sexta-feira, junho 03, 2016

"Sex Pistols - nova edição "Live ´76"


A Universal Music Catalogue anunciou uma nova edição dos Sex Pistols, em parceria com a banda.

Trata-se de "Sex Pistols - Live ´76", uma box que reúne em 4 CD (e também com edição em vinil) quatro concertos captados ao vivo, naquele ano, da banda inglesa.
No primeiro disco, consta o concerto realizado a 4 de Junho no Lesser Free Trade Hall em Manchester, com a curiosidade em que estariam a assistir várias pessoas ligadas a bandas (e futuras bandas), como Buzzcocks, Joy Division e The Fall.

No segundo, surge o espectáculo no Screen On The Green em Islington a 29 de Agosto, que teve na primeira parte The Clash e Buzzcocks, em que se referencia que os jornalistas da imprensa musical foram barrados na entrada.

Com o terceiro disco, vem o concerto no Chelmsford Maximum Security Prison a 17 de Setembro, gravado directamente da mesa de som (do técnico da altura, Dave Goodman) e com Rotten bastante provocativo e discursivo, alusivamente ao local e ambiente do espectáculo.

A finalizar, a quarta gravação com o concerto de dia 25 de Setembro no 76 Club, em Burton on Trent que pela primeira vez surge completo (parcialmente lançado em gravações não oficiais).

A caixa contém ainda um livro com fotos raras da altura, kit de imprensa e outras curiosidades.

A edição está prevista para o próximo dia 19 de Agosto.

1 Comments:

Blogger Billy said...

***


Box que reúne em 4 CD (e também com edição em vinil) quatro concertos captados ao vivo, naquele ano, da banda inglesa.



***

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home