Já vai estar disponível nas lojas, no próximo dia 7 de dezembro, o 3º volume da série "100% Punk".
Não há duas sem três!!! A série "100% Punk" teve tanto sucesso, tanto no primeiro como no segundo volumes, porque não mais um disco de festa, rock (puro e duro), rejúbilo e cheio de atitude?
Esta é a 3ª lição da enciclopédia Punk, um documento histórico, isto é «100% Punk - Vol. 3»!!!
Discos assim fazem falta no nosso mercado! Está a tornar-se um caso sério, esta série de compilações Punk, cheias de temas 100% explosivos, 100% enérgicos, com fúria e raiva quanto baste para sacudir tudo e todos!
O movimento Punk reflectiu todo um manifesto de saturação e protesto da juventude do final da década de setenta ("onde é que estavas em 77"???) que se prolongou por todo o planeta e manteve-se intacto até aos dias de hoje, deixando um legado a todos, num espírito forte e "in your face", como só o Punk pode ser.
"Conseguimos chatear todos os que queriamos" disse Johnny Rotten (Sex Pistols) e muito bem.
Quanto a este disco, basta olhar para os temas e bandas, que surge uma conclusão de imediato, em nada fica atrás em relação aos outros volumes.
The Exploited (com o emblemático «Punk’s not dead"», The Clash (com o mediático «London Calling»), Ramones (com o divertido «Surfin’Bird»), Blitz (com o excelente «New Age»), Dead Kennedys (com o reaccionário «Too Drunk To Fuck») e The Adicts (com o cativante «Joker In The Pack»), são alguns exemplos do que de melhor se fez a nível de Punk Rock, seja britânico, americano ou de qualquer outro ponto do mundo.
UK Subs, One Way System, Anti-Nowhere League, Peter & The Test Tube Babies, Stiff Little Fingers, The Business, Angelic Upstarts, Anti-Pasti, Cockney Rejects, X-Ray Spex, The Lurkers, Dickies e muitos mais, abrilhantam este disco-bomba.
São 25 temas em mais de 64 minutos.
Alguém duvida que é um grande disco???
E' o disco de natal...
ResponderEliminar