sexta-feira, maio 30, 2014

RCA Club - evento ´Liga RCA` (concurso de bandas)

 
ATENÇÃO A TODAS AS BANDAS!!!

O RCA CLUB desafia-te a participar na LIGA RCA com a tua banda. Do rock até ao metal mais extremo, passando pelo punk e o alternativo, o caminho vai estar aberto para durante quase um ano, cada banda fazer umas boas dezenas de actuações. O limite máximo de participantes nesta primeira edição é de 26 bandas e o mínimo de 16.

Este é um projecto pioneiro em Portugal que...
, mediante o número de participantes, poderá gerar um número grande de actuações (todas remuneradas de acordo com a assistência), criando uma classificação e um prize money actualizados semanalmente, que no fim da temporada permitirá a todos os participantes receber um prémio de participação e aos melhores classificados um encaixe financeiro inédito no nosso país.



 Para quem tiver interessado em participar, deverá inscrever-se e solicitar informações o mais depressa possível para o email rcaclube@gmail.com indicando, o nome da banda, os seus contactos (emails e tlms), o concelho/distrito a que pertencem, ano da formação, links de facebook, bem como os nomes, idades e função de cada elemento da banda. Atenção que os menores de 16 anos não podem participar!

O prazo para inscrições termina a 30 de Junho ou quando todas as vagas tiverem preenchidas. O início da LIGA RCA está prevista para o mês de Setembro de 2014 e terminará durante o mês de Junho de 2015.

Vem fazer história connosco!