terça-feira, setembro 07, 2010

Outsider #27 - já disponível

OUTSIDER #27
Setembro '10


2 e
Assinaturas: 7e por quatro meses (portes de correio incluídos).





Entrevista a Summer of Damien
Por Diana Rosa


A Ots esteve à conversa com Summer of Damien que, após um curto hiato voltaram ao palco do antigo Lótus Bar trazendo consigo o seu hardcore potente e inovador... mas algumas alterações!



Reportagem do Resurrection Fest 2010
Por Hugo, Catarina e Diana

Três dias do maior festival hardcore da Península Ibérica resultaram numa alucinante reportagem que varre inúmeros noes do panorama músical nacional e internacional, descando-se Cro-Mags, Raised Fist, Lagwagn e Sick of It All.



Reportagem de Joey Cape e Tony Sly
Por Catarina Ramalheira

Joey Cape (Lagwagon) e Tony Sly (No Use For A Name) juntaram-se e traduziram o punk para acústico, enchendo o Music Box de melodia, vozes e, claro, isqueiros.




Crítica a Mad Caddies, Consentual Selections
Por Catarina Ramalheira

Já com novas datas agendadas para terras lusas, os Mad Caddies lançaram uma colectanea com os melhores temas da banda... excelente banda sonora de Verão, reviver temas como Mary Melody e Preppie Girl!



Crítica a Larga a Good Riddance, Capricorn One
Por Bruno Mota

Punk rock rápido e uma caixinha de relíquias é o que nos trás o último disco de Good Riddance. Para os fãns, nada melhor do que raridades e singles num só disco, Capricorn One, da editora do Fat Mike.



Uma Visita Left Hand
Por Catarina Ramalheira

A Outsider foi visitar os Left Hand num ensaio divertido, despreocupado e com algumas peripécias. Músicas tão antigas como Noite de Bebedeira ainda fazem parte do reportório, mesmo após as várias mudanças de formação que incluem actualmente Hugo, baterista de enfrascados.




Artigo, Punk e Metal
Por André Veiga

Num texto simples e referindo grandes nomes da história dos dois estilos, a Outsider faz uma análise da genese dos dois estilos, indo de nomes como The Stooges até Hatebreed.





Porque a Vida não é só Futebol
Por Hugo Rebelo
Robert Ervin

" Salomon Kane, Red Sonja, The King ou Conan the Barbarian são algumas personagens que viverão para sempre e que enriqueceram o espírito de gerações passadas e alimentaram a imaginação das vindouras. Personagens que representaram conceitos como a liberdade, luta pelos objectivos, honra, conduta, e fidelidade na amizade, num ambiente cheio de magia..."



O Canto do Anymal
Por Rafael Rodrigues
Onde é que vais amanha?

"... Mas não! Fixe é chular entrada e entrar sem pagar! Mais triste ainda é ouvir esse mesmo pessoal gabar-se "Vou a todos os shows deles!" "Safaram-me entrada, não paguei" "Tenho apoiado a banda desdo o início". Sem comentários!"



Dreno Sociohumano
por Bidgi
Será que queremos mesmo igualdade?

"A partir do momento em que se vêm a subir, cedo trocam esse princípios pelo desejo de serem como aqueles que antes criticavam e saborear um pouco da magia que é sacar de uma cartola vazia valores, coelhos de ouro."




Billy News
Por Billy
( Resumo das Billy News do mês www.billy-news.blogspot.com/ )




E ainda nesta edição:

Murdering Tripping Blues + Seven Stitches + Dj Billy + Dj Merton + The Agonist + Mukeka di Rato + Betão Armado + Death Circus + Whale Wars + Ao Vivo no Corredor da Morte + Takedown Fest + Coiratos Violentos

Classificados Ots: A última página da Outsider é dedicada à compra e venda de material em segunda mão. Envia os teus classificados para outsider.email@gmail.com

A tua banda na Ots: Se tens uma banda faz-nos chegar as tuas novidades!Envia notícias, flyers, agenda, lançamentos, para outsider.email@gmail.com

Assina a Ots: A assinatura da Outsider tem o custo de sete euros por cada quatro edições. Os portes de correio estão incluídos neste valor. Caso queiras subscrever envia um e-mail com os teus dados (nome + morada + cod postal + forma de pagamento + contacto) para outsider.email@gmail.com ou contacta 919 269 957.


Locais de venda:

Bana Skateshop - Carcavelos
Sample Skateshop - Baixa de Lisboa
Clockwork Store - Baixa de Lisboa
Quiosque - Rua de São Nicolau
Carbono - Amadora

Freakshop - Quarteira

Freakshop - Faro