segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Outsider - nº 20

Entrevista – Sem Talento

“Quem gosta deste tipo de som rápido e agressivo tenho a certeza que vai gostar, até porque só temos recebido críticas positivas!”

HardMetal Fest

Quando o Rocha (também guitarrista de Angriff) teve a ideia de trazer Decayed a Mangualde, de organizar o concerto e passá-lo a formato de festival foi um passo, o qual se chamou de “1º Festival Heavy Metal Mangualde“.

PxHxT + Albert Fish + Simbiose + The Casualties

As luzes apagam-se e “Carry On The Flag” dá o mote à incrível invasão de palco, ao ponto de os músicos terem de estar quase encostados à parede: Todos estavam loucos!

Albert Fish – News From The Font

Música de intervenção, com muita atitude e, com certeza, capaz de fazer o público em concertos aderir à festa.

Motion City Soundtrack – My Dinosaur Life

Uma dessas falhas é uma semelhança enorme na composição musical de 'Pulp Fiction' com um tema de The Killers.

The Lawrence Arms – Buttswet and tears

'Buttsweat and Tears', ao contrário do que se esperava, um EP mais à moda do primeiro álbum 'A Guided Tour Of Chicago', mais acelerado e dentro da onda do Punk da velha guarda, The Lawrence Arms, continua a personalizar e a profissionalizar a sua sonoridade.

A T.O.C.A.

Enquanto a polícia cortava os acessos, escavadoras aproximavam-se do edifício prontas para o deitar abaixo.

O Canto do Anymal

No dia que eu crio um myspace para uma banda nova minha que acabou de nascer... no dia seguinte tenho comentários do Perú e de Tóquio a dizer 'Thanks for the add' ou 'Nice songs'. E isto é o que eu chamo a verdadeira cultura underground.

Porque A Vida Não È Só Futebol

Esta é a base filosófica da Massa Critica: anti-comercial e não competitiva, é uma acção/decisão informalmente difundida mais “por boca”, do que através de qualquer outro meio.

Billy News

E ainda...

Endamage + Seven Stitches + The Ransack + Contradiction + Open Chest + PHT + Never Fail + Facefall + Not Without Fighting + Undersave + Theriomorphic + Subcaos + Omission + Keep It Simple + Pee-Jamma + Betão Armado + Simbiose


OUTSIDER zine
_____________

5euros/ 4 meses
distribuição via correio
outsider.email@gmail.com
http://www.myspace.com/revistaoutsider