sexta-feira, agosto 02, 2019

Skaparapid ao vivo na Parede (linha de Cascais)


A Cultura no Muro apresenta:


SKAPARAPID NA SMUP???
QUANDO?? EM JANEIRO 2020!!!





A carismática banda mediterrânea do ska punk paga uma dívida com seu destino, voltando a girar a América Latina anos depois e com um repertório feito pela demanda popular.


Depois de ter fechado o ciclo por anos e se despedir do palco com shows massivos, eles decidiram se encontrar novamente para se encontrar com o público que durante esses anos estiveram esperando seu retorno. Por esta questão, a partir de Registros Maldito será lançado em 20 de abril, uma seleção de vinte canções, com áudio remasterizado, onde o som daqueles álbuns míticos é atualizado como uma coleção, com o nome de "REVOLTA" (Registros Maldito, 2018) em que todos os seus sucessos aparecerão, músicas por outro lado escolhidas pelo voto popular de seu próprio público, do RRSS do Artista e que servirão como ponta de lança para iniciar a próxima turnê na América Latina.



Skaparapid é a nave-mãe que tem impulsionado a atitude de toda uma militante geração libertário e guerrilha, um artista de cujo seio surgiram novos projetos em várias cores a ter em conta (Hairstylist, Ull ORT, ekatomb, Ali Farnat, Saai! ...) tudo em atividade constante e pegando o testemunho do que, sem dúvida, é novamente o grupo que sempre fez dançar e vibrar milhares de almas.


O ska combat e rápido, punk festiva e urgente, a mensagem de dança vingativo e são fatores ainda existem em uma banda com centenas de concertos por trás deles, quatro álbuns e uma energia segurando o retorno esperado no exterior.



Com mais antiguidade mas a mesma velocidade! Chamando a resistência! Invocando o pogo final!


Cruzando o mar e indo ao chamado da América Latina ... a festivais em Espanha e novamente e com muito prazer em Janeiro de 2020 em Portugal , ação!


Skaparapid para sempre!
WEB OFICIAL:





Mais info disponível aqui!