quarta-feira, abril 06, 2005

Rastilho - novidades

A Rastilho continua sempre a disponibilizar imensas novidades no seu catálogo e algumas (para não dizer muitas) com bastante interesse.

Só para vos "abrir o apetite", têm o novo DVD dos Ramones (para além do recente "Raw"), novos lançamentos dos Dropkick Murphys, The Parkinsons, Mão Morta ("Nus", tão difícil de encontrar nas lojas), assim como as reedições dos The Pogues (ver post de há uns dias, sobre estas reedições), Dead Boys, até uma edição especial da lendária e desaparecida vocalista punk Wendy O Williams num pack de 3 cd's a preço de um.

Aqui ficam as notícias mais recentes da editora, distribuidora e promotora de espectáculos mais regular de sempre:

Saudações!

Seguem as mais recentes novidades da Rastilho.

Estas novidades estarão online do decorrer desta semana; não se esqueçam de consultar o site (no final desta semana) para mais informações relacionadas com o material agora apresentado.

A contagem decrescente para o II Rastilho Fest continua; os aperitivos são os que têm sido anunciados nos últimos tempos: gravação ao vivo do primeiro album de Mata-Ratos (com edição Rastilho Records agendada para Setembro´05) e o lançamento do tão aguardado "Down With the Old World" dos Parkinsons.

Contamos com a vossa presença dia 24 de Abril (Domingo, vespera de Feriado Nacional) em Leiria - façam as vossas reservas antecipadamente.

Abraço,
Pedro

http://www.rastilho.com/ / http://www.rastilhorecords.com/

Para verem quais são as novidades, cliquem em "comments" já abaixo.

1 Comments:

Blogger Billy said...

www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com


Novidades/Reposições CDS/Livros 06.04.05 - brevemente online
- (THE) BLACK MARIA "Lead Us to Reason" CD 15,20 Victory
Novamente disponível! Os Black Maria têm ex-elementos dos Zyon, Grade e New Day Rising. No seu album de estreia pela Victory, os Black Maria apresentam-nos 10 temas cheios de referências melódicas, EmoCore e Hardcore, com recurso a teclados. Um excelente album, de uma banda muito promissora!

- COMEBACK KID "Wake The Dead" CD 15,20 Victory
Novamente disponível! Uma autêntica bomba Hardcore cheia de influências old-school! Segundo album para os canadianos Comeback Kid em 11 temas produzidos pelo mago Bill Stevenson (Descendents, Black Flag), com uma intensidade como à muito não ouviamos na Rastilho. Letras positivas e conscientes, descargas intensas de HxC conjugadas com alguma melodia, fazem de "Wake the Dead" um dos grandes albuns HxC de 2005. Imperdível!

- CROWBAR "Life´s Blood For The Downstroden" CD/LP 15,20/16,80 Candlelight
O primeiro album dos lendários Crowbar em mais de 3 anos. Edição de 2005 com 11 temas produzidos por Warren Riker (Down) e Rex Brown (Pantera), contando também com a participação de Craig (dos Black Label Society) na bateria. Uma força do underground, um excelente regresso para os verdadeiros fans de metal!

- D30 "7Heartbeattracks" CD 8,90 Subotnick
O mais recente EP (2005; terceiro album) dos D30, banda Rock de Coimbra liderada por Toni Fortuna, ex-vocalista de Tedio Boys. Gravado nos Amp Studios por Paulo Miranda, os D30 entregam-nos 7 músicas de magnífico Rockabilly, cruzado com Blues. Não os percam ao vivo por nada deste mundo!

- D30 "8 Tracks On Red" CD 8,90 Subotnick
Segundo album (2004) para a banda de Toni Fortuna, TóRui e Miguel, autêntico combo de Punk-Rock-Blues oriunda de Coimbra. 8 temas bem potentes!

- DROPKICK MURPHYS "Singles Collection, Vol.2 1998-2004" CD 15,80 Hellcat
23 temas com autênticas raridades da mais conhecida banda Punk de Boston! Este Cd compila temas de compilações, tributos, B-Sides, covers e splits que são hinos Folk-Punk bem ao estilo dos Murphys. A festa está garantida, excelente disco!

