sexta-feira, dezembro 16, 2005

U-hu Faz Misso! - Feira Alternativa

A U-hu Faz Misso! Design vai estar presente com a sua nova colecção na feira "Natal Social", organizada pela Crew Hassan e pela Void Creations.
Nesta feira alternativa estarão presentes bancas de exposição e venda de produtos de comércio artesanal e alternativo, um mercado, bandas, dj's, vj's, exposições, instalações artísticas, performances e animações.

O objectivo do projecto é divulgar as várias vertentes artísticas e culturais contemporâneas num espaço de confluência interdisciplinar interactiva, complementado com um mercado onde estarão presentes artesãos e designers a expor e vender os produtos por si concebidos e manufacturados, para além de promover uma vertente social de apoio aos mais desfavorecidos.

Os preços de bilheteira serão simbólicos (2 €), e o visitante terá a opção de ingressar na feira entregando 2 kg de comida, de roupa ou de brinquedos que serão entregues a organizações de apoio e solidariedade social.
O visitante escolherá a O.N.G. que pretende apoiar no momento da entrega.

O evento terá lugar de 16 a 25 de Dezembro entre as 14.00h e as 02.00h, no centro do Bairro Alto, no Edifício da Interpress, nº 67 da Rua Luz Soriano, perpendicular à Calçada do Combro.

Apareçam!!!

mais informações sobre a U-hu Faz Misso! Design em


ou em