terça-feira, abril 10, 2007

Cult Of Luna - Excursão

3 Comments:

Blogger Billy said...

*********************

O acordes de quinta está a organizar uma excursão a partir do Porto para o concerto dos Cult of Luna em Coimbra, no próximo dia 21 de Abril.

A partida será na Cordoaria e a camioneta levará os passageiros até ao recinto do concerto, regressando para o Porto logo após o concerto.

A viagem custa 15€ ida e volta.

Para marcar lugar contactem:

acordes_de_quinta@sapo.pt

ou

933881990

visitem

acordesdequinta.blogspot.com


*********************

8:59 da tarde  
Blogger Billy said...

***********

Cult Of Luna: bilhetes à venda

Já estão à venda os bilhetes para os concertos dos Cult Of Luna, em Portugal.

A banda sueca actua no dia 21 no Convento de S. Francisco, em Coimbra, pelas 21h30, e no dia seguinte no Cine-Teatro, em Corroios, pelas 19h00.

Na bagagem os Cult of Luna trazem o seu mais recente álbum "Somewhere Along the Highway". A primeira parte dos concertos ficará a cargo dos portugueses Men Eater.

Os ingressos custam 15 euros (venda antecipada) e 18 euros no próprio dia do espectáculo e estão à venda nas lojas Fnac, The Shoppe Bizarre (Lisboa) e MYSTICA Nuclear Blast Shop (Coimbra).





in Cotonete http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=34146


*********

9:07 da tarde  
Blogger Billy said...

Cult Of Luna em Portugal


O Convento de S. Francisco, em Coimbra, e o Cine Teatro de Corroios, no Seixal,
recebem a banda sueca a 21 e 22 de Abril, respectivamente.


Os suecos Cult Of Luna vão brindar Portugal com dois concertos em Abril.
Dia 21, pelas 21h30, actuam em Coimbra, no Convento S. Francisco, que se situa em Santa Clara junto ao Portugal dos Pequenitos. No dia seguinte é a vez do Seixal, mais propriamente o Cine – Teatro de Corrois, às 19h00, receber este colectivo. Em ambos os concertos serão acompanhados pelos portugueses Men Eater, que acabam de lançar o seu primeiro álbum, "Hellstone".



Na bagagem os Cult Of Luna trazem "Somewhere Along the Highway", o seu último disco de originais. Um registo em que a banda mais uma vez surpreende, e que será, segundo a crítica, provavelmente o melhor trabalho dos COL.
A forma como os Cult Of Luna conseguem elaborar melodias envolventes é impressionante. A atmosfera é tal, que evoca imediatamente as mais variadas imagens ao ouvinte, e são poucos os grupos que conseguem atingir este nível. As suas canções estão impregnadas de distorção e muita emoção, com frequentes e longas secções instrumentais, muitas vezes arrastadas. O peso das guitarras é constantemente interronpido por passagens delicadas, conseguidas através de programações e até pelos "loops", que visam incutir mais força às músicas.
Por tudo esperam-se dois concertos memoráveis dos Cult Of Luna no nosso país.


Os bilhetes já estão à venda nas lojas FNAC e, em Coimbra na loja de discos Mystica, no CC Avenida. Estarão à venda no dia e no local dos eventos. O preço é de 15 euros no caso de compra antecipada ou 18 euros no próprio dia.



Qualquer informação contactar 967851997 / 913519997 ou através de zombie.productions@hotmail.com



http://www.myspace.com/coimbraofftherecord


http://www.myspace.com/cultofluna
http://www.myspace.com/meneaterdoom

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home