domingo, abril 14, 2019

Trinta & Um - banda de regresso com formação clássica


OS TRINTA & UM ESTÃO DE VOLTA!
Em Novembro de 2018 os TRINTA & UM apanharam todos de surpresa ao anunciarem um concerto com a sua formação clássica.
Esta reunião inesperada tinha como propósito homenagear Sérgio Curto (baixista dos Simbiose) que perdera a vida num acidente de viação. Sérgio era muito querido por todos e apenas por esse motivo a banda voltou a subir junta ao palco, algo que não sucedia desde 2010.  
A separação tinha sido tudo menos bonita e as hostes dividiam-se. De um lado os apoiantes de Hugo Lourenço (Goblin) e da sua decisão de seguir com a banda sozinho, do outro os que achavam que a banda se esvaziara com a saída de Pedro Ataíde (Sarrufo) e Ricardo Rações.
Durante anos os fãs esgrimiram argumentos apaixonadamente, mas a verdade é que no fundo todos desejavam ver os TRINTA & UM originais juntos num palco! O concerto de Homenagem a Sérgio Curto foi prova disso mesmo e a actuação da banda foi arrasadora! Finalmente todos os fãs puderam cantar em conjunto hinos que marcaram gerações!
Quase uma década havia passado e aos olhos de todos um abraço entre Sarrufo e Goblin parecia por termo a uma disputa de anos. Após esse momento as reacções não se fizeram esperar e logo começaram os rumores de que os TRINTA & UM poderiam estar mesmo a preparar um regresso.
Nessa mesma altura Hugo Lourenço (Goblin) anuncia o fim da banda que o acompanha desde 2010, fazendo aumentar os rumores de que Pedro Ataíde (Sarrufo) e Ricardo Rações estariam de regresso à banda.
Finalmente é chegada a altura de por termo a todas as dúvidas e os TRINTA & UM anunciam que estão mesmo a trabalhar num regresso em grande força! Chegou a hora de por fim às divisões.
Será um palco, um público, uma banda! 
OS TRINTA E UM SOMOS NÓS!
Siga a marinha!
Mais e boas noticias para muito em breve.


 Podem acompanhar as novidades da banda acedendo aqui!