quarta-feira, março 30, 2022

Billy Idol cancela novamente concertos de 2022

Em Fevereiro deste ano já tinha sido cancelados vários concertos (ver a notícia aqui).

Foi anunciado há minutos na página oficial do vocalista inglês, Billy Idol continua muito atacado por uma sinusite extremamente forte (desde Dezembro de 2021) que lhe afecta a voz.


 

Posteriormente os primeiros concertos de 2022 foram marcados para 29 Abril e 1 de Maio, com a previsão que já estaria melhor, mas neste momento foram cancelados...



Devido à minha infecção contínua de sinusite, estou desapontado em anunciar que devo cancelar minha apresentação no Shaky Knees em Atlanta em 29 de abril e no Hard Rock Live na Flórida em 1º de maio.

Quando confirmamos esses concertos, eu tinha certeza de que me recuperaria a tempo de tocar, mas infelizmente essa infecção se mostrou irritante e persistente, exigindo mais algum tempo antes de voltar ao palco.

Para todos os fãs que estavam ansiosos por esses shows, sinto muito por sentir falta deles. Cancelar shows não é algo que eu faço casualmente.

Sem dúvida, voltaremos à Geórgia e à Flórida em breve.

Sinceramente,
BFI