domingo, setembro 04, 2005

Rastilho com site renovado

O site da Rastilho está renovado, com novas secções e acções diversas...

Segue a missiva:

Já se encontra online à alguns dias o novo site da Rastilho.

Em www.rastilho.com podes encontrar todas as novidades presentes no site antigo e ainda novas secções de merchandising.

Como pontos de interesse, destacamos:

- aumentámos a quantidade de material disponível (a nível de música)
- secção especial para as bandas nacionais, de forma a darmos uma maior visibilidade ao som nacional
- novas secções de merchandising de forma a colocarmos à vossa disposição diferentes tipos de merchandising (mais tshirts de bandas, carteiras, pulseiras, bandeiras, etc)
- a nível de merchandising, é nossa intenção aumentarmos constantemente a oferta, sobretudo a nível de tshirts de bandas
- menus mais interactivos que permitem uma melhor pesquisa entre as várias secções do nosso site
- novos formulários de encomenda (que terão de ser forçosamente preenchidos aquando dos vossos pedidos)

Agradecemos o vosso feedback, esperando que o grafismo seja do vosso agrado.



Já abaixo podem ver as novidades deste mês, entre as quais, o novo disco dos Biohazard "Means To An End"...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Agradecemos o vosso feedback, esperando que o grafismo seja do vosso agrado.

Relativamente ao grande lançamento de "Festa Tribal" de Mata-Ratos, já se encontra online um especial Mata-Ratos no index de www.rastilho.com; nele poderás encontrar todas as informações relativas a esta edição, ver o E-Card e um clip de 30 segundos do vídeo "Gangue das Batinas", inserido como bonus no CD multimedia que acompanha a edição. Convidamos-te ainda a deixar um comentário online a este lançamento: a Rastilho irá seleccionar alguns dos muitos comentários que nos têm enviado e irá colocá-los online logo que possível.

Junta as tuas palavras a esta edição e não te esqueças de fazer a reserva antecipada de "Festa Tribal" para o receberes 8 dias antes da sua apresentação oficial!

Por último, informa-mos que deixaremos de usar o mail

rastilho@mail.telepac.pt; devem passar a usar o novo mail rastilho@sapo.pt; para encomendas, devem utilizar o formulário online do nosso site.

Esperamos que gostem destas mudanças e que possamos continuar a contar com o vosso apoio!

Abraço
Pedro
www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com

Novidades Rastilho 06 Setembro CD/DVD/LP

- BIOHAZARD "Means To An End" CD 14,50 SPV
O nome do album diz tudo! O fim de uma das mais consagradas bandas do HxC da última década. 11 temas (gravados em 2005) para a banda de Billy Graziadei e Evan Seinfeld.

- BYZANTINE "And They Shall Take Up...." CD 14,50 Prosthetic
Album de estreia para os Byzantine. Potente manifesto Trashcore old-school com claras influências de Pantera. Para fans da banda de Phil Anselmo, Meshuggah e Slayer. Incrível o poder destes 10 temas, a técnica e riffs apresentados, o groove constante e a potente vocalização. Uma das grandes surpresas de 2005!

- BLOOD BROTHERS "Love Rhymes" 2EP 7,50 Dim Mak
Duplo-vinil de edição limitada.

- BLACK DAHLIA MURDER "Miasma" CD 14,50 Metalblade
Album de 2005 para os BDM. 11 temas em pouco mais de 30 minutos, para uma banda que foi das pioneiras do Metalcore actual. A par de "Undoing Ruin" dos Darkest Hour, "Miasma" é um dos grandes album de Metal-Death-Core de 2005.

- CALIBAN/HEAVEN SHALL BURN "Split Program II" CD 14,50 Lifeforce
Que dizer deste assombroso split!? Duas das mais conceituadas bandas do Metalcore moderno num split com 11 temas para as duas bandas. Agora na Century Media e Roadrunner, estamos perante duas das melhores bandas do Metalcore europeu!

- CELTIC FROST "Into The Pandemonium" LP 13,80 Earmark
Edição em vinil para esta conceituada banda Thrash-Death!
- DEADLOCK "Earth.Revolt" CD 14,50 Lifeforce
Segundo album (2005) para esta banda Vegan-Sxe alemã. Apesar da atitude HxC, os Deadlock pegam em riffs Death-Trash e transformam "Earth.Revolt" numa das obras primas de 2005. Muito inovador, na linha Arch Enemy ou Heaven Shall Burn, com as influências clássicas de Arkangel e Caliban. 10 temas.

- DEVENDRA BANHART/XIU XIU split EP 7,50 Dim Mak
Edição limitada em vinil neste split EP com duas bandas de culto.

- EMPEROR "Emperor" LP 14,20 BlackOnBlack
Edição em vinil limitado para os pioneiros do Black Metal Norueguês.

- FEAR MY THOUGHTS "Hell Sweet Hell" CD 14,50 Lifeforce
Eles estão de regresso em 2005 mais potentes que nunca! A base rítmica não engana: estamos perante um híbrido explosivo de Death-Metal melódico. 12 temas que irão fazer as delícias de fans de Soilwork, Arch Enemy, Darkane ou Mastodon. Definitivamente um grande album!

- HELLACOPTERS "By The Grace Of God" LP 14,50 Universal
Album de 2005 para esta grande banda Rock´n´Roll Escandinava!

