No dia 26 de Junho de 1981 o iguana actuou no Dramático de Cascais naquela que foi a digressão agendada com a primeira passagem pelo nosso país.
No dia anterior Iggy Pop deu um concerto no Pavilhão Infante Sagres no Porto, que marcou efectivamente a sua estreia em Portugal.
Muitas vezes se seguiram a partir da década de 1990, especialmente em diversos festivais (mas não só).


Sem comentários:
Enviar um comentário
Identidade
opção 1=com conta no Blogger
opção 2=escreve um nome e coloca link
opção 3=toda a gente pode optar, escreve o teu nome no texto da 'janela'