domingo, dezembro 28, 2014

DJ Billy - agradecimento (2014)


2014...

Apesar de não ser grande apologista das convenções estipuladas/impostas, decidi aqui deixar um agradecimento às pessoas que me rodearam ao longo deste ano, especialmente nos bons momentos causados pelo calor dos concertos ao vivo, ou mesmo em simples ´DJ sessions` que tanto prazer me deram.



Para além do pessoal de variadas bandas, o agradecimento é endossado aos amigos, aos conhecidos ou simples curiosos pelas punk rock sessions, pelo espírito e convívio sentidos nestas noites tão animadas, pelo ambiente resultante (vocês também são protagonistas e responsáveis).

Foi um ano preenchido, basta ver abaixo a lista de bandas que tive a oportunidade de participar e que deram um toque especial às minhas noites:

- MATA-RATOS
- SISTEMA
- GAZUA
- OSSO RUÍDO
- 31
- ARTIGO 21
- DESERTO
- RE-CENSURADOS
- CHAPA ZERO
- HORAS VAGAS
- GATOS PINGADOS
- CRISE TOTAL
- HO-CHI-MINH
- KAMONES
- F.P.M.
- DALAI LUME
- ACROMANÍACOS
- VIRALATA
- 53A
- FEEDING VULTURES
- THE JOKERS
- DR. BIFES & OS PSICOPRATAS
- ATENTADO
- 74
- PUNKSINATRA
- PORTA VOZ
- EX VOTOS
- BRUTO & THE CANNIBALS
- PROJECTO CIRO
- ABOUT TIME
- F´RRUGEM
- MESSFITS
- RATOS DE PORÃO
- SIMBIOSE
- NIGHTSHIFT
- SARNA
- LATEX 25

...e ainda com os DJ´s Johnny Punk e Alexandre Cifka.

Mas sim, apesar no ´lugar comum` desta frase, aqui fica um desejo, que o próximo ano seja realmente melhor... em vários aspectos...

Especialmente desejo que haja oportunidade de se desenvolver muitos mais eventos, em maior quantidade e ao mesmo tempo com melhores condições (para intervenientes e público)..

Sempre com um sentido, que o espírito punk não se desvaneça e se mantenha, seja no miúdo mais novo que tem uma ideia e torna-a realidade pelos próprios meios, ao seguidor atento do fenómeno com mais anos ´nas pernas`.

Mas sim, que 2015 seja melhor! Venha ele!!!

Abraço para todos!

Billy