quarta-feira, dezembro 29, 2021

"Já Estou Farto!" - exibição do documentário no Cartaxo

 

O novo ano vai trazer algumas novidades, e logo para abrir temos uma exibição no Centro Cultural do Cartaxo, no dia 14 de janeiro.
 

  
Mais informações brevemente.
Bom Ano!
 

2 Comments:

Blogger Billy said...

*****************



Considerado por muitos como um excelente “mestre-de-cerimónias” e um verdadeiro “animal de palco”, João Pedro Almendra é o inconfundível vocalista de bandas como: Ku de Judas, Peste & Sida e Punk Sinatra. Esteve também na génese dos Censurados, é letrista e uma das vozes mais influentes do punk rock nacional.

Este documentário faz um retrato intimista do músico, contado na primeira pessoa, numa viagem, espacial e temporal, pelo bairro de Alvalade, em Lisboa, que o viu crescer e onde reside. Foi aqui que tudo começou quando com os seus amigos de bairro deu os primeiros passos na música já lá vão mais de três décadas.

Este é também um mergulho no género underground da música portuguesa, uma narrativa complementada por quem o acompanhou ao longo da sua carreira musical, desde os idos anos 80 até ao presente.

Inclui testemunhos de amigos, familiares, músicos e radialistas que ajudam a compreender quem é este músico e a relevância da sua posição no universo da música portuguesa.





*****************

1:17 da tarde  
Blogger Billy said...

**********


Ficha Técnica:
Realização: Paulo Antunes //Produção: Iolanda Batista; Waves of Youth //Produção Executiva: Junta de Freguesia de Alvalade //Direcção de Fotografia: Pedro Mourinha //Imagem: Pedro Mourinha; Miguel Canaverde //Som: Miguel Canaverde; André Oliveira //Montagem: Joana Lourenço //Correcção de Cor: André Oliveira //Pós-Produção de Áudio: Francisco Marujo// Grafismo: Afonso Calixto


Com:
Alex Cortez// Daniel Makosch// David Nolasco// Diogo Ribas// Eduardo Vaz Marques// Emanuel Ramalho// Iolanda Batista// João Morais// João Pedro Almendra// João San Payo// Jorge Almendra// Jorge Bruto// Jorge Vadio// Luís Varatojo// Maria Eduarda Almendra// Marte Ciro// Nuno Calado// Orlando Cohen// Pedro Coelho// Samuel Palitos// Suzie Peterson




**********

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home