quarta-feira, maio 17, 2006

PoorManStyle em Carnaxide - noite quente

Os PoorManStyle deram um excelente espectáculo em Carnaxide, no passado dia 13 de maio (ver post com cartaz, dias atrás).

O público estava rendido e deixava-se levar pelos ritmos dos PMS e ambiência bem cool...

Fred tem uma voz incrível, como raras há em Portugal e a banda é viciante, cheia de feeling...





Segue abaixo uma pequena review mas muito bem feita e que transmite bem o que lá se passou...

Os PoorManStyle substituíram os palcos de bares instalados em catacumbas por um palco a parecer bem no Centro Cívico de Carnaxide, por ocasião das festas do concelho de Oeiras.

Um concerto ao ar livre, com ares de Verão, apinhado de adolescentes na idade da prateleira e famílias inteiras que substituíram a habitual bica no café da esquina por um passinho de dança ao som do reggae.


Os carquistaneses não desiludiram em palco e animaram a primeira parte da noite com temas como “Resisting” ou “Spread Your Freedom” