domingo, dezembro 22, 2013

Ratos De Porão - mensagem para os fãs



o natal é uma merda eu sei ...uma data fictícia usada como desculpa furada para um consumo desacerbado e um genocídio animal sem tamanho onde milhões de animais são sacrificados , assados e comidos em uma luxúria alimentar em nome da fartura capitalista para que nada falte no proximo ano etc etc ... foda se nada mudara e será tudo daqui pra pior ...
 
eu só queria agradecer aos fãs do RDPeido que apoiram a banda esse ano e que o ano que vem estamos prontos para não decepciona los ... terminem esse ano de merda em paz com muita saúde com seus entes queridos pois é isso que realmente importa .
 
E COMEÇEM 2014 COM MUITA CORAGEM POIS O SECULO É SINISTRO... OBRIGADO CAMBADA !!!!!SEM VCS ESSA PORRA NAO ANDA ...

 JG E RDP
 
 
 

Sem comentários: