sábado, maio 31, 2008

Komodo Wagon com Miss Lava no MusicBox

1 Comments:

Blogger Billy said...

*****************************


Komodo Wagon – Short Bio, PT


Os Komodo Wagon nasceram da paixão comum pela música e do respeito mútuo pelo talento e sucessos anteriores de cada membro.

Após uma carreira bem sucedida com os Five Hundred & Crave por terras Britâncias e visitas ao Coliseu do Porto e ao estádio do Restelo (festival Ozzfest), TROY PERLIC encontrou em Lisboa os cúmplices perfeitos para um novo ataque de puro rock´n´roll. Com uma vasta experiência por grandes palcos nacionais MARCO VIEIRA e TO ALMEIDA trazem a este projecto o talento, maturidade e savoir faire que dão aos temas a sua consistência e carácter.

A diversidade é talvez o seu atributo mais forte – há algo para toda a gente no seu trabalho - e a integridade mantém-nos solidamente assentes no vácuo entre o som de lendas Underground e o Rock mais mainstream.

O álbum de lançamento "Old beauty and the Broken Cross" (traduzido para o português - Linda Velha e Cruz Quebrada, bem conhecida nos subúrbios de Lisboa onde as bandas ensaiam / onde há o estúdio) é tão intrigante e astuto como o título do álbum.

11 faixas foram gravadas em Generator Studios (PT estúdio que pertence e é operado por Miguel Marques dos Easyway) e posteriormente masterizados em Masterdisk USA pelo lendário Howie Weinberg (Nirvana: Nevermind, Tom Waits: Rain Dogs, Pantera: Vulgar Display of Power, Jeff Buckley: Grace, e muito mais álbuns tão diversos como Smashing Pumpkins, Sonic Youth, Clutch, the Beastie Boys, the Afghan Whigs, the Ramones, Prince, Slayer, Yeah Yeah Yeahs, Muse, KORN, the Strokes, Biffy Clyro, Deftones, Gorrilaz e mais recentemente the Killers).

O álbum está pronto para lançamento internacional neste Verão e estará nas lojas de Portugal em setembro através da iPlay Records. Antena 3 e a Radar já tem passado previamente algumas faixas e esperam para ver o primeiro single oficial bem como o video em Junho.





***** O EP independente de lançamento dos Komodo Wagon
"The Devil Rock Diaries" também está disponível através do iTunes -








***** Kerrang! Magazine (UK) (KKKKK)
“…Canadian Troy Perlic is one of the most charismatic front men around.”




*****************************

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home