- LAGWAGON "Live In a Dive" 2LP/CD 13,90/15,20 Fat Wreck
Novamente disponível! Novo album para os Lagwagon, a mais recente edição da série "Live in a Dive" da Fat Wreck. 22 temas gravados na California com uma exclente qualidade sonora. Inclui um tema inédito dos Lagwagon ("The Chemist") e uma faixa multimedia com entrevista à banda e um video ("Mr. Coffee). A grande surpresa é o booklet: em BD!

- MILLENCOLIN "Kingwood" CD 16,50 Burning Heart
Novo album (2005) para os reis do HxC melódico europeu. Os Millencolin voltam às origens " Pennybridge Pioneers" e entregam-nos 12 novos temas cheios de riffs potentes e melodia, com a característica voz de Nikola Sarcevic. É difícil dizer se "Kingwood" é o melhor album de MC mas ná há dúvida que "Ray" ou "Biftek Supernova" são das melhores composições da banda.

- MÃO MORTA "Nus" CD 11,80 Cobra
Para a imprensa nacional "Nus" foi o album do ano em 2004 em Portugal. 7 temas para a banda Adolfo Luxúria Cabinal de Rock visceral, brilhante e vertiginoso, cantado em português.

- OVERKILL "Relix IV" CD 15,20 Regain
O aguardado regresso dos thrashers Overkill. Depois de em 2004 os Exodus terem voltado ao activo com um grande album, nada melhor que ouvir estes 10 temas de speed-thash-metal para dizermos que a cena Thrash está numa fase excelente. Bobby Blitz&companhia num grande album!

- PIGFACE "Vs. The World" 4CD 15,90 Eastworld
Incrível lançamento dos Pigface em 4 Cd´s ao preço de um! Lendária banda da cena industrial que ao longo da sua carreira trabalharam com nomes conceituados: JELLO BIAFRA, TRENT REZNOR, STEVE ALBINI, MURDER INC, PUBLIC IMAGE LTD, JESUS LIZARD, MINISTRY, REVOLTING COCKS, KILLING JOKE, PSYCHIC TV & KMFDM. Uma edição de luxo para os pioneiros da cena Industrial. 57 músicas no total!

- (THE) POGUES "Red Roses For Me" CD 12,90 Warner
O album de estreia dos Pogues, editado em 1984. 19 temas para porem a tocar na taberna mais próxima. A festa está garantida, aqui começou o culto a uma das melhores bandas dos anos 80/90.

- (THE) POGUES "Rum, Sodomy&The Lash" CD 12,90 Warner
Para muitos, o melhor album de sempre para a mais famosa banda Folk-Punk das décadas de 80/90. Editado em 1985, a Warner reedita agora "Rum, Sodomy..." com 5 bonus tracks. 18 temas no total com a magnífica voz de Shane Macgowan melhor que nunca.

- (THE) POGUES "If I Should Fall From The Grace...." CD 12,90 Warner
Album originalmente editado em 1988. 5 bonus tracks incluídos, totalizando 19 temas de brilhante Folk-Punk para dançar todo o dia! Músicas como "Turkish Songs...", "Bottle Of Smoke" ou "Fairytable Of NYC" são indispensáveis!

--------------------------------------------------------------------------------

- (THE) PARKINSONS "Down With The Old World" CD 10,00 Rastilho009CD
Por mais que nos custe a aceitar os Parkinsons acabaram! “Down With The Old World” é o último suspiro Rock´n´Roll executado por Victor Torpedo (ex-Tedio Boys), Pedro Xau (ex-77) e Eric Baconstrip, sob o nome The Parkinsons, a mais popular banda Punk-Rock portuguesa (além fronteiras). Este CD compila os 13 temas do álbum “Reason To Resist” (não editado/distribuído em Portugal), 5 temas/versões alternativas (com os singles “Running”, “Blame” e “Enemy”), 5 temas ao vivo (gravados no Corn Rocket Club em Londres) e dois vídeos promocionais: “New Wave” e “Heroes&Charmers”. Uma edição de luxo, com grafismo a cargo do baterista Eric, com a voz/guitarra de Torpedo a seguirem intensos caminhos clashianos, bebendo as melhores influências no Punk inglês da década de 80. Indispensável!
TRACKLIST
1 - No Choice
2 - A Night On The Council Estate
3 - Heroes And Charmers
4 - Sound Of The Town
5 - Mr Happy Man
6 - New Wave
7 - Kill Today
8 - Goodnight My Baby
9 - Body And Soul
10 - Underclass
11 - She Prefers Girls
12 - Reason To Resist
13 – Need Of Flesh
BONUS TRACKS
14 – Heroes&Charmers (alternate takes from “Reason To Resist”)
15 – Running (alternate takes from “Reason To Resist”)
16 – New Wave (alternate takes from “Reason To Resist”)
17 – Blame (Outtakes From “Reason to Resist”)
18 – Enemy (Outtakes From “Reason to Resist”)
19 – Cazuza Intro (Live Intro)
20 – New Wave (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
21 – Heroes&Charmers (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
22 – Running (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
23 – Body&Soul (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
- Videos (Quicktime)
- New Wave
- Heroes&Charmers

