sexta-feira, julho 13, 2007

Sexta-feira 13

Não, não é nenhum filme é apenas uma curiosidade...

Mais uma vez, temos um fim-de-semana em cheio, inúmeros eventos a acontecerem por este país fora...

Peste & Sida a triplicar, há 'Girls On Tour', Coldfinger no Maxime, o grande Marky Ramone em Corroios (imperdível!!!) juntamente com uma série de boas bandas, Anti-clockwise no Hard Bar (Barreiro), Freddy Locks na Praça do Comércio, Xutos em Torres Vedras, Dwelling em Almada, o festival em Valhelhas na Serra da Estrela, Wraygunn no Santiago Alquimista, Bunnyranch em Setúbal, Sexy Sundays no Angels (Carcavelos), enfim, basta estar atento...

Não se esqueçam de ir espreitando o 'calendário de concertos' do Billy News, clicando no ícone da barra lateral (à vossa direita) do blog...

Digo mais, fim-de-semana em cheio!!!

http://billy-news.goodforum.net/calendar.htm


Dia de azar? Mmmmm... não me parece...

5 Comments:

Blogger Billy said...

>SEXY SUNDAYS
>no
>Angels Bar na Praia de Carcavelos
>
>
>
>14 Julho * Sabado * 23.30
>
> >> ENTRADA LIVRE <<
>
>www.myspace.com/sexysundaysband

12:19 da manhã  
Blogger Billy said...

******************

PORTO RIO|BARCO GANDUFE|RIO DOURO|RUA DO OURO|PORTO

JULHO:

Qua|11|22h- great shakin´fever # 3:
JOHN GUSTER(ch) www.myspace.com/johnguster
Bilhete:5 euros




Qui|12|22h- great shakin´fever # 3:
TEXABILLY ROCKETS www.myspace.com/texabillyrockets
Bilhete 5 euros




Sex|13|23h- great shakin´fever # 3:
JOHN GUSTER(ch) www.myspace.com/johnguster
JONY LODA & THE ECHORECS(ita) www.myspace.com/johnyloda
THE MEAN DEAVILS www.myspace.com/themeandeavils
THE ROUND UP BOYS(ger) www.myspace.com/theroundupboys
Bilhete:15 euros/18 no proprio dia




Sab|14|23h- great shakin´fever # 3:
THE HIGHT NOTES www.myspace.com/thehightnotesrock
REWINDERS(ch)
SLIM SLIP & THE SLIPERS(uk) www.myspace.com/slimslipandtheslipers
CHERRY CASINO & GAMBLERS(ger) www.myspace.com/cherrycasibo
Bilhete 15 euros/18 no proprio dia





******************

12:22 da manhã  
Blogger Billy said...

###############


A Experimentáculo e a Associação Comunidade Verde (ACV), com o apoio da Sociedade Musical Capricho Setubalense, IPJ de Setúbal, Sons da Margem Sul e Clube de Fotografia de Setúbal, tem o prazer e a honra de apresentar os Bunnyranch, ao vivo em Setúbal.
Os Bunnyranch vêm de Coimbra e são um dos estilhaços dos Tédio Boys, banda mítica do rock'n'roll português, que nos anos 90 deixou o Mundo em alvoroço, nomeadamente os Estados Unidos, onde chegaram a tocar na festa de anos privada de Joey Ramone.

Formados em 2002 e liderados por um pouco habitual vocalista-baterista, o explosivo Kaló, os Bunnyranch vão beber directamente à fonte do rock'n'roll, colocando o ênfase na segunda parcela da equação. André Ferrão, Pedro Calhau e João Cardoso completam o colectivo que roubou o nome ao mais famoso bordel do mundo ocidental, aproveitando o suor, o êxtase e a testosterona da sua música.

Actualmente, os Bunnyranch andam na estrada a promover o seu segundo álbum de originais, "Luna Dance", numa digressão que chega agora a Setúbal, depois da paragem no Super Bock Super Rock. No próximo dia 13 de Julho, os Bunnyranch sobem ao palco da Capricho Setubalense, a partir das 21h30.

Os bilhetes custam 3€ e a primeira parte será assegurada pelo projecto One Man Hand. One Mand Hand – ou melhor, Steve Franca – é um one-man band que toca simultaneamente guitarra, bateria, harmónica e kazoo desde 2006, altura em que editou o seu primeiro EP, de título "Volume 1".

Depois de vários concertos pelo país e de ter sido convidado para participar na compilação internacional "Attack of the One Man Bands", pela Rock And Roll Purgatory Records, One Man Hand estreia-se em Setúbal, para uma primeira injecção de blues, rock'n'roll, adrenalina e testosterona.

Para dúvidas, informações adicionais ou pedido de creditações, visitem o myspace da Associação Experimentáculo e utilizem os seus contactos.

+info:www.myspace.com/experimentaculo | www.myspace.com/bunnyranchspace | www.myspace.com/onemanhand

Saudações musicais,
Carlos Santos

--
Sons da Margem Sul
www.sonsdamargemsul.net
www.myspace.com/sonsdamargemsul
Newsletter | geral@sonsdamargemsul.net
Alojamento SdMS | www.nlihosting.com


###############

12:23 da manhã  
Blogger Billy said...

********************


É já no próximo dia 15 de Julho de 2007 que se realiza o mais aguardado concerto deste Verão!

Ao palco do Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios vão subir 7 bandas, com o grande destaque para MARKY RAMONE, antigo baterista dos lendários RAMONES.
A acompanhar Marky Ramone vão estar os também Norte-Americanos THE QUEERS, este ano a comemorar o 25º aniversário e que estão pela primeira vez em Portugal.
A completar o cartaz irão estar os Portugueses MATA-RATOS, CAPITÃO FANTASMA, DECRETO 77, GRANKAPO e BLESS THE OGGS.

