDA.





Beer Rock Fest - evento em Arruda Dos Vinhos




domingo, março 16, 2014

Feeding Vultures - report de ensaio para o Drunk Fest


O Billy News acedeu ao convite de ir assistir ao ensaio de preparação para o Drunk Fest, ou seja, para o concerto dos Feeding Vultures no próximo fim-de-semana.

Trata-se de uma banda de Lisboa, já formada há algum tempo, não com muita rodagem de palco, mas com muita vontade de mostrar a sua música e atitude em palco.



De um modo geral, a linha sonora baseia-se numa mescla de horror/punk/metal com temas bastante variados, desde alguns mais pesados e lentos, passando por outros com ritmos punk rock mais simples e directos, contemplando até faixas bastante aceleradas (com uma marcação de baixo e bateria a fazer lembrar os Motörhead).

Há temas mais introspectivos, com letras (em inglês) sombrias criando um ambiente especial, que no fundo trata-se da identidade dos Feeding Vultures.



A banda interpretou ainda uma versão de um tema dos norte-americanos Misfits, o que demonstra onde vão ´beber` parte das suas influências.

De salientar que por vezes surgem faixas mais pesadas, com solos de guitarra (são dois guitarristas) e um sentido metal que aparece e sobressai sonoramente, mostrando que essa é outra das influências herdadas pelos cinco elementos da banda.

O formato é o mais directo... bateria, baixo e duas guitarras com um vocalista facilmente adaptado à pronúncia britânica.

A banda vai actuar já no próximo Sábado, dia 22 de Março no Starway Club (antigo Lótus Bar em Cascais) na companhia de Mata-Ratos, SIStema, Taberna e 53A.



Será com certeza uma boa oportunidade de ver a banda e se avaliar ao vivo o som destes ´abutres`.

Pouco depois, têm presença assegurada no evento Lisboa Kaos, a 3 de Maio na República da Música em Alvalade.




The Casualties "War Is Business" (vídeo)


Em jeito de preparação para o regresso da banda norte-americana The Casualties ao nosso país (já no próximo dia 6 de Abril na República da Música em Lisboa, em promoção do último álbum «Resistance»), aqui fica para recordar o vídeo do tema "War Is Business"...

Xutos & Pontapés confirmados no festival Marés Vivas


Com data marcada para o dia 17 de Julho no Festival MEO Marés Vivas, a PEV ENTERTAINMENT, a CÂMARA MUNICIPAL DE GAIA e o MEO apresentam XUTOS & PONTAPÉS.
 
 

sábado, março 15, 2014

Ratos De Porão - novo tema online "Viciado Digital"


Ainda a propósito de «Século Sinistro», o novo disco de Ratos De Porão (ver notícia em post abaixo), podem ouvir online uma nova faixa, intitulada "Viciado Digital", clicando aqui!

Ku De Judas ao vivo no Bar Oceano (vídeo de 1988)


Aqui fica uma verdadeira preciosidade!

Um vídeo de Ku De Judas ao vivo no Bar Oceano (Lisboa), com imagens de 1988 de João Ribas, Fernando Serpa e Carlos Aguilar...

The Stooges editam novo disco "Re-Licked" sem Iggy Pop


The Stooges anunciaram recentemente que vão lançar um novo trabalho sem vocalizações de Iggy Pop.

O guitarrista James Williamson levou este projecto para a frente, com o baixista Mike Watt e o saxofonista Steve Mackay, reunindo-se no 606 Studios (de Dave Grohl).



As faixas foram compostas originalmente na década de 1970 (na altura de "Raw Power", algumas foram mesmo editadas em bootlegs), foram revistas e estão com alguns arranjos novos, sem desvirtuar a sonoridade original.

A banda convidou vários vocalistas para as gravações, como Jello Biafra, Mark Lanegan, Teri Gender Bender, Ariel Pink, entre outros.

Sob o título provisório de «Re-Licked», pretendem lançar este disco para o mês de Agosto ou Setembro.

Iggy Pop comentou que não se opõe à ideia, «são meus amigos e estou feliz [...] quero agradecer a todos esses vocalistas por fazerem versões dos nossos temas...»


Ratos De Porão - novo álbum "Século Sinistro" (teaser)


Aqui fica um vídeo em promoção de "Século Sinistro", o novo disco dos brasileiros Ratos De Porão, que deverá ser lançado no próximo mês de Maio...



Porta Voz iniciam gravações do novo álbum

 
Os Porta Voz vão começar a gravação do novo CD da banda na próxima semana...
 