--------------------------------------------------------------------------------

- ROGER MIRET&DISASTERS s/t CD 14,90 Hellcat
Primeiro album (2002) para o líder dos Agnostic Front, Roger Miret. 14 temas de Street-Punk que, ao contrário do que se podia esperar, conseguem ser mais potentes que a sonoridade dos Agnostic Front.

- SMOKE OR FIRE "Above The City" CD/LP 15,20/11,90 Fat Wreck
Novo album para esta banda de Richmond/Virginia. 12 temas de potente e melódico HxC na linha Hot Water Music, Against Me!, Kid Dynamite e Strike Anywhere. Óptimo album de estreia para esta (nova) banda da Fat Wreck. Edição em vinil disponível por encomenda

- TEDIO BOYS s/t EP 6,00 Lux Records
Autêntica raridade para os portugueses Tedio Boys! 4 temas editados em 1999: "Jungle Fever", "Sauselito", "Jungle Rock" e "Jungle Spirit". Edição númerada e limitada, prestes a esgotar!

- WENDY O WILLIAMS "Kommander Of Kaos/A Restrospective/Wow" 3CD 15,20 PHD
Triplo-CD para uma das mais lendária Punk-Rockers de todos os tempos: Wendy Williams. Uma mulher excitante e sensual, vocalista de Plasmatics. Projecto a solo de Wendy Williams com a edição de 3 albuns ao preço de um!

- V/A "Superfuzz - Original Soundtrack" CD 10,90 Lowfly
Directamente de Póvoa do Varzim, a LowFly e a Equipa da Crú editam "Superfuzz" a conhecida BD que semanalmente ilustra as páginas do Blitz. A banda sonora do famoso Rocker nacional Paiva com 26 temas/bandas. Destacamos Dirtbombs, 5.6.7.8´s, Reigning Sound, Garina Sem Vagina, Boss Martians, Knockout Pills, Act-Ups, Dr. Frankenstein, Legendary Tiger Man e Soledad Brothers. 100% Garage-Blues-Punk! Inclui póster ilustrado/numerado!

--------------------------------------------------------------------------------

- V/A "A-Z Of Thash Metal" 455págs., 800grs. 23,90 Cherry Red
Novamente disponível! A bíblia sagrada do Trash Metal mundial. Este impressionante livro (mais de 400 páginas) contém (ordenado de forma alfabética), milhares de bandas das décadas de 70/80/90, com uma pequena biografia/discografia de cada uma. Ilustrado com dezenas de fotos, inclui ainda um CD de oferta com 17 bandas. Slayer, Metallica, Machine Head, Exodus, etc, etc. está tudo aqui: desde as bandas mais conceituadas até às mais underground. Mais do que obrigatório!

- Paul Burgess/Alan Parker "Satellite - Sex Pistols" 120 págs. 815Grs. 12,90
Novamente disponível! O primeiro livro oficial escrito sobre os Sex Pistols. O que torna impressionante este livro é a qualidade de imagem fotográfica e como todo o artwork que acompanhou a existência dos Sex Pistols é transposto para este livro. Inclui imagens de concertos, a indumentária própria da banda, posters, flyers, letras de músicas e verdadeiras relíquias fotográficas da década de 70.

