sábado, novembro 26, 2011

Graveyard Sessions em Lisboa


 
Olá a todos!

À medida que o ano de 2011 caminha a passos largos para o seu final, eis que as Graveyard Sessions vão ocupar de novo a sala da Caixa Económica Operária para mais uma grande festa!...

Propomo-vos a revisitação daquela sala mítica logo mais à noite. Em que serão retomadas as sonoridades típicas da Graveyard, tais como post-punkgothic rockcoldwaveminimal wave, Música Moderna Portuguesa, etc.

Mas, nesta ocasião, a música chega apenas até Setembro de 1990!... Porque nesta que será a última festa do ano, a assumimos como tributo às noites alternativas de Lisboa dos 80s e o início dos 90s.

Assim vai ser, porque a Juke Box do Bairro Alto fechou em Outubro (de 1990) e o Rock Rendez Vous teve o seu canto do cisne em Abril desse mesmo ano. Porque a Rádio Universidade Tejo deixou de emitir em Dezembro de 1988 e o Bairro Alto estava repleto de locais onde se ouvia música alternativa elegante, entre um copo de cerveja e uma conversa a dois, ou muitos mais!





Mais detalhes do evento, clicando em "Comments" já abaixo...

2 Comments:

Blogger Billy said...

*****************



Os detalhes da festa seguem abaixo:

O quê?
Festa Graveyard Sessions


Outras Informações?
DJing a cargo do Graveyard Roster (já tirámos o tal "a" maroto...)

Quando?
26 de Novembro (sábado)

Onde?
Caixa Económica Operária
Rua Voz do Operário, 64
LISBOA (Graça)

Horário?
das 22:30 às 04:00 horas

Entrada?
5 Graves, com direito a 1 cerveja

Flyer oficial
O flyer promocional segue em anexo. Estejam à vontade para o divulgarem pelos vossos contactos, ajudando assim à promoção do evento.

Alguns links de interesse
http://www.graveyardsessions.net
http://www.facebook.com/events/180276465387902/ (FAÇAM RVSP no Facebook!)


Hastas,


DJ Yggdrasil





*****************

12:21 da tarde  
Blogger Billy said...

***********************


Além de vos proporcionarmos uma noite animada (com uma criteriosa selecção musical dentro dos moldes acima), estaremos também disponíveis para vender t-shirts do GraveFest (custam EUR 10) e para aceitar encomendas de tamanhos que não estejam disponíveis.



Haverá projecção de imagens e vão dispor também de vários espaços, designadamente: sala principal («dancefloor»), sala de estar (bar e grande ecrã) e ainda um magnífico quintal para refrescar (é o termo!).


Vais faltar a esta noite, com todos estes atractivos?




***********************

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home