 
 
10 temas novos que refletem o trabalho da banda em 2014...
 
 
 
 

Iggy Pop com Bernard Summers "Love Will Tear Us Apart" (vídeo)


Já abaixo, podem ver um vídeo com um excerto da apresentação que juntou Iggy Pop com Bernard Summers (dos New Order) a interpretarem "Love Will Tear Us Apart" (o classico dos Joy Division).


O evento decorreu no Carnegie Hall (em Nova Iorque, E.U.A.) no passado dia 11 de Março, durante o 24º concerto de beneficência a Tibet House US, organização que luta pela preservação da cultura tibetana...


Fantasma Lusitano - inauguração do novo espaço


O Fantasma Lusitano tem um novo espaço, passou do Bairro Alto para o Cais do Sodré e a inauguração é já no próximo dia 22 de Março...

Travessa do Cotovelo - Cais do Sodré - Lisboa
 
 
 
 
Mais info do evento, clicando aqui!
 
 
 

sexta-feira, março 14, 2014

Tsunami Ribas

 
´TSUNAMI RIBAS`
 
 
Para quem me tem ligado (desculpem, nem sempre é possível atender) e para quem ainda não consegui responder aos mails, posso adiantar que o Ribas está bem, a ser vigiado pelos médicos mas estável, a programarem a sua saída para os próximos dias!

Tem sido uma verdadeira ´onda` de gente preocupada com ele, muitas pessoas já me abordaram nestes últimos dias e é um espectáculo saber ...que tanta gente lhe deseja as melhoras (basta espreitar a página dele, os comentários são infindáveis).

Todos estamos à espera do regresso deste grande amigo, que seja bem rápido, para fazer aquilo que ele sabe melhor... estar em palco!

Abraços para todos!

Billy
 
 

quinta-feira, março 13, 2014

Viralata ao vivo no RCA Club


ESTE SÁBADO, VIRALATA NA FESTA DA SUPER FM.

 NÃO HÁ BILHETE DE ENTRADA, APENAS UM Cartão de consumo mínimo 6, 99 € com 4 unidades de bebida (4 imperiais por exemplo).




 APARECE. VAI A IVONE, O CAROCHO O ZÉ NINGUÉM, A FAMEL E MUITAS MAIS

quarta-feira, março 12, 2014

terça-feira, março 11, 2014

English Dogs - novo disco "We Did, We Do, We Always Fucking Will"


Como já foi referido aqui no Billy News, a banda original dos English Dogs (não o projecto punk/metal continuado por Gizz Butt, ver explicação aqui) está de volta e agora com um novo disco, que vai ser lançado no início do próximo mês de Abril...



Our new album "We did, we do, we always fucking will" is out APRIL 1ST! Happy days! pUnK FuCkInG RoCk....
 
 
 

segunda-feira, março 10, 2014

Tara Perdida - concerto no Paradise adiado devido a internamento do vocalista


Comunicado na página dos Tara Perdida...




A Just for You vem por este meio informar que o espectáculo do Artista Tara Perdida agendado no próximo dia 14 de Março de 2014 no Paradise Garage foi adiado.

O motivo deste adiamento deve-se ao internamento do vocalista da banda, João Ribas, devido a uma infecção respiratória. De momento, o quadro clínico do músico é estável. No entanto, não é possível avançar de imediato com uma nova data para o concerto em questão.

Os bilhetes adquiridos não serão válidos para a nova data. O reembolso dos bilhetes deverá ser solicitado no local de aquisição num prazo máximo de um mês.



domingo, março 09, 2014

SIStema - locais de venda de "Caos"


SIStema - novo disco "Caos"

 
Não é caridade...É simplesmente arte a um preço bem baixo!!!Siga!!!
 
 
 

sábado, março 08, 2014

Brody Dalle (Distillers, Spinerette) - álbum a solo e novo tema online


Brody Dalle (ex-Distillers, actualmente com as Spinerette) disponibilizou para audição um tema do seu primeiro disco a solo.

"Parties For Prostitutes" apresenta uma sonoridade algo diferente da habitualmente abordada pela vocalista/guitarrista.

Podem ouvi-lo, clicando aqui!

O álbum intitula-se «Diploid Love» e vai ser lançado no próximo dia 29 de Abril.

 

Crise Total com Osso Ruído e DJ Billy no Popular (Alvalade, Lisboa)

 
13 Abril - 18 horas


 
 Bar Popular - Alvalade - Lisboa

Ratos De Porão - concertos dos 30 anos de "Crucificados..." com membros originais


Numa entrevista recente ao site da revista VIP, João Gordo revelou que vão decorrer dois concertos alusivos aos 30 anos do lançamento de "Crucificados Pelo Sistema" (álbum de estreia dos Ratos De Porão, em 1984).

