quarta-feira, julho 02, 2014

Motörhead de regresso com Tour de Verão confirmada


Depois dos vários problemas de saúde que afectaram a digressão de promoção do último álbum dos Motörhead "Aftershock", parece que Lemmy Kilmister está pronto para o regresso definitivo.

Numa entrevista recente, apresentou-se a beber um copo de vinho (em vez do habitual Jack Daniels com Coca-Cola) e referiu que está muito feliz pelo regresso aos palcos...



«Estou muito contente... mas também estou velho, daqui a dois anos vou ter setenta... como é que isto me aconteceu? É ridículo...

Mas vou continuar pelo tempo que for possível... sinto que devo isso às pessoas... mas se não conseguir cumprir a minha parte, não vou ser um boneco parado, a tocar pelo dinheiro... nunca poderei fazer isso, já vi com outras pessoas e é aterrorizante...»

A banda vai apresentar-se ao vivo numa vasta digressão que inclui muitos festivais europeus, inicia-se já a 4 de Julho no London's Hyde Park (Inglaterra) e percorre países como a Alemanha, França, Bélgica, Rússia, Bielorrússia, para se finalizar (?) em Setembro nos Estados Unidos da América e México.