sábado, maio 05, 2007

Solecismi Pedresti em Portugal

Boas!

Os Solecismi Pedestri, banda punk-rock de Itália, visitam pela primeira vez o nosso pais, para duas datas já no próximo mês de Junho.

Formados em 2001, nos arredores de Parma, Itália, a banda conta já com dois álbuns de originais, um álbum ao vivo e um split cd com The Killdaddies, lançado em Portugal através da Infected Records DIY, e que é um dos motivos para a visita da banda ao nosso pais.

Punk-Rock simples e contagiante, cantado em Italiano, influenciado por bandas como Screeching Weasel, Ramones, The Queers e afins, a banda promete não deixar ninguém indiferente, com muita diversão e atitude nos seus concertos.

As datas estão confirmadas.

No dia 7 de Junho, Quinta-Feira, Feriado Nacional, a banda sobe ao palco no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, na Margem Sul do Tejo, por volta das 17horas. A acompanhar a banda estarão Skalibans, Decreto 77 e Tiro No Escuro. A entrada será de apenas 5 euros.

No dia seguinte a banda sobe para o Norte, onde irá tocar na Casa Viva, no Porto. O inicio está previsto para as 23horas, e a entrada é gratuita. Uma banda irá acompanhar os Italianos, ainda por confirmar.

Nos dias 9 e 10 de Junho a banda toca na Galiza.

www.myspace.com/solecismipedestri
Cumprimentos.
J.
INFECTED RECORDS DIY - distro & label from Portugal

- http://my.spotnet.se/infectedrecordsdiy