Calendário

terça-feira, setembro 17, 2024

Jorge Bruto - "O Mundo Fantasma" (exposição)

 

Uma exposição sobre mim, com coisas feitas por mim ou para mim, feita por mim e paga pela CML, UM EXERCÍCIO DE ONANISMO INTELECTUAL, estão convidados

AS FOTOS E OS FOTÓGRAFOS
Uma parte importante da minha exposição são as fotografias que ilustram não só a minha carreira, mas q têm um lado mais íntimo, porque são fotografias tiradas por bons amigos, que me acompanham há muito, tenho a imensa sorte de serem umas pessoas excecionais e uns excelentes fotógrafos

 

A exposição do carismático vocalista dos Capitão Fantasma está disponível no Jardim João Ribas (Coruchéus, Alvalade, Lisboa) no edifício ao lado da Biblioteca, com visitas de 4ª feira a Domingo entre as 16 e as 20 horas (termina a 27 de Outubro).


 Podem obter mais informação acedendo aqui!

Sem comentários: