domingo, janeiro 27, 2008

Loud! – edição nº 84

Já está disponível nas lojas a 84ª edição da revista Loud!



Neste número há referências ao próximo concerto dos Brutal Truth no nosso país (em fevereiro) e dos Danko Jones (abril), review do concerto dos Agnostic Front em Corroios, uma entrevista a Marilyn Manson na altura em que visitou o Pavilhão Atlântico pela última vez e também estiveram na conversa com os The Ocean.

Há o balanço sobre as edições de 2007 (com votações da redacção e público) e obviamente mais, muito mais.

Novidade é também a Loud! Fashion com material para venda...

Podem ler mais detalhes, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

************************



LOUD 84


É verdade... na gráfica desde os primeiros dias do ano, a primeira edição de 2008 da nossa/vossa revista vai para as bancas já a partir da próxima semana.

A capa do #84 é feita por... Arjen Lucassen, acompanhado pelas três vocalistas holandesas que, entre muitos outros, fazem parte da lista de convidados do novo disco de Ayreon.

Alguns de vocês dispensam apresentações, mas outros gostarão de saber que as três divas de Lucassen são Floor Jansen [After Forever], Simone Simons [Epica] e Anneke van Giersbergen [Agua De Annique].

Os outros nomes em destaque com entrevistas nesta edição são: Helloween, Gamma Ray, Monster Magnet, Vanden Plas, Marilyn Manson, Impaled Nazarene, Von Branden, Vicious Art, Rotten Sound e Paths Of Possession, bem como os portugueses Paulo Barroso, Urban Tales e Grankapo.

Na edição em que inauguramos a nossa nova rubrica Portugal de Metal [com uma extensa reportagem de quatro páginas dedicada à cena minhota] temos também o habitual [nesta altura do ano] balanço de 2007, com as escolhas - por parte da redacção e dos leitores - dos grandes protagonistas do ano.

E se para o melhor álbum do ano a nível nacional a escolha foi unânime [adivinhem quem], para o melhor disco internacional, leitores e redacção dividiram-se no eleito.

O #84 está também cheio de críticas aos novos discos que chegam ao mercado [Avantasia, Ayreon, Crematory, Eternity, Flowing Tears, Necrodeath, Nifelheim, October File, Overkill, Rotten Sound, Stolen Babies e Urban Tales, entre muitos outros].

Depois, são as secções cativas: notícias [com mais uma boa dose de Nacionais, cortesia de Nelson Santos], Em foco [Ana Póvoas apresenta... Celeste, Long Distance Calling e Goliath Bird Eater], The Eternal Spectator, Playlists [saibam o que andam a ouvir artistas como Nornagest de Enthroned ou Carmen Simões de Ava Inferi], DVDs [Fight e Striborg em análise] e a nossa Top Broadcast List de Dezembro, com mexidas bem interessantes.

Por fim, num Live & Loud este mês reduzido devido a contingências de espaço [a velha questão do lençol...], sabemos como correu o festival Thrashmania 4, bem como os concertos de Agnostic Front e Scorpions em Portugal.

Tudo bons motivos para fazerem marcação cerrada à vossa papelaria habitual [ou à caixa de correio, se forem assinantes], porque durante a próxima semana a L! #84 cai por lá com um enorme estrondo!







Retirado de...

http://loud.weblog.com.pt/




************************

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home