Novidades/Reposições DVD 06.04.05 - brevemente online
- AC/DC "Family Jewels" 2DVD 22,90 BMG
A verdadeira e oficial história sobre a banda Rock mais famosa de todos os tempos! Para além dos diversos temas captados ao vivo, "Family Jewels" contém muitas aparições dos AC/DC na televisão, clips, videos, etc. Inclui muitas músicas gravadas do período de Bon Scott (no 1º DVD), para muitos o melhor vocalista de sempre dos AC/DC. No segundo DVD temos muitos concertos da banda, com especial destaque para a gravação de diversos programas da MTV com os AC/DC. Um duplo-DVD brilhante de uma banda verdadeiramente clássica, imortal e indispensável!

- DEAD BOYS "Live At CBGB 1977" DVD 18,90 MVD
Novamente disponível! Lendário concerto no CBGB de NYC em 1977 para uma das bandas Rock mais famosas de todos os tempos. 30 anos depois da sua gravação original, dá-nos um gozo enorme ver este concerto, sentir aquela vibração e intensidade que nos dias de hoje torna-se difícil encontrar. 45 minutos de concerto, com uma boa qualidade sonora que te vão fazer sentir como se estivesses em 1977! Stiv Bators no seu melhor!
Tracklist: Sonic Reducer - All This And More - Not Anymore - Revenge - Flame Thrower Love - I Need Lunch - Ain´t Nothing To Do - What Love Is - High Tension Wire - Search&Destroy Bonus Entrevistas, clips promocionais e outros extras Torpedo a soarem melhores que nunca. Obrigatório!

- DARKEST HOUR "Party Scars And Prision Bars" DVD 19,90 Victory
Uma das mais conceituadas bandas da Victory! Os Darkest Hour são uma das referências do Metalcore americano e "Party Scars...." faz uma restrospectiva a mais de 10 anos de banda. Inclui actuações ao vivo, cenas de backstage, entrevistas, Music Videos, European Tour Footage, etc. A behind-the-scenes look at a decade of circle Pits, Anarchy and Metal! Inspirador e obrigatório a todos os fãns Metal/Hardcore!

- Kurt Cobain "Music Box Biographical Collection" DVD 14,90 PHD
Novamente disponível! Novo documentário sobre a vida e obra de Kurt Kobain, uma das referências Rock da década de 90. Neste DVD podes encontrar um documentário sobre a infância de Cobain em Aberdeen/Whashington e o começo dos Nirvana com o album "Bleach" - a sua trágica morte em Abril de 1994 é também abordada. Com recurso a imagens inéditas e com entrevistas a quem o conhecia melhor, esta é não é uma história sobre os Nirvana. É sobre a vida e obra de Kurt Cobain, como um dos melhores guitarristas Rock da década de 90.

- NIRVANA "Nevermind" DVD 22,50 Geffen
Editado em Março´05, "Nevermind DVD" retrata a edição do lendário album de 1991 da banda de Seattle. Dave Grohl e Krist Novoselic falam-nos sobre a feitura deste album, a história que o rodeou, etc. Temos ainda entrevistas com Butch Vig (produtor), Jack Endino, Thurston Moore (Sonic Youth), ETC.. Os bonus são Drain You - the story behind the making of the track; Going To Record In LA - The story behind why the band recorded Nevermind in LA; Dave Grohl Joins Nirvana - The story of how Dave Grohl came to join Nirvana;Polly (Live) - Polly live in concert; Nevermind - The Album Sleeve - The story of the album cover including interviews with the cover star.

- PENNYWISE "Home Movies" DVD 19,50 Epitaph
Novamente disponível! Originalmente editado em 1995 em VHS, "Home Movies" está esgotado à cerca de 5 anos. Por imposição dos fans, voltou agora a ser editado em DVD com alguns bonus. Inclui concertos de Pennywise, live footage, tour footage, bonus, cenas hilariantes com o guitarrista Fletcher, muitos temas ao vivo, etc. Indispensável para qualquer fã de Pennywise, nome indispensável no Punk-HxC da actualidade.
Tracklist: Fans, Treatments, Pennywise: On the Road, Violence, Treatment: Matt Brown (Roadie), Live concerts, Holland 1993, Pennywise At Work, Japan, Bro Hymn

