sábado, março 25, 2006

Rastilho - Novidades março

A Rastilho volta a trazer-nos uma série de novidades, disponíveis para encomenda...






Leiria, 25 de Março´06 www.rastilho.com/www.rastilhorecords.com

Saudações!
Seguem as mais recentes novidades da Rastilho.

É difícil destacarmos algum disco nesta lista mas as novidades de NOFX, Bad Religion (um excelente DVD que nos trás muitas e boas memórias!), Revolting Cocks e Lawrence Arms são sem dúvida grandes lançamentos.

Não esquecer também as 3 compilações em DVD que vos apresentamos, excelente cartão de visita para quem gosta de Punk-Rock e HxC.

Faltam pouco mais de 2 semanas para o III Rastilho Fest.

Contamos com a vossa presença e apoio.

A nova edição da Rastilho (Inkisição "1988-1995") será pela primeira vez vendida dia 9 de Abril´06 no III Rastilho Fest.

Uma semana depois chegará às lojas e a quem fez reservas online.

Brevemente serão também confirmadas as novas edições Rastilho Records, ainda para o primeiro semestre de 2006.

Enquanto prepararmos uma profunda remodelação do site www.rastilhorecords.com, podem-nos agora visitar em www.myspace.com/rastilho.

Até breve!

Abraço,



Podem ver pormenores das novidades, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades CD Rastilho 25.03.06


- ANTI FLAG "Death Of a Nation" DVD 18,00 AF Records
Reposição!

- BLOOD SAFARI s/t EP 5,00 Rastilho Records
A história já foi contada dezenas de vezes: depois de em 2000 ter rumado a Londres, Victor Torpedo (ex-Tedio Boys) formou com o seu amigo de longa data Pedro Xau os Parkinsons, colectivo que minou por completo a cena de Londres com concertos explosivos. Depois de vários discos, os Parkinsons cessaram funções em 2005, ficando para a história como a banda Rock portuguesa mais falada em Inglaterra. Agora, Vitor Torpedo e Pedro Xau estão de volta com os Blood Safari, projecto que inclui também o carismático Charlie Fink (ex-Penthouse) nas vozes e Glenn Chapman na bateria. A Rastilho volta às edições clássicas de vinil e apresenta-vos três temas neste primeiro trabalho da banda: "Zombie Slave", "Friend of Foe" e "Turn To Shit". A guitarra slide de Torpedo segue as pisadas dos Cramps, a aspereza Punk com pitadas do blues de Detroit, o Horror-Punk de "Zombie Slave", as influências Country de "Turn to Shit", tudo recriado no cenário Rocker dos Blood Safari. E a voz de Charlie Fink que assenta que nem uma luva aos Blood Safari! Segundo Victor Torpedo, "É como ter o Nick Cave, Gene Vincent, o Lux Interior e o Roy Orbison nos Blood Safari"! Edição limitada a 500 cópias.

- BAD RELIGION "Live At The Palladium" DVD 20,90 Epitaph
Novo DVD dos lendários Bad Religion gravado em Novembro´04 em dois memoráveis concertos em LA. Muitos extras incluídos (um verdadeiro luxo!) e excelente qualidade sonora para aquela que pode ser considerada uma das bandas Punk mais conhecidas da actualidade. Um DVD que nos trás muitas e boas memorias e que vos aconselhamos!

- BOUNCING SOULS "How I Spent My Summer Vacation" CD 14,70 Epitaph
Album de 2001 para os americanos B. Souls. 13 temas com a dose de HxC melódico com que já nos habituaram.

- BOUNCING SOULS "Do You Remember..." 2DVD 20,90 Chunksaah
Reposição!

- DESTRUCTORS "Exercise The Demons Of Youth" CD 12,90 Captain Oi!
Pela primeira vez em CD o album de estreia dos ingleses Destructors. 29 temas com muitos bonus tracks!

- DESTRUCTORS "Punk Singles Collection" CD 12,90 Captain Oi!
Uma das bandas pioneiros do UK´82 Punk. Os melhores singles (28 no total) editados entre 1982-84.

- DEADLINE "Back For More" CD 9,90 Captain Oi! Promoção!!!
O album de 2003 dos Deadline estará em promoção até ao dia 8 de Abril´06 a um preço imbatível! A banda estará em Portugal dia 9 de Abril no III Rastilho Fest.

- (THE) EXPLOITED "Complete Punk Singles Collection" CD 12,90 Captain Oi!
São mais de 25 anos de história presentes neste CD. Alguns dos grandes hits da banda compilados em 28 temas que dispensam grandes apresentações. Obrigatório!

