domingo, junho 04, 2006

Clockwork Boys em Almeria - review

Os Clockwork Boys que estiveram em terras espanholas, tiveram umas actuações em cheio...

Fica aqui um excerto da review sobre o concerto em Almeria...

...chegámos verificámos que estava um ambiente já animado e algumas pessoas curiosas...

...bebemos uns vodkas,e subimos ao pequeno palco do bar,que fazia lembrar um johnny guitar...

...começa a apresentar-nos á boa maneira antiga das bandas punk do 77 americano ,eis que termina com a sua frase and now the portuguese angels of punk rockkkkkk the clockwork boysssss

Começámos então com a introdução dos Quiet Riot,e a luz foi abaixo,nada de mal,começámos de novo,seguiu-se o tema fernando Chalana era RnR,seguido do meu discurso,"evadimos nos da cadeia para estar aqui com vocês,rock nas cadeias/rock en las carceres...


Podem lê-lo na íntegra, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Review retirada de...

http://www.fotolog.com/clockwork/


****************************

Fica aqui uma pequena crónica de como correu o concerto.

Metemos-nos a caminho até ao Algarve,onde parámos em Faro pra comer qualquer coisa,seguimos para Lagos para uma sessão fotográfica e um ensaio em unplugged antes do concerto.

de seguida ao ensaio ,arrancámos até Granada,antes tivémos tempo de parar numa bomba de gasolina para comer qualquer coisa por hora do jantar,a empregada era super boazona e muito simpática o que provocou a malta,e fez o pessoal trocar uns piropos mais a dita rapariga,que parecia saída dum filme do antigo canal 18 (pelo menos na minha imaginação) .

Naquela altura já andava maluco de avistar tantos alternes,nas estradas de Espanha é difícil os camionistas sentirem solidão.

Chegados a Granada foi altura de procurarmos uma residencial barata para dormir,deixar as coisas e ir curtir um bocadito a noite granadense.

Fomos até uma discoteca da moda,ver as españolitas,grandes nacos havia por ali,ea risada foi total,como sempre ao longo da viagem.

Acordámos de manhã ,tomámos o pequeno almoço e seguimos até Almeria,onde estava o Carlos dos Los Sucios á nossa espera.

Foi então altura de começar a montar o equipamento,no meio da viagem do estúdio dos sucios para o bar la cueva,o carro fodeu-se,e começámos a ver a vida a andar pra trás,o Carlos ligou logo a amigos que vieram em nosso auxilío,e averiguou-se que o problema do carro era a bateria descarregada,fomos sempre a ouvir música a viagem toda ,e a viagem foi muito puxada,muitas horas mesmo.

Resolvido o problema continuámos a montar o material no bar.

Terminada a tarefa,foi tempo de ir a casa do Carlos pra jantarada ,bebidos uns copos de vinho e de pança cheia,foi então altura de ir até ao bar,que ficava a 15 minutos a pé de casa do Carlos,chegámos verificámos que estava um ambiente já animado e algumas pessoas curiosas.

bebemos uams vodkas,e subimos ao pequeno palco do bar,que fazia lembrar um johnny guitar.

O nosso amigo Hellroadie decidiu apresentar-nos ao público de lá,e sobe ao palco de cuecas e óculos escuros e começa a apresentar-nos á boa maneira antiga das bandas punk do 77 americano ,eis que termina com a sua frase and now the portuguese angels of punk rockkkkkk the clockwork boysssss ,mete o piço de fora e salta dali pra fora ,eu que tinha alguns nervos desmanchei-me a rir e fiquei á vontade .

Começámos então com a introdução dos Quiet Riot,e a luz foi abaixo,nada de mal,começámos de novo,seguiu-se o tema fernando Chalana era RnR,seguido do meu discurso, "evadimos nos da cadeia para estar aqui com vocês,rock nas cadeias/rock en las carceres,seguido de tenho o diabo no corpo,depois veio,"esta fala de irmos gamar o banco no nosso datsun,há crime no ar,claro que disse as cenas em castelhano,o pessoal cada vez se animava mais e diziam que éramos muito makarras,ahahaha,o ambiente estava cada vez mais porreiro,e nós cada vez mais estavamos mais que á vontade,seguiu-se o tema Paulinho Cascavél,acho que ordem dos temas foi mais ou menos assim,seguiu-se o tema facadas na noite,depois o tema coisa ruim,o tema do george best,a minha lili marlene,fomos tocando o reportório todo até que terminamos por fim com o tema na onda de motorhead , glória aos piratas em que apresentamos a banda e fazemos sempre muito no improviso,correu-nos super bem ,o público gostou de eu ter cantando os refrões deste tema em castelhano,bem como do tema hooligans na noite,em que cantei os refrões em castelhano.

É então que começam-nos a pedir pra voltarmos ao palco,subimos novamente,e perguntámos quais os temas que queria ouvir,o público tinha decorado os temas e ouvia-se pedirem solta la cobra,hooligans ,la mi lili marlene,tocámos esses todos novamente,acrescidos do tema há crime no ar.

Foi então tempo de irmos a uma discoteca alternativa curtir um rock e ver dumas miúdas,terminada a noite foi tempo de ir dormir e curar a bezana.

de manhã acordo com uma miúda a entrar no local onde dormiamos a dizer que cheirava muito a alcóol . muahahaha

Antes de dormir ainda me deu na telha de ir fazer tostadas de presunto y quesso.

De manha fomos á loja de discos de um dos elementos dos Sucios,comprar discos,e fazer as despedidas e agradecer toda aquela hospitalidade,foi também altura de oferecermos alguns vinis aos amigos espanhóis e oferecer umas maketas cd.

No bar ,depois do concerto ainda fizémos alguns negócios bastante bons,em que vendemos vinis e cd´s .

Foi então altura de irmos até um bar muito porreiro,em que ofereciam a comida(Tapas( e só se pagava as bebidas,nesta região de Espanha é assim que funciona,não sei como conseguem fazer lucro a dar bifanas e ahamburguers,mas pronto.

Feitas as despedidas fizémos -nos á estrada,parámos algumas vezes pelo caminho pra descansar e mexer as pernas,foram mesmo muitas horas de carro nesta aventura,correu tudo bem,e ficou prometido um regresso .

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home