terça-feira, setembro 27, 2011

Rock Das Garagens - 2ª edição com Zefirina Bomba


II ROCK DAS GARAGENS

Zefirina Bomba pela primeira vez em Portugal

O Dia Mundial da Música vai ficar marcado pela estreia em Portugal dos punk-rockers de São Paulo (Brasil), Zefirina Bomba, dia 01 de Outubro no “II Rock das Garagens”, na Praia da Leirosa, Figueira da Foz.

A banda brasileira, que realiza a sua primeira digressão europeia, estreia-se em terras lusas para apresentar o seu mais recente trabalho “20 minutos”, onde o punk/hard-core é rei e senhor.

Em palco, os três elementos do grupo (Ilsom - voz e violão; Martim - baixo; Guga – bateria) prometem uma noite de festa e fazer “surf music envenenada pelo punk”.

A segunda edição do “Rock das Garagens” conta ainda com a participação de três projectos musicais oriundos do concelho: Ratos Bateristas (Praia da Leirosa), Cães Danados (Figueira da Foz) e The Junky Machine (Figueira da Foz).

A segunda edição do certame, organizada pelo Centro de Recreio Popular da Marinha das Ondas/Praia da Leirosa, vai realizar-se na sede daquela colectividade. Os espectáculos tem início marcado para as 22h00. A entrada custa três euros por pessoa.




5 Comments:

Blogger MrBussaco said...

THE JUNKYMACHINE!!!! HELLLL YEAAAHHHHH!!!!!

11:40 da manhã  
Blogger Paulo Dâmaso said...

Billy, obrigado pela publicação do press... Aquele abraço...

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha tou la perto nesse dia. devo ir.

12:30 da tarde  
Blogger Billy said...

***************

Abraço, Paulo Dâmaso!!!


***************

12:41 da tarde  
Blogger The JunkyMachine said...

A banda "The JunkyMchine" apresentar-se-á no dia 01 de outubro no festival "Rock das garagens - 2ª edição" na praia da leirosa com o seu stoner rock contagiante prometendo uma performance de riff's poderosos e muito rock'n'roll em palco. Na bagagem trazem o seu recente E.P. auto-intitulitado "The JunkyMachine", onde se podem ouvir musicas como "Forbidden substance", "Queen of science", "Rocket porno blues" ou mesmo "Evil machine", todas estas para ouvir na Praia da Leirosa no dia 01 de outubro pelas 22horas.

Um muito OBRIGADO pela divulgação no blog Billy-NEWS.

THE JUNKYMACHINE

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home