- EXPLOITED "Beat Them All" DVD 21,40 Dream Catcher
Reposição!

- FALL OUT BOY "Evening Out With Your...." CD 15,20 Uprising
Reedição em 2005 do CD de estreia dos americanos F.O.B. (editado em 2002), uma das mais bem sucedidas bandas Emocore americanas dos últimos tempos. 9 temas.

- FITACOLA "Rebobina e Pensa" CD 3,50
Primeiro lançamento para esta nova banda Punk de Coimbra. Punk-Rock energético cantado em português na linha Censurados/Tara Perdida com muito sentido melódico. 6 temas!

- INKISIÇÃO "1988-1995" CD 10,00 Rastilho Records
Os Inkisição são um dos nomes incontornáveis do Punk/HxC português dos anos 80/90. Formados em 1988 em Aveiro, editaram nos 7 anos de existência discos nos quatro cantos do mundo no mais genuíno espírito Do-It-Yourself, fizeram uma tour europeia (com os também lendários X-Acto) e uma demo que se revelou um autêntico sucesso: "Alternativa" vendeu mais de 3000 cópias em todo o mundo! "1988-1995" não é um novo disco dos extintos Inkisição: é uma compilação de inéditos, de temas raros só disponíveis em compilações internacionais, temas ao vivo e faixas de Mentes Podres e Arrghh!, bandas aveirenses com elementos de Inkisição. O grafismo desta edição está a cargo da Coma Visions e inclui todas as letras das 30 músicas, fotos e um texto do baterista Rui Maia. Esta é, sem dúvida, uma antologia com algumas das melhores músicas que o Punk (cantado em) português produziu nos anos 80/90. Clássico!

- (THE) LAWRENCE ARMS "Oh! Calcutta!" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
O regresso em 2006 dos Lawrence Arms depois de alguns discos editados na Asian Man. "Oh! Calcutta!" é uma paródia Punk em 12 temas bem divertidos e melódicos.

- (THE) LOVED ONES "Keep Your Heart" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Power Trio da Philadelphia! Depois do album de estreia pela Jade Tree, os Loved Ones estão de volta em 2006. E que grande bomba: são 13 músicas produzidas por Brian Mcternan que simplesmente...Rocks! Com ex-elementos de Kid Dynamite, Paint It Black e Curse, este já é um dos albuns HxC de 2006. A voz de Dave Hause é simplesmente magnífica!

- (THE) LURKERS "26 Years" CD 12,90 Captain Oi!
"26 Years" marcou o regresso dos ingleses Lurkers aos discos, depois de um hiato de 10 anos. 15 temas capazes de agradar a novos e antigos fans da banda.

- NOFX "Never Trust a Hippy" CD 10,90 Fat Wreck
Os NOFX estão de volta em 2006 com o mini-Cd "Never Trust a Hippy". Com edição agendada para 14 de Março, contém 6 músicas inéditas, incluindo 2 que vão incluir o novo album da banda em Abril´06.

- (THE) PROFESSIONALS "Best Of" CD 12,90 Captain Oi!
Os The Professionals foram a banda de Steve Jones e Paul Cook formaram depois dos Sex Pistols. 14 temas com o melhor dos (únicos) 2 albuns editados pela banda.

- (THE) RUTS "Punk Singles Collection" CD 12,90 Captain Oi!
Pela primeira vez em CD uma compilação dos singles dos ingleses Ruts. 17 temas incluindo o EP raro "Babylon´s Burning".

- REVOLTING COCKS "Cocked and Loaded" CD 15,20 13Th Planet
Depois de 10 anos de silêncio, os Revolting Cocks de Al Jorgensen estão de regresso com novo disco. Participações especiais de Jello Biafra, Gibby Haynes, etc.

- RAISED FIST "Dedication" CD 14,70 B. Heart
Pura entrega em 11 temas de HxC avassalador! Segundo album (2002) para esta clássica banda sueca. Um petardo!

- RAUNCHY "Death Pop Romance" CD 15,20 Lifeforce
O título pode enganar... Este disco marca o regresso em 2006 dos Dinamarqueses Raunchy. Poderoso Metalcore, totalmente abrasivo, na linha de In Flames, Soilwork e Trivium.

- (THE) SLACKERS "Peculiar" CD 17,90 Hellcat
É unânime: "Peculiar" (2005) é o melhor disco dos americanos Slackers! São já 15 anos a tocar excelente Ska/Reggae e estes 13 temas mostram uns Slackers na sua melhor forma. Preparem a festa, eles tocam ao virar da esquina!

