Está confirmado, uma comissão de activistas e políticos independentes fez a proposta a Adolfo Luxúria Canibal para ser a ´face` de um movimento que se pretende neutro em termos políticos mas que quer dar voz a quem está revoltado com a situação actual do país.
Para já, o vocalista dos Mão Morta quer agir de uma forma conscienciosa, aceitou que (apenas) se pudesse criar uma página na internet com as ideias base e o que se pretenderia realizar, caso tivesse apoio significativo do público em geral, para formalizar oficialmente a sua candidatura a Presidente da República.
A Constituição portuguesa determina que as candidaturas a Belém sejam propostas por um mínimo de 7500 assinaturas de cidadãos eleitores.
Muito em breve o site será divulgado para que as pessoas possam ter acesso e analisem a informação existente.
5 comentários:
Por muito entusiasmante que a perspectiva fosse,e sem ter dúvidas que facilmente se conseguiria reunir o nº necessário de subscrições, atrevo-me a questionar a veracidade desta notícia, divulgada no dia 1 de Abril...
"O vocalista dos Mão Morta quer agir de uma forma conscienciosa" -hilariante mas pouco credível, tratando-se de Adolfo Luxúria Canibal, segundo o qual "Neste sistema político, não há políticos que nos salvem, não".
Hehehe..... que anunciem então o site que eu boto lá a minha assinatura!!!! Pelo Mr. Canibal, sou capaz de tudo... Se lá chegar (o que acredito) até aproveito para ir conhecer uma mesa de voto finalmente....
Adolfo à Presidência!!!!
Ass.: CTX - 530
espero que seja verdade e que apareça o site.
Haja colhões para assumir uma candidatura destas. E ele tem.
****************************
Esta notícia é realmente falsa!
Aqui fica a explicação...
Notícia de dia 1 de Abril
Como habitualmente, surge aqui no Billy News uma notícia falsa no dia um de Abril (ver outras notícias dos outros anos, nos links da barra lateral do blog, em Abril).
Desta vez foi sobre a hipotética notícia de Adolfo Luxúria Canibal se poder candidatar a Presidente da República!
Nada é mais falso, para o comprovar aqui fica uma declaração do próprio Adolfo:
"Tudo isso é falso e provavelmente foi uma mentira de 1 de Abril. Aliás, eu nunca poderia ser candidato a Presidente da República porque me falta um requisito não sanável para isso: ter sempre participado, enquanto eleitor, nos actos eleitorais. Ora, como toda a gente sabe, eu recuso-me a votar!"
Se bem que pessoalmente não via a notícia como algo negativo (pelo contrário), o vocalista dos Mão Morta e eu temos algo em comum... recusar-me a votar!
Aqui fica um agradecimento especial a ele, pela autorização do seu ´nome` e pelas palavras em complemento da verdade.
Já agora, não esqueçam que os Mão Morta vão apresentar o seu novo álbum "Pesadelos De Peluche" (chega às lojas dia 19 de Abril) ao vivo no Coliseu dos Recreios em Lisboa no próximo dia 29... eu vou lá estar!
****************************
Enviar um comentário