Em Janeiro e Fevereiro deste ano a banda sueca realizou uma digressão pela América do Sul.
Já abaixo podem ver um vídeo com um resumo dos The Hives ao vivo nos palcos do Perú, Chile, Argentina, Brasil, Colômbia e México, contemplando alguns momentos da banda naqueles países...

Sem comentários:
Enviar um comentário