sexta-feira, dezembro 16, 2005

Stormzone Revival

1 Comments:

Blogger Billy said...

Subject: Stormzone Revival (Parte II) - Nesta sexta, em Leiria.


DEPOIS DO SUCESSO DA PRIMEIRA
O LEIRIA DÁ-TE MÚSICA DÁ-TE A SEGUNDA:

STORMZONE REVIVAL
goth'n'roll part(y) 2



DJ CÉLIA LOPES (Stormzone)
DJ MARIONETTEN (Via Latina)
DJ CARLOS MATOS (Goths Are Dangerous)

SUSHI DANCE CLUB – LEIRIA
Sexta-Feira – 16 Dezembro – 00h00 às 06h00

Acesso: €5, com direito a uma bebida de cápsula
Bar Convidado: Cinema Paraíso


PRESS RELEASE OFICIAL "Leiria Dá-te Música" - Stormzone Revival

Celebrar a “cultura alternativa” e dançar ao som de “outras músicas” continua a ser a proposta do LEIRIA DÁ-TE MÚSICA nas terceiras sextas-feiras de cada mês.

Depois da estreia, em Novembro, com uma fortíssima afluência de público, onde brilharam Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta) e Carlos Matos, a STORMZONE REVIVAL volta agora em Dezembro propondo mais uma noite com outros dois especialistas na matéria:

Marionetten e Célia Lopes - que assim se juntam ao residente destas GOTH’N’ROLL PARTIES, Carlos Matos.

Esperam-se mais de seis horas de animação, com projecção de filmes de autores independentes, e com fervorosos duelos musicais entre os três Djs de serviço.

Mais uma vez estarão em destaque géneros como o dancepunk, o electro, o gótico, a vertente mais “cinzenta” da música dos anos 80, a synthpop, o batcave, o indie, o rock, a electronic body music e, naturalmente, os já chamados clássicos stormianos...

O LEIRIA DÁ-TE MÚSICA volta a disponibilizar um autocarro gratuito, que sairá do centro da cidade (em frente ao Hotel Liz) em direcção à Sushi, à 01h30, às 02h30, e às 04h30. Mais uma noite a não perder!



MARIONETTEN – Este é um dos muitos heterónimos de Mário Nunes, actualmente ligado ao VIA LATINA e especializado em electro.

O seu eclectismo e conhecimento musical vasto, permitiu que se aventurasse nos exigentes sets de música levados a cabo em locais tão míticos como o PITCHCLUB, ou o lendário e famoso BURACO NEGRO, ambos locais de culto nas noites de Coimbra.

Figura exuberante possui um set que contagia e atrai, e que pode ir do indie ao rock com a mesma facilidade que vai do electro ao synthpop…



CÉLIA LOPES – DJ residente na lendária STORMZONE, assegurou várias sessões emblemáticas, como nas noites em que naquele local evoluíram ao vivo bandas como os saudosos portugueses Tédio Boys e Voodoo Dolls, os norte-americanos Candyhatefull, ou os então emergentes Cradle Of Filth, da Inglaterra.

Mulher de vários atributos e encantos, pertenceu ao grupo de performance PLEBE SINDICATUM, foi co-fundadora da ALQUIMIA em 1994, e é actualmente a directora artística do FESTIVAL FADE IN.

Os seus conhecimentos musicais profundos permitem-lhe estar tão à vontade que nos seus sets cirúrgicos pode, num ápice, passar do batcave para a EBM, e daí para o gótico, com uma mestria que impressiona…



CARLOS MATOS – Com quase duas décadas de actividade é um dos djs mais conceituados na cena alternativa nacional.

Os seus sets, intitulados GOTHS ARE DANGEROUS, são famosos devido a um eclectismo musical espantoso e a uma forma extravagante de interagir com o público.

Passa música sob vários pseudónimos mas aqui prefere trabalhar com a sua verdadeira identidade, uma vez que, tal como Célia Lopes, foi dj residente na STORMZONE.

Ex-membro dos ODE FILÍPICA (banda de música industrial que existiu entre 1989 e 1993), continua a compor e a produzir música electrónica sob o nome de PLAZTIK LEIRIA BOMBERZ.

Há mais de uma década que é jornalista e crítico de música no JORNAL DE LEIRIA e que apresenta e realiza o programa de rádio UNIDADE 304 (Central Fm).

Produtor e Relações Públicas do FESTIVAL FADE IN, teve ainda o privilégio de ter sido convidado por Albert Diehl (um dos managers mais influentes da Europa) para ser um dos DJs do festival internacional de culto alemão, MERA LUNA…



leiriadatemusica@hotmail.com

Infoline: 960 076 368 (Luís Botas)

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home