Estive à conversa com o Ribas dos Tara Perdida, no fim-de-semana passado, que me adiantou que o novo trabalho está quase pronto.
A vontade da banda é de lançar o disco para finais de abril, mas com os habituais atrasos de edição, nunca se pode ter a certeza.
Podes consultar o site da banda em
http://www.taraperdida.com/index.htm
e acompanhar o processo, para saberes a data definitiva.
Por entre copos, garrafas (de tara perdida) e muita conversa em dia, não podíamos deixar de falar nos Censurados, mas no final da conversa, fiquei com a certeza que esta é "a banda" que o Ribas quer e sente-se realizado por poder fazer o que gosta.
E isso é óptimo.
Aguarda-se o lançamento...
Eu tb já falei com o Ribas umas vezes quando o encontrei por aí. E tenho sempre a sensação de que ele não gosta muito de tocar no assunto do final dos "Censurados". A vez que lhe perguntei o porquê de terem acabado, ele apenas me disse: - "Há merdas que começam que têm que acabar".
ResponderEliminarMas nota-se bem que este (Tara Perdida) é um projecto que para ele é ideal. Eu sempre curti Censurados, e de vez em quando lá ouço, mas também Tara P. desde o seu inicio.
Que o Punk-Rock não morra em Portugal !!!
Esta é apenas a minha humilde opinião.
A tua "humilde opinião" é muito semelhante à minha.
ResponderEliminarCensurados foi (e continua a ser, porque continuo a gostar) uma das minhas bandas preferidas de sempre.
RRV, Pav.Carlos Lopes, Santiago do Cacém, Feira Popular, Johnny Guitar, Parque Eduardo VII e Escola dos Anjos ficaram-me na memória, com concertos espectaculares.
Mas é isso mesmo, há que dar apoio aos Tara Perdida.
Ainda vi o primeiro concerto dos TP, numa colectividade em Alvalade...
Apareceu imensa gente, tudo cheio de curiosidade.
E é mesmo isso, o Punk não morreu...
e vivam os tara perdida.
ResponderEliminar