segunda-feira, janeiro 19, 2009

Metropolis - noites punk

Fica aqui o meu agradecimento especial a todo o pessoal que esteve presente no passado dia 16 de Janeiro, na noite dedicada aos The Clash no Metropolis em Lisboa.

Foi sem dúvida mais uma noite para recordar...

O ambiente é ferveroso desde o primeiro minuto até ao som final (mesmo às 6 horas da manhã), digno de uma verdadeira comemoração punk!

Muita gente saltou, dançou, empurrou e até caiu, mas são exactamente estas noites que nos fazem ferver o sangue...

Por isso que também deixo uma palavra de apreço aos responsáveis do Metropolis, que 'incorporam' nas suas noites temáticas variadas, contemplando um espaço para as sonoridades punk...

Não são muitas as salas que recebem noites assim, mas mais do que isso, estão 'preparados' para isso! Essa é a grande diferença, na minha opinião...

Já se sabe que vai haver copos partidos, agitação por vezes a mais (lá sai um disparado), mas nem por isso os seguranças caiem no 'erro' de perder a cabeça com alguém 'mais animado'.

Sempre com atenção ao que se passa, circundam a sala e raramente se pronunciam ao ouvido de alguém, numa tentativa de deixar divertir toda a gente sem excepção, num gesto discreto.

E nem ninguém responsável se chateia se o som está 'demasiado alto', ou se se fizer ouvir um tema mais agressivo de Ratos De Porão... é uma noite punk e nada se esperaria mais do que aquilo que se passou nesta excelente noite!

Aliás, na noite dedicada aos Ramones (há um mês atrás) foi igual...

'O futuro não existe' já se sabe, mas para já ainda vai dar para mais umas sessões em breve, ou seja, pela minha parte temos mais noites garantidas de 7 horas de punk rock, até o sol raiar...

E não só por mim, há mais noites que contemplam sonoridades punk, com outros DJ's.

Quantas vezes nos podemos gabar disso?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma grande noite sim senhor! E mais virão!
Em relação aos vidros partidos, quem se fodeu fui eu. ahahah. Que se foda, mais um furo no pé!
Um abraice.

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home