O disco vai ser interpretado ao vivo na íntegra com a participação dos membros originais da banda brasileira e realizam-se a 9 de Março (São Paulo) e 15 de Março (Rio de Janeiro).


Jabá, João Gordo, Mingau e Jão (formação de 1984)

«Vamos tocar o Crucificados, músicas do SUB [coletânea punk de 1983, que conta com 6 sons do Ratos], o limbo do limbo. Vamos tocar uma música chamada ‘Anos 80′. Nessa época que a banda se dissolveu, já tínhamos ela, mas não foi gravada [...]  o Jão lembrou da ‘Aqueles que querem nos governar’, e a letra estava no meu subconsciente; fora outros clássicos de 1982...»


Podem ler a entrevista, clicando aqui!

Gordo adiantou ainda que o novo disco " Século Sinistro" irá ser lançado pela Alternative Tentacles (editora de Jello Biafra) no próximo mês de Maio.

Evento na República da Música (Alvalade, Lisboa) - hoje!





Localização: a 5 minutos a pé da Avenida de Roma
(do Metro Alvalade e da estátua do Santo António)

PunkSinatra - review no site Misantropia Extrema


O site Misantropia Extrema publicou uma crítica ao disco dos PunkSinatra...
 



-PUNKSINATRA
«O Monstro Acordou»
...

Quem conhece João Pedro Almendra sabe que ele não pode ser apenas “vocalista” de uma banda.
Quando o começou a ser nos Peste & Sida, optou por abandonar a “cadeira de sonho”, mas os PunkSinatra sempre estiveram lá, no sangue e alma do músico, como o projecto em que realmente empenha toda a sua arte.
 
«MISANTROPIA EXTREMA»
"Diário de música extrema e emocionalmente exigente".
 
 
 
Podem ler a reportagem na íntegra, clicando aqui!
 
 

Jackie D - concerto de apresentação (Lisboa)


sexta-feira, março 07, 2014

Evento no Sabotage Rock Club (Lisboa)



 
Sabotage Rock Club - Rua de S.Paulo, nº 16 - Cais do Sodré - Lisboa

quinta-feira, março 06, 2014

Noi!se "How We Made It Through" (vídeo)


Os norte-americanos Noi!se preparam-se para lançar um novo álbum dentro de dias, intitulado «The Scars We Hide».

Aqui fica o primeiro tema de avanço, "How We Made It Through"...


terça-feira, março 04, 2014

The Exploited ao vivo no Motocultor Festival (vídeo de 2013)


Com as notícias de melhoria do estado de saúde de Wattie (agora na Escócia), aqui fica um vídeo para recordar The Exploited ao vivo.

As imagens foram captadas no Motocultor Festival em França, em Agosto de 2013 e é quase uma hora de prestação...


Eventos em Lisboa


Extreme Noise Terror ao vivo em Moscovo (concerto de 2013)


De relembrar que os britânicos Extreme Noise Terror vão actuar no nosso país no próximo mês de Junho, no evento Santa Maria Summer Fest (que se realiza em Beja e já vai na sua 5ª edição).

Aqui fica um vídeo com imagens de um concerto da banda realizado a 15 de Setembro de 2013 em Moscovo (Rússia)...

Tara Perdida - making of do tema "Lisboa"


Aqui fica um vídeo do ´making of` do tema "Lisboa" dos Tara Perdida, que nesta faixa contam com a participação de Tim (dos Xutos & Pontapés) e do pianista Rui Almeida...

Chapa Zero "No Ku Da Europa" (vídeo)


Numa excelente tarde e início de noite de 2 de Março passado, os Chapa Zero apresentaram ao vivo os temas do seu novo álbum, no bar Popular (espaço em Alvalade, Lisboa).

O evento festivo contou com uma excelente prestação dos Gatos Pingados e Horas Vagas e grande ambiente entre público e membros das bandas.

Aqui fica um vídeo desse dia, desta vez com a banda a apresentar um novíssimo tema (que não faz parte do disco), intitulado "No Ku Da Europa"...

Freddy Locks ao vivo no Musicbox (Lisboa)

 

 10 Anos - Roots Rock Struggeling (1º CD)
 
 

23H30 – Music Box (Lisboa - Cais de Sodré)

segunda-feira, março 03, 2014

Tiro No Escuro "Confundiste Tudo"

 
Uma Camera captou toda a Tour dos Tiro no Escuro após o lançamento do 1º Album. Dessa Tour por todo o país resultou este videoclip editado pela nossa amiga Filipa Fernandes.
Obrigado a todos pelo apoio!

