sábado, abril 27, 2013

Tiro No Escuro no ´Sons, Conversas E Ritmos` (Rádio Popular FM)


Bom dia!!



Já faltam poucas horas para mais um programa... comigo em estúdio vão estar os Tiro No Escuro ... a banda de punk-rock do Seixal, lançou em 2012 o primeiro álbum de originais intitulado "Tiro no escuro" e desde aí que andam em Tour para a promoção do mesmo. 






Vamos conhecer o álbum e esta banda que anda a espalhar o seu Punk-Rock contagiante e eléctrico por toda a parte. E Atenção que vamos ter passatempo também na 1ª hora... Os Stone Slaves vão apresentar esta noite, oficialmente e em exclusivo, o novo vídeo "In Fragments of Seconds". 



Depois do lançamento do álbum de estreia "Tear Down These Walls", em Setembro de 2012, a banda está de regresso com um novo vídeo para o 2º single "In Fragments of Seconds". Este vídeo vai ser apresentado em 1ª mão e em exclusivo numa sessão especial, no Santiago Alquimista, em Lisboa, a partir das 23 horas. Vamos ter 2 convites duplos para oferecer!! 


Estejam atentos ao programa!! Como sempre ás 15h...

Telma Dourado





Já sabem, o programa ´Sons, Conversas E Ritmos` da autoria de Telma Dourado inicia-se às 15 horas e a Rádio Popular FM pode ser ouvida na frequência 90.9 MHZ ou acedendo ao site...

http://www.popularfm.com/