- RAMONES "The Story Of The Ramones" DVD 23,50 Rhino
Um brilhante documentário sobre a mais famosa banda Punk-Rock americana de todos os tempos. Editado em Março´05, este DVD faz a retrospectiva de 22 anos dos Ramones, com imagens inéditas sobre o início da banda (1974) até ao seu fim, nos anos 90. Para além das inúmeras cenas inéditas como bonus, este DVD contém entrevistas a diversas personalidades influenciadas pelos Ramones: Anthony Kieds/Flea (Red Hot), Billie Joe (Green Day), Steve Jones (Sex Pistols); Tim Armstrong (Rancid) e a última entrevista de Joe Strummer (Clash) antes da sua trágica morte. "The Story Of The Ramones" é, a par de "Raw", o mais completo DVD jamais editado sobre os Ramones.

- RAMONES "Raw" DVD 19,90 BMG
Novamente disponível! Editado em 2004, "Raw" é o mais recente e completo DVD editado sobre os Ramones. Ao todo temos 5 horas com gravações inéditas (entre o períoodo 1979-1996), concertos ao vivo, entrevistas a Joey/Jonhhy/Dee Dee/Marky e CJ Ramones; temos ainda uma gravação de 30 minutos com o programa "I Ramones", 8 aparições em televisões dos Ramones, 18 "deleted scenes" e ainda 20 temas ao vivo com todos os grandes clássicos da banda. Um impressionante DVD, onde podemos sentir toda a loucura gerada à volta dos Ramones nos anos 80/90 e autênticas raridades. Obrigatório!


Especial Vinil 06.04.05 - brevemente online
Edições limitadas, em vinil de 120/180 gramas, na maioria dos casos. Apenas disponível por encomenda para verdadeiros melómanos!

- BLACK SABBATH "Never Say Die" LP 13,50 Earmark
Vinil de 120gramas transparente com 5 temas!

- BLACK SABBATH "Technical Ecstasy" LP 13,50 Earmark
Vinil de 120gramas transparente.

- BOB MARLEY&THE WAILERS "Africain Herbsman" LP 13,50 Earmark
Vinil de 120 gramas transparente para o rei do Reggae!

- CELTIC FROST "Morbid Tales" LP 12,50 Earmark
Primeiro album para os Suiços Celtic Frost, editado em 1984. 8 temas de avant-garde metal para uma banda inspiradora, referência actual para os Metallica e Sepultura.

- CHILDREN OF BODOM "Hate Crew Deathroll" LP 17,50 BackOnBlack
Edição num lindissimo Picture-Disc especialmente para fans de Children Of Bodom! 9 temas com o bonus track "Silent Scream"

- CHILDREN OF BODOM "Follow The Reaper" LP 15,50 BackOnBlack
Terceiro album para esta banda, que inova constantemente nos seus albuns, tornando-a numa das mais respeitadas banda da cena Metal.

- CHILDREN OF BODOM "Hatebreeder" LP 15,50 BackOnBlack
Tal como os In Flames, os melhores riffs finlandeses pertencem aos C.O.B. 9 temas

- CHILDREN OF BODOM "Something Wild" LP 15,50 BackOnBlack
Em 1997 os C.O.B. editaram "Something Wild". Uma poderosa mistura de Death melódico, com Power-Death-Metal que deixou a imprensa de boca aberta! Um disco fantástico!

- DARKTHRONE "A Blaze In The Northern Sky" LP 15,50 BackOnBlack
6 temas para esta conhecida banda de Death-Metal melódico!

- DARKTHRONE "Soulside Journey" LP 15,50 BackOnBlack
O primeiro album dos Darkthrone. Na tradição do metal sueco (Entombed, Dismember, Therion) misturado com múltiplas influências. 11 temas!

- HELLACOPTERS "By The Grace Of God" LP 14,80 Universal
Edição ultra-limitada para uma das melhores bandas Rock escandinavas neste momento.

- JOY DIVISION "Les Bains Douches, Vol.1" LP 14,80 Get Back
Edição em Picture-Disc, limitada e com um grafismo totalmente renovado!

- JOY DIVISION "Les Bains Douches, Vol.2" LP 14,80 Get Back
Edição em Picture-Disc, limitada e com um grafismo totalmente renovado!

