domingo, outubro 30, 2016

Peste & Sida - noite de clássicos, festa e homenagem no Bar Popular


Aqui fica uma agradecimento especial aos Peste & Sida pelo espectáculo que porporcionaram no passado Sábado, dia 29 de Outubro no bar Popular em Alvalade (Lisboa). Que prestação tão inspirada!

Uma hora e 55 minutos de grandes clássicos, brincadeiras, troca de instrumentos, com direito a homenagem a João Ribas e aos seus Kamones (até o Paulinho que estava presente, entrou em palco e participou).

(foto da noite, por Surfin´Bird, retirada da página do Facebook da banda)


Os temas forma bastante cantados/gritados em plenos pulmões, pelo público que quaseee esgotou a sala. A banda tem esta particularidade muito peculiar, os temas desfilam um a seguir ao outro e mal se começa o seguinte, já há gente a cantar.

No final das quase duas horas, havia pessoal a pedir faixas que estavam ´em falta`, mas com os Peste é sempre assim. São tantos os clássicos, que há de faltar sempre um ou outro. Como prometido, a Paulinha apareceu... e o Alcides também.

Alguns temas mais recentes foram apresentados, por opção (inicial) da banda, mas após um punhado de faixas, houve direito a ´pedidos`.

Houve agitação, muita gente a dançar e a erguer o copo bem alto, para um final de muito suor e calor na sala que inicialmente estava bem fresca devido ao ar condicionado bem activo.


E depois, dançou-se até tarde, bem tarde, ao som de outros clássicos, também do punk nacional e um pouco de todos os cantos do mundo, numa ´Billy session` muito assediada, com imensos temas pedidos (até de Peste, mesmo minutos após o concerto).

Quando se fez silêncio no Popular já era tarde... ou cedo, depende da perspectiva.

Outro agradecimento fica aqui registado, a todos os que quiseram participar nesta noite, o público completamente em sintonia.

E obviamente, ao pessoal do bar Popular que está sempre com uma ´boa-onda` incrível e com atendimento sempre correcto, bastante atento e eficaz..

Hajam mais noites assim... a malta gosta...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi mt bom e tu ajudaste, parabens a todos.

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tive muita pena de não ir. força.

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também tenho muita pena de não poder constatar esse momento. LR

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home