sábado, julho 05, 2008

Loud! – edição nº 89

Já está disponível a 89ª edição da revista Loud!




Nesta edição podemos encontrar referências aos Devil Driver (e sobre a passagem da banda de Dez Fafara, ex-Coal Chamber por Portugal), X-Cons, We Are The Damned, uma review ao concerto dos Napalm Death em Maio passado e também ao de Sick Of It All, uma entrevista aos Tara Perdida...

Contempla ainda o excelente especial sobre as várias zonas do país e as bandas (especialmente de metal) existentes, desta vez dedicado à Madeira, onde também há referência aos Raiva!!!

1 Comments:

Blogger Billy said...

*********************


LOUD! #89 NA GRÁFICA


Já está na gráfica a edição de Junho da vossa/nossa revista.

Para agraciar a capa deste mês escolhemos uma das mais especiais bandas suecas de todos os tempos, que tem disco novo nas lojas: os Opeth.

Outras entrevistas contemplam nomes como In Flames, Joe Satriani, ThanatoSchizO, We Are The Damned, Ihsahn, Deicide, Kataklysm, Power Quest, Atrox, Shai Hulud, Tara Perdida, Arte Sacra, Marionette, Coldworker e Pyramids.

Na nossa secção de críticas a novas edições destacamos este mês os novos de Klimt 1918, Moonspell, Grave, In Tha Umbra, Stille Opprör, Keep Of Kalessin, Kiske, For The Glory, Moonsorrow e Naer Mataron, bem como as estreias de Hail Of Bullets e Pyramids e dos álbuns a solo dos elementos de Neurosis Scott Kelly e Steve Von Till.

No mês em que nos debruçamos, no Portugal de Metal, sobre a cena madeirense, temos também um autêntico mar de reportagens de concertos: SWR XI, Vader/SepticFlesh, Joe Satriani, House Of Lords, Down, Napalm Death/Suffocation, Ephel Duath, Devil In Me, sick Of It All e Shining.

Por fim, temos as secções habituais: Eternal Spectator [Fernando Ribeiro dá notícias da Rússia], Em Foco [com Madsudo, Horns Of Anguish e Sanctuary In Blasphemy], Playlists, Notícias, Nacionais, Breves e ainda o lançamento daquilo que se pode esperar do festival Metal GDL deste ano.

Para os fanáticos de BD, temos ainda a segunda parte de Twilight of the Thunder God, a BD conceptual baseada no imaginário viking de Amon Amarth que publicamos exclusivamente em Portugal.

Tudo bons motivos para que não percam mais uma edição d' "O Metal em Revista" já a partir do final da próxima semana numa banca perto de vocês.



*********************

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home