- (THE) KINKS "Are The Village Green..." 2LP 19,90 Earmark
Esqueçam os Beatles, os Kinks fizeram o melhor Rock dos anos 60. Duplo-Vinil luxuoso, cheios de inéditos!

- (THE) KINKS "Singles Collection 1964-70" 2LP 19,90 Earmark
Os melhores singles editados pelos Kinks nos anos 60.

- KREATOR "Enemy Of God" 2LP 14,90 Steamhammer
Duplo-vinil para o último album (2005) dos germânicos Kreator, autêntica instituição do metal europeu. O melhor disco de Mille Petrozza editado nos últimos anos!

- KYUSS "...And The Circus Leaves Town" LP 12,50 Cargo
Último album oficial dos Kyuss, uma das mais importantes bandas Stoner-Rock de todos os tempos.

- KYUSS "Muchas Gracias" 2LP 16,80 Elektra
Best-off em duplo-vinil luxuoso. Contém 4 faixas gravadas ao vivo!

- KYUSS "Blues For The Red Sun" LP 12,50 Cargo
Segundo album.

- KYUSS "Welcome To Sky Valley" LP 12,50 Cargo

- KYUSS "Wretch" 2LP 16,80 Warner
Primeiro album!

-MILLENCOLIN "Kingwood" LP 12,90 Cargo
Edição em vinil para o mais recente trabalho dos Millencolin.

- MINISTRY "Land Of Rape" LP 12,90 Warner
Edição em vinil para um dos últimos trabalhos dos Ministry!

- NIGHTWISH "Angels Fall First" 2LP 18,90 BackOnBlack
Duplo-Vinil Picture-Disc!

- NIGHTWISH "Century Child" 2LP 18,90 BackOnBlack
10 temas para a mais conhecida banda de metal europeu. O último album ("Once") já vendeu mais de 1 milhã de cópias em todo o mundo!

- NIGHTWISH "Oceanborn" 2LP 18,90 BackOnBlack
11 temas!

- NIGHTWISH "Over The Hills And Far Away" 2LP 18,90 BackOnBlack

- NIGHTWISH "Wishmaster" 2LP 18,90 BackOnBlack

- SAXON "Lionheart" LP 12,50 Steamhammer
Último album (2005) para esta lendária banda do metal inglês!

- SEX PISTOLS "Burton-on-Trent" LP 12,50 Earmark
Vinil de 140gramas em vinil vermelho!

- SID VICIOUS "Live At Max´s 1978" LP 13,50 Earmark
Vinil de 140gramas em vinil vermelho!

- (THE) STRANGLERS "The Raven" LP 14,50 Earmark
Edição em Picture-Disc para a lendária banda inglesa The Stranglers.

- TERROR "One With The Underdogs" LP 12,50 I Scream
Novo album (2005) para esta excelente banda HxC tão referenciada por Freddy Cricien (Madball) e Jamey Jasta (Hatebreed). Sing-a-long tracks cheias de poder!

- VOIVOD "RRROOOAAARRR!" LP 12,50 Earmark
Segundo album para os canadianos Voivod. Clássico thrash metal dos anos 80, num album que viria a inspirar bandas electrónicas/crossover na década de 90.

- VENOM "Black Metal" LP 12,50 Earmark
Vinil de 140gramas transparente!

- VENOM "Wellcome to Hell" LP 12,50 Earmark
Vinil de 140gramas transparente!

- (THE) WHO "Live At The Isle Of Wight Fest" 3LP 35,00 Earmark
Excelente qualidade sonora para este concerto nos anos 70 dos The Who, em triplo-Lp. It Rock!


Novidades Magazines 06.04.05 - brevemente online
A Utopia está novamente disponível na Rastilho com toda a regularidade. Trata-se da melhor revista anarquista publicada em Portugal, com impressão profissional e grafismo cuidado. Contém na sua equipa redactorial alguns dos mais "ilustres" pensadores libertários portugueses.

