"Já Estou Farto!" | 10.OUT | 22H | Tokyo Lisboa
São 41 anos de punk rock e no ano em que comemora 60 anos, no próximo dia 10 de Outubro no Tokyo Lisboa, João Pedro e os Almendras vão percorrer vários temas praticamente quase todos da sua autoria e convida-vos também, a fazer uma viagem por vários temas e hinos emblemáticos do Punk nacional.
João Pedro Almendra foi vocalista e co-fundador da banda Kú de Judas de 1983 a 1986.
Foi também co-fundador dos Peste & Sida participou nos dois primeiros álbuns da banda Peste & Sida álbum Veneno e Portem-se bem, e ainda fez parte da pré-formação dos "Censurados" com duas autorias (É Difícil; Srs.Políticos), que foram incluídos no primeiro disco de Censurados- Censurados.
Em 2003 ainda ajudou a formar os Punksinatra e em 2013 editou o álbum "O monstro acordou".
Participa com o prLuta Livre no single "Pedigree" do álbum "Técnicas de Combate".
O Filme biográfico "Já estou Farto!" de 2020, do realizador Paulo Miguel Antunes, conta a história de uma das vozes mais influentes do punk rock nacional, considerado por muitos como um excelente “mestre-de-cerimónias” e um verdadeiro “animal de palco” e contada na primeira pessoa.
Neste momento o projeto João Pedro e os Almendras reúne num espectáculo todo esse percurso musical, na tour "Já Estou Farto", o futuro do projeto trará novas composições e uma possível edição em 2026.
A primeira parte deste espectáculo terá a exibição do filme biográfico "Já Estou Farto" do realizador Paulo Miguel Antunes. Um documentário que conta a história de João Pedro Almendra, uma das vozes mais extraordinárias da música underground portuguesa. Contada na primeira pessoa, o filme também inclui testemunhos de familiares, amigos, músicos e radialistas.
João Pedro e os Almendras são, João Pedro Almendra na voz, Raquel Narciso baixo e voz, Valter Aguiar guitarra e voz e Tico bateria e coros.
Um espectáculo a não perder

Bilhetes:
10€ Pré-Venda| 14€ No Dia/Porta
Duração: 120m
Abertura Portas: 22h
Início Documentário: 22h15
Início Concerto: 23h15


Sem comentários:
Enviar um comentário