sexta-feira, abril 02, 2010

Notícia de dia 1 de Abril

Como habitualmente, surge aqui no Billy News uma notícia falsa no dia um de Abril (ver outras notícias dos outros anos, nos links da barra lateral do blog, em Abril).

Desta vez foi sobre a hipotética notícia de Adolfo Luxúria Canibal se poder candidatar a Presidente da República!

Nada é mais falso, para o comprovar aqui fica uma declaração do próprio Adolfo:



"Tudo isso é falso e provavelmente foi uma mentira de 1 de Abril. Aliás, eu nunca poderia ser candidato a Presidente da República porque me falta um requisito não sanável para isso: ter sempre participado, enquanto eleitor, nos actos eleitorais. Ora, como toda a gente sabe, eu recuso-me a votar!"


Se bem que pessoalmente não via a notícia como algo negativo (pelo contrário), o vocalista dos Mão Morta e eu temos algo em comum... recusar-me a votar!

Aqui fica um agradecimento especial a ele, pela autorização do seu ´nome` e pelas palavras em complemento da verdade.

Já agora, não esqueçam que os Mão Morta vão apresentar o seu novo álbum "Pesadelos De Peluche" (chega às lojas dia 19 de Abril) ao vivo no Coliseu dos Recreios em Lisboa no próximo dia 29... eu vou lá estar!