- JEFF BUCKLEY "The Grace EP´S" 5LP-Box 49,90 SimplyVinyl
Uma edição de luxo com 5 Lp´s de 160gramas com posters incluidos e muitos extras, nesta edição que é uma raridade para coleccionadores. Inclui alguns inéditos e temas ao vivo.

- JON SPENCER/MATT VERTA-RAY "Heavy Thrash" LP 13,80 Crunchy
A junção de duas lendas vivas do Rock só poderia dar nisto: um grande album! "Heavy Thrash" junta o Sr. Spencer (Blues Explosion, Pussy Galotre) e Verta-Ray (Speedball Baby).

- KREATOR "Pleasure To Kill" LP 13,90 Earmark
Segundo album editado em 1987. O Thrash old-school da banda de Mille Petrozza a dar os primeiros passos.

- QUEENS OF THE STONE AGE "Lullabies To Paralyse" 2LP 22,50 Rekords
Último album para os QOTSA (2005) em edição de duplo-vinil!

- (THE) PARKINSONS "Up For Sale" EP 4,50 Wrench
Editado em Inglaterra depois de "Down With Old World" (edição Rastilho) "Up For Sale" é o último lançamento dos Parkinsons. 4 temas ao vivo que vem colocar um ponto final editorial na carreira da banda.

- PENNYWISE "The Fuse" CD 17,50 Epitaph
Album de 2005 para os veteranos Pennywise a ser editado em Agosto. 15 temas que seguem as pisadas de "Straight Ahead". Produção soberba num dos grandes lançamentos de 2005 da Epitaph.

- SHAM 69 "The Albuns" 4LP-Box 38,50 Earmark
Edição luxuoso numa caixa com 4 LP´S para os lendários Sham 69, nome seminal do Punk inglês. Inclui os albuns "Tell Us The Truth", "The Game", "That´s Life" e "Hersham Boys".

- SONIC YOUTH "Goo" 4LP-Box 39,90 Goffin
Edição de luxo para coleccionadores com 4 Lp´s numa caixa luxuosa. Inclui o clássico de 1990 "Goo" com muitos extras (e ainda um livro incluido), totalizando 31 temas no total.

- TURBONEGRO "Party Anymals" LP 14,50 Blitzcore
Último album para os Turbonegro (2005), também disponível em CD na Rastilho. Edição de luxo em vinil de 180gramas.


BREVEMENTE

- LAGWAGON "Resolve" CD 15,40 Fat Wreck
- PROPAGANDHI "Protenkim City Limits" CD 15,40 Fat Wreck
- SCREACHING WEASEL "Weasel Mania" CD 15,40 Fat Wreck
- V/A "Protect Compilation" CD Fat Wreck
- MATA-RATOS "Festa Tribal" 12,50 Rastilho010
A mais lendária banda do Punk nacional está de volta aos discos em 2005 com o seu primeiro album ao vivo. Gravado dia 24 de Abril´05 em Leiria (na mini-tour com os The Parkinsons), "Festa Tribal" é uma compilação de autênticos hinos do Punk português, alguns dos quais arquivados como o que o melhor Rock português produziu nos anos 80/90. Assim, munidos de excelentes condições técnicas e um público (estimado em 400 pessoas) ávido para juntar a sua voz a este live record, os Mata-Ratos desfilam clássicos que fazem a restrospectiva perfeita de mais de duas décadas de sangue, suor e lágrimas! Por mais que alguns tentem denegrir e ignorar a história da banda, os Mata-Ratos sempre se mostraram indiferentes a todas as polémicas, entregando-se de corpo em alma em cada concerto, partilhando com o público aquelas músicas que acompanharam a infância de muitos. O resultado são 20 músicas com excelente qualidade sonora e entrega total por parte da banda de Miguel Newton, em 60 minutos intensos!Não satisfeitos com o album ao vivo, a Rastilho desafiou os Mata-Ratos para a edição de um CD extra com conteúdos multimedia. O resultado superou tudo o que tinhamos idealizado inicialmente: para além de dois vídeos em Quicktime incluídos ("Gangue das Batinas" e "Deus, Pátria e Família"), este Cd inclui ainda uma biografia completa de MR escrita por Miguel Newton (desde o ano 1982 até 2005, com muitos episódios curiosos - alguns polémicos - de 23 anos de Mata-Ratos), discografia completa, todos os concertos de MR até aos dias de hoje, árvore geneológica (com referência a todos os elementos MR que passaram pela banda), links, contactos e outras surpresas que nos recusamos a revelar. Tudo incluído numa excelente apresentação multimedia.Por último, destacamos ainda as preciosas colaborações de Jornalistas/Radialistas/Músicos incluídos no booklet desta edição - as suas palavras tornam esta edição ainda mais especial - e o excelente grafismo envolvendo esta edição, a cargo da ComaVisions.

New Merchandising Online
Novos Patches Bordados online!!
ATENÇÃO!!! NOVO SERVIÇO PINS/CRACHÁS!
A partir de 01 Junho´05 a Rastilho aceita encomendas de pins/crachás para lojas, bandas, colectivos, etc. Fazemos a impressão dos pins da tua banda/loja, apenas tens de criar o design que nós tratamos do resto. Entra em contacto connosco para saberes preços e condições.

- T-Shirts Bandas www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapaz_bandas.htm
- T-Shirts Rapariga www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapariga.htm
- Sweats/Casacos www.rastilho.com/Merchandising/Pages/sweatsmisc.htm
- Patches www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesremendos.htm
- Patches Bordados www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm
- Crachás www.rastilho.com/Merchandising/Pages/crachaspins.htm

RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt / www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home