O inicio do concerto está previsto para as 16horas, e os ingressos custam 19euros para os bilhetes adquiridos antecipadamente e 22euros se adquiridos no próprio dia.

São aceites reservas através do email cineteatrocorroios@gmail.com , bastando para isso deixar o primeiro e último nome, e levantando o ingresso no próprio dia pelo preço de 19 euros.


*MARKY RAMONE - www.myspace.com/markyramone
inicialmente confirmado para o festival de Vilar de Mouros, o lendário baterista dos Ramones apresenta-se agora em Corroios, no dia em que celebra 51 anos de idade, em data única no nosso pais. Com a sua banda actual, vai marcar presença pela segunda vez em Portugal, onde irão desfilar no palco do cine-teatro clássicos atrás de clássicos de Ramones. Imperdivel!

*THE QUEERS - www.myspace.com/thequeers
formados em 1982, influenciados na altura por bandas como Ramones, Black Flag ou Beach Boys, os The Queers tocam pela primeira vez no nosso país. Também eles inicialmente confirmados no entretanto cancelado festival de Vilar de Mouros, a banda liderada pelo mítico Joe Queer traz na bagagem o seu mais recente álbum de originais, "munki brain", o 8º da banda. Clássicos como "granola head", "punk rock girls", "tamara is a punk" ou "get a life and live it" irão marcar presença. Oportunidade única para ver estes icons do pop-punk mundial, que são actualmente grande influência de dezenas de bandas do género.

*CAPITÃO FANTASMA - www.myspace.com/capitaofantasma666
os miticos Capitão Fantasma, liderados pelo carismático Jorge Bruto, lançam em 2007 o fabuloso "viva cadáver", que irá servir de base para este concerto na Margem Sul do Tejo.
O psychobilly, o garage e o punk andam de mãos dadas, e a junção é perfeita. A irreverência, a imprevisibilidade e a atitude em palco são razões mais que suficientes para não perder esta visita do Capitão a Corroios.

*MATA-RATOS - www.myspace.com/mataratos1982
Mata-Ratos significa festa, cerveja, whisky, público eufórico a cantar as letras em unissono com a banda. Mata-Ratos signifca clássicos como "a minha sogra é um boi", "raça humana, raça superior", "napalm na rua sésamo" ou os mais recentes "menina da rua" ou "no meu sonho era o Figo". Como a biografia da banda refere : "um concerto de Mata-Ratos é um convite irrecusável ao devaneio...". Agora... És um homem ou és um rato? Aparece e confere.

*DECRETO 77 - www.myspace.com/decreto77
Punk-Rock de Almada, com vontade de fazer festa rija, com mensagem positiva e consciente. Desde 2003 que tem sido assim, e até 2030 vai ser assim. Interacção garantida entre banda e público, e em plena gravação de futuros lançamentos, é imperdivel o regresso da banda a Corroios no ultimo concerto até Outubro.

*GRANKAPO - www.myspace.com/grankapo
formados das cinzas dos Ommited Grass Reaction, os Grankapo vêm de Loures e prometem suor e atitude. Hardcore musculado, não vão deixar ninguém indiferente. Trazem na bagagem o primeiro EP da banda, intitulado "rollin ya headz...!!!".

*BLESS THE OGGS - www.myspace.com/blesstheoggs1
de Odivelas surgem os Bless The Oggs, a quem vai caber a abertura das hostilidades neste 15 de Julho. Formados em 2006, conta com membros já com experiência noutros projectos. Rock alternativo com pinceladas de Metal, com fortes influências de bandas como Deftones e Tool. Serão uma boa surpresa!


Mais info:

www.myspace.com/floydrecords
www.myspace.com/cineteatrocorroios
www.myspace.com/hellxis





INFECTED RECORDS DIY - distro & label from Portugal

- http://my.spotnet.se/infectedrecordsdiy

- www.myspace.com/infectedrecordsdiy






********************

12:24 da manhã  
Blogger Billy said...

*********

Heueh malta!
Olhaí as novidades da Fazuma!

Nesse fim de semana tem o Festival da Diversidade, no Terreiro do Paço. Tem muita música com entrada livre.
No sábado, meia noiti, tem a apresentação do disco do Freddy Locks "Bring Up The Feeling", que já vai tar lá a venda (Dia 20 ele está no Porto Rio).
No domingo tem também os Terrakota e Kumpania Al-Gazarra. Festão.Tem os horários de tudo aqui.

Outra das notícias do momento é a edição da banda sonora do "É Dreda Ser Angolano",
com músicas do Conjunto Ngonguenha, Keita Mayanda, Ikonoklasta, Conductor, McK, Leonardo Wawuti, Cocas o FSM, Phay Grand e Turbante.
Distribuímos um monti lá no África Festival, mas podes comprar a preço very nice aqui.
Só pra ajudar a pagar as contas mesmo.

"É Dreda Ser Angolano" - O mambo tipo documentário só está pronto no Outono,
mas podes ter mais dicas, ver o treila e manter contacto no novinho myspace

Pra quem não esteve lá no S.Jorgi, o Já - o Jornal do momento! tem uma reportagem com video e foto da Sista Clementina pra espreitares.

E o Fazuma Foto tem fotos novas das outras noites no Africa Festival.

No Estúdio tem as últimas emissões do Música Enrolada pra escutares.

E assim de repente vem aí um monte de coisa boa:
Freddy Locks no Porto, Horace Andy no Estoril, Reagge Beach Party no Porto, Festival Tejo com Orishas, Sizzla, Mercado Negro e Terrakota em Lisboa, Festival em Santa Cruz... Tem tudo na Fazuma Agenda

Tem um fim di semana cul!
Família


*********

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home