sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Sex Pistols - Tournée e DVD


Os Sex Pistols devem mesmo se reunir para mais uma bombástica digressão, ainda este ano!

John Lydon (neste caso, Johnny Rotten), que comemora 50 anos de idade este ano, já recebeu o “ok” dos restantes elementos da mítica banda punk, para avançar com a digressão pelo Japão, com vista à gravação de um DVD da tournée...




Rotten disse recentemente numa entrevista “pedi um camião cheio de dinheiro para fazer esta digressão e um outro para cederem a permissão de gravarem um DVD da tournée”, simplesmente pelo facto da banda gostar muito de dinheiro...

Outra Filthy Lucre Live?

Paralelamente, o realizador Julien Temple (conhecido pelos filmes sobre os Sex Pistols "The Great Rock'n'Roll Swindle" e "The Filth And The Fury”) está gravar uma longa-metragem sobre a vida e carreira de Joe Strummer (líder dos The Clash, falecido em 2002).

Será que... o Punk morreu???

4 Comments:

Blogger musicker said...

Ora aqui está um exemplo paradigmático do repisar, re-explorar, reavivar, relembrar, re-utilizar, reciclar, e mais não sei quantos 're', à custa da memória de um tempo vivo, que já não existe pura e simplesmente.
Para quê, estas reuniões (mais um 're')? Unicamente para proporcionar fartos lucros aos envolvidos, especialmente à indústria envolvida (agências de concertos, promotores e editoras). E quem paga? o zé-povinho, claro está! Qual cenoura fresquinha e encerada, balançando à frente do burrito, coitado, que na esperança de lhe deitar os dentes, faz andar a carroça. Da indústria, claro!
Enfim... depois dos paquidermes dinossaúricos esclerosos que nos últimos anos têm assomado para nos ensombrar os ouvidos com direito (até) a notícias de telejornal, parece que o virus atinge mesmo qualquer um... até os mais insuspeitos!

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esqueces-te de um promenor.... só vai ver e só paga quem quer!
Não duvido que eles estejam a fazer isto simplesmente para lucro! Pouco intressa! desde que proporcionem um bom espétaculo!76 já foi á 30 anos, e se tivesse vivido esses anos, não vejo melhor maneira de um gajo relembrar esses anos do que num concerto de sex pistols!
"punk is dead.... butt we'r still dying"

2:17 da tarde  
Blogger musicker said...

Pois é... a cenoura é mesmo muito bem encerada...

9:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

freejazzer eles sao gananciosos,tu sequalhar es violador,eu sou drogado!
viva os pistols !! viva a punkalhada da cerveja na mao! uzz
pila grande

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home