- SYSTEM OF A DOWN "Toxicity" CD 12,90 Columbia
O segundo album de SOAD editado em 2001. Aqui começou o culto a uma das melhores bandas de Metal experimental dos dias de hoje. 14 temas.

- (THE) SHOCKER "Up Your Ass Tray" CD 15,20 Go Kart
Jennifer Finch (lendária vocalista das L7) está de volta em 2006 com o seu novo projecto: The Shocker. 11 temas cheios de atitude Rock e riffs super-cativantes. Uma boa surpresa!

- (THE) VIBRATORS "V2" CD 12,90 Captain Oi!
O segundo album dos lendários Vibrators com direito a reedição. Inclui "Troops Of Tomorrow" e dois bonus tracks.

- VICE SQUAD "Shot Away" CD 13,50 Cherry Red
"Shot Away" é o terceiro e último album editado pelos ingleses Vice Squad, o único com a vocalista Lia. Um nome incontornável, 17 temas.
Novidades DVD Rastilho 25.03.06


- V/A "Pure Punk Rock" DVD 16,80 Punkcore
Excelente DVD da americana Punkcore com um elenco de luxo. Actuações de Action, Cheap Sex, Casualties, Defiance, The Havoc, Lower Class Brats, The Scarred e Virus e ainda videos de Blood Or Whiskey, Defiance e um tour diary dos L.C. Brats. Um DVD em forma de documentário (entrevistas e back-stage scenes) em mais de 2 horas 100% Punk-Rock!

- V/A "Good Save The Queen - A Punk Rock Anthology" DVD 18,50 MVD
O nome é elucidativo, não há que enganar! 20 temas/videos de Dead Boys, Uk Subs, Germs, Iggy&Stooges, Adicts, Buzzcocks, Exploited, Marky Ramone, Vice Squad, 999, Blitz, GBH, Toy Dolls, Sham 69, etc.

- V/A "AMP Magazine, Vol. II" DVD 18,50 MVD
A prestigiada revista americana AMP magazine editada o seu segundo volume de videos com bandas que dispensam apresentações. 21 bandas: Avail, Black Dahlia Murder, Casualties, Cataract, The Fight, God Forbid, HorrorPops, M.P. Blood, Rufio, Unseen, Soviettes, 100 Demons, etc.




Novidades Livros Rastilho 25.03.06


- ALAN WILSON "The Chronicles Of Psychobilly" 385págs. 600grs. 19,50 Cherry Red
Para fans de Rock e Psychobilly, este é um livro fundamental. Profundamente ilustrado com centenas de fotos e flyers de bandas como Meteors, Frantic Flintstones, Sharks, Frenzy, Batmobile, Demented Are Go, Mad Sin e muitas mais. Os textos foram retirados da Fanzine "Deathrow" e é sem dúvida o melhor livro editado sobre as mais influentes bandas do Psychobilly europeu. Obrigatório!
- OSCAR WILDE "O Espírito Humano no Socialismo" 65págs, 110grs. 8,90 Dinossauro
“Há que reconstruir a sociedade numa base tal que a pobreza seja impossível”, “converter a propriedade privada em riqueza pública, substituir a concorrência pela cooperação, restabelecer a sociedade na sua verdadeira condição de organismo são”.
Calcula-se sem dificuldade o escândalo que tais opiniões terão causado na sociedade britânica de finais do século XIX, sobretudo por partirem de um escritor maldito. Essa terá sido a causa do discreto silêncio que desde então se fez em torno deste escrito."
- TOM THOMAS "A Hegemonia do Capital Financeiro e a Sua Crítica" 175págs. 240grs. 8,90 Dinossauro
Diz o autor que a luta contra a mundialização erra o alvo se não apontar aos mecanismos capitalistas. As campanhas hoje conduzidas por vários sectores de esquerda para se regressar ao capitalismo “normal” são pura ficção. “O que choca esses senhores não é o capital, mas o financeiro. Admitem a necessidade do crédito e da remuneração do capital, mas isso produz a especulação e o capital fictício”.



--------------------------------------------------------------------------------

III RASTILHO FEST


DOMINGO, 9 DE ABRIL´06, 18:00H
GD MARTINGANÇA/LEIRIA
Preço Entrada: 10,00

DEADLINE (UK)

ALBERT FISH (PT)
IF LUCY FELL (PT)
ASSACINICOS (PT)

www.rastilhofest3.blogspot.com

Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt/ www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com

www.myspace.com/rastilho

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home