terça-feira, dezembro 14, 2010

Lemmy - comidas e dietas

A publicação inglesa The Guardian publicou uma série de confissões e relatos de Lemmy, o eterno vocalista dos Motörhead, relacionadas particularmente com as suas preferências culinárias e com a sua própria ´dieta`.

Por curiosidade, aqui ficam algumas citações...




«Eu não como legumes... apenas como batatas e feijão verde... e é só... nem quero saber se alguém saudável come 200 alcachofras por dia, de certeza que não ia aguentar até o fim de uma digressão...»

«Quando eu morava em Heaton Moore Lane em Stockport no início dos anos 60, a dieta básica consistia em creme de arroz...»

«Eu desenvolvi um gosto especial por comida fria... não tinha dinheiro para serviços de quarto então comecei a roubar restos de comida deixados nas bandejas, esparguete frio, batatas frias, bife frio, pizza fria...»

«Quando fui viver para Los Angeles, obter comida tornou-se muito mais fácil... posso ter num instante uma refeição completa com dois garçons e uma mesa, trazida até à minha porta...»

«As minhas refeições no camarim são algumas bolachas, alguns bolos, um prato de carne, um prato de queijo, alguns cigarros, alguns Jack Daniel’s... tenho que dizer isto, eu não sou completamente obcecado por Jack Daniel’s, só que têm o melhor sistema de distribuição do mundo (há em qualquer lado).»