Cut My Skin em Lisboa (foi há 2 anos)


Faz hoje dois anos que os alemães Cut My Skin se estrearam no nosso país!

O evento decorreu na Casa de Lafões em Lisboa e contou também com os Crise Total e DJ Billy.

Muita gente ligada ao punk fez questão de aparecer e presenciar a banda de Berlim ao vivo e posteriormente confraternizar com os elementos.

Para recordar, aqui fica um vídeo com um excerto dessa actuação...

domingo, março 02, 2014

Chapa Zero, Gatos Pingados, Horas Vagas e DJ Billy no Popular (Lisboa)

 
2 Março (Domingo) - 16 horas
 
Evento de lançamento do novo álbum dos Chapa Zero
 
CHAPA ZERO + convidados
+ GATOS PINGADOS + HORAS VAGAS + DJ Billy
 
 
 
bar Popular - Alvalade - Lisboa
Rua António Patrício, nº 11 B
(rua paralela à Av. Estados Unidos da América)




Ramones - "O que aconteceu quando conheceram Phil Spector"


O site da revista Uncut publicou uma entrevista a Marky Ramone, sobre a altura em que os Ramones conheceram o produtor Phil Spector (com quem posteriormente gravaram "End Of The Century", em 1980).



MARKY RAMONE (Drums): We got the offer to do the movie Rock ‘n’ Roll High School, and Phil turned up after filming one night just to say hello.
Read more at http://www.uncut.co.uk/phil-spector/what-happened-when-phil-spector-met-the-ramones-interview#K6AVqJRudVRjEZAb.99

Podem ler a reportagem, clicando aqui!

Este assunto irá ser abordado também na biografia do ex-baterista da mítica banda, que vai ser lançado brevemente.

With the conviction yesterday of legendary 60s music producer Phil Spector. Uncut here presents extracts from our Phil Spector special, which featured in Uncut in September 2008, just as the trial for the murder of cult-actress Lana Clarkson got underway in LA.
Here, find out what happened when Spector worked with The Ramones:
THE RAMONES/END OF THE CENTURY (1980):
Spector tries the wall of sound on punk. It is the last album he produces for 25 years.
MARKY RAMONE (Drums): We got the offer to do the movie Rock ‘n’ Roll High School, and Phil turned up after filming one night just to say hello.

Read more at http://www.uncut.co.uk/phil-spector/what-happened-when-phil-spector-met-the-ramones-interview#K6AVqJRudVRjEZAb.99
With the conviction yesterday of legendary 60s music producer Phil Spector. Uncut here presents extracts from our Phil Spector special, which featured in Uncut in September 2008, just as the trial for the murder of cult-actress Lana Clarkson got underway in LA.
Here, find out what happened when Spector worked with The Ramones:
THE RAMONES/END OF THE CENTURY (1980):
Spector tries the wall of sound on punk. It is the last album he produces for 25 years.
MARKY RAMONE (Drums): We got the offer to do the movie Rock ‘n’ Roll High School, and Phil turned up after filming one night just to say hello.

Read more at http://www.uncut.co.uk/phil-spector/what-happened-when-phil-spector-met-the-ramones-interview#K6AVqJRudVRjEZAb.99
With the conviction yesterday of legendary 60s music producer Phil Spector. Uncut here presents extracts from our Phil Spector special, which featured in Uncut in September 2008, just as the trial for the murder of cult-actress Lana Clarkson got underway in LA.
Here, find out what happened when Spector worked with The Ramones:
THE RAMONES/END OF THE CENTURY (1980):
Spector tries the wall of sound on punk. It is the last album he produces for 25 years.
MARKY RAMONE (Drums): We got the offer to do the movie Rock ‘n’ Roll High School, and Phil turned up after filming one night just to say hello.

Read more at http://www.uncut.co.uk/phil-spector/what-happened-when-phil-spector-met-the-ramones-interview#K6AVqJRudVRjEZAb.99

sábado, março 01, 2014

The Exploited - álbuns reeditados com faixas extra


Com o recente acordo de lançamento do novo álbum dos Exploited, a editora Nuclear Blast antecipa-se com reedição de três álbuns da banda...


Three legendary albums bei punk legends THE EXPLOITED get a re-release.
 
Including extensive bonus material.




 

SUBSCRIBE to Nuclear Blast records: http://bit.ly/subs-nb-yt