sexta-feira, abril 20, 2007

Visionary Garden - Exposição

1 Comments:

Blogger Billy said...

************************

A FADE IN - Associação de Acção Cultrural, tem o privilégio de anunciar que o próximo espectáculo do Festival Fade In 2007, será com os franceses DIE FORM .

Estes verdadeiros históricos do underground mundial, com quase 30 anos de carreira, actuam pela primeira vez em Portugal numa performance exclusiva em Leiria.

O espectáculo decorerrá no Teatro Miguel Franco, às 22:00 horas do dia 28 de Abril.

ESPECTÁCULO:

Desafiar a imagem proibida do corpo sensual, dos tabus e do erotismo, da relação humana com a máquina enquanto acessório privilegiado do fetichismo, tem sido a grande epopeia dos franceses DIE FORM desde a sua fundação, em 1978.

O FADE IN tem, pois, o orgulho e a honra de apresentar em exclusivo e pela primeira vez em Portugal o projecto liderado pelo músico/fotógrafo Philippe Fichot, num espectáculo multidisciplinar (música, vídeo, dança, performance) eventualmente polémico (para maiores de 18 anos), que agitará susceptibilidades, e que marcará para sempre todos os que o presenciarem.


DIE FORM (França)

28 Abril - Teatro Miguel Franco - Leiria - 22 horas

BILHETES: €18,00
BILHETES SÓCIOS FADE IN: €13,50
RESERVAS: reservas@fadeinfestival.com / 96 231 25 47 / 96 205 14 22
INFOLINE: 244 836 688
VENDA ANTECIPADA: Discoteca Alquimia (C.C.D. Dinis - Loja 304 - Leiria)
Espectáculo limitado a 210 espectadores e interdito a menores de 18 anos.

EXPOSIÇÃO:

Paralelamente ao espectáculo dos DIE FORM, a FADE IN- Associação de Acção Cultural, tem o prazer de inaugurar uma exposição fotográfica de PHILIPPE FICHOT.

A efeméride dá-se no foyer do Teatro Miguel Franco, em Leiria, às 17 horas do dia 28 de Abril. A exposição, denominada de VISIONARY GARDEN estará patente até ao dia 18 de Maio.

São cerca de meia centena de fotos onde o artista explora o corpo humano em simbiose com a máquina e a natureza, num constante apelo à sensualidade e ao fetichismo...



FESTA:

O Beat Club (situado na Rua Capitão Mouzinho d'Albuquerque, em Leiria) será o local que acolherá a festa que se seguirá ao espectáculo dos DIE FORM.

Marionetten (Deviant Nights / Via Latina) e Broto Verbo ( www.myspace.com/brotoverbomusic / Alquimia) serão os djs de serviço. Electro, pós-punk, goth, ebm, futurepop, industrial, synthpop, indie, cyber, rock, new wave, batcave e dark80's serão os géneros de música propostos pelos djs para dançar até às tantas.

Prevista está também uma sessão de autógrafos com os Die Form.




Mais informações em:
www.fadeinfestival.com
www.myspace.com/fadeinfestival





************************

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home