- UTOPIA#14 (2002) 5,00eur: artigos: "A política Tal Como Ela É", "A Vaca Frouxa e o Minotauro", "Todos somos estrangeiros, a nossa pátria é o mundo", "Ficar a Leste", "Na miséria da opulência: as migrações do Séc. XXI", "Do Rito Teatral à perfomance...tudo é possível", "Homenagem a Edgar Rodrigues"; publicações recebidas, livros e leitura, etc. 90páginas

- UTOPIA#15 (2003) 5,00eur: artigos: “Anarquismo: uma ideologia ou uma metodologia?”, “Há Guerras Justas?”, “O mundo do terror e da insegurança”, “A nova ordem cínica”, “O Estado omnipresente como projecto autoritário”, “Fátima”, “Venezuela: que se vayan todos”, etc. ; crítica a livros e publicações. Uma revista obrigatória!!

- UTOPIA#16 (2003) 5,00eur: artigos: "O avesso do Avesso", "Ajustar contas com a Economia", "As comunidades Experimentais como alternativa ao Capitalismo"; "Economia Libertária e suas perspectivas", "Economia alternativa: algumas experiências", "Das paixões humanas residuais aos interesses económicos derivados"; "Para Acabar de vez com o desenvolvimento", "Manifesto ao movimento libertário Cubano no Exílio", etc. 114 páginas.

- UTOPIA#17 (2004) 5,00eur: artigos "30 Anos depois: Que Futuro para o Anarquismo", "Imprevisto na História", "Anarquismo em Portugal", "Depoimentos 25 de Abril", "A greve é uma festa", "O Estado face à globalização Capitalista", "11 de Março: terrorismo, desejos de massa e liberdade", "O Voto em branco", etc. 114 páginas.

- UTOPIA#18 (2004) 5,00eur: artigos: "Mulheres e o Pensamento Libertário"; "Feminismo, Anarquia: A minha vida sem mim"; "A tragédia da emancipação feminina", "De novo... as relações humanas", "A deriva autoritária do Estado em Portugal", "É actual o anarquismo?", "Por um novo associativismo libertário", "Da exploração do véu ao véu da exploração", etc. 102 páginas



II RASTILHO FEST - Info
Para mais informações, fotos e cartazes do II Rastilho Fest, visitar www.rastilho.com; reserva de bilhetes através do mail rastilhorecords@sapo.pt ou 96 5078482

II RASTILHO FEST

Domingo, 24 Abril´2005, 22:30
Martingança/Pataias - Leiria
Entrada: 8,00eur (reserva antecipada) / 10,00eur (no dia)

BLACKSUNRISE (Metalcore/Lisboa)
(THE) PARKINSONS (Punk from the Streets of London)
MATA-RATOS (Punk-Oi! Lisboa)
PONTOS DE INTERESSE/DIVULGAÇÃO
- Último concerto de Parkinsons em Portugal. O fim de uma das bandas
portuguesas mais faladas de todos os tempos em Inglaterra, Estados Unidos e
Japão. Lançamento oficial (em Faro, Castelo Branco e Leiria) de "Down With the Old World", novo/último album de Parkinsons, com edição Rastilho Records.
- Os suspeitos do costume (Mata-Ratos) voltam à Martingança para um novo
concerto. Depois da primeira edição do Rastilho Fest, Miguel
Newton&Co. prometem uma noite de total celebração, fazendo uma retrospectiva a
mais de 15 anos de músicas que ficarão para sempre na história do Rock nacional.
- Primeiro concerto dos Blacksunrise em Leiria
- Primeiro album ao vivo de Mata-Ratos! A Rastilho Records irá gravar o concerto de Mata-Ratos para o editar em Setembro´05. Não é uma possibilidade, é uma certeza!
- Bancas de merchandising no local (diversas distros nacionais)



New Merchandising Online
O merchandising Rastilho Records foi completamente actualizado! Visita por favor os links abaixo indicados para veres todas as novidades. Consulta o menu de navegação do site e ve também as novidades em relação a T-Shirts.

- T-Shirts Bandas www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapaz_bandas.htm
- T-Shirts Rapariga www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapariga.htm
- Sweats/Casacos www.rastilho.com/Merchandising/Pages/sweatsmisc.htm
- Patches www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesremendos.htm
- Patches Bordados www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm
- Crachás www.rastilho.com/Merchandising/Pages/crachaspins.htm


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@mail.telepac.pt / www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com



--------------------------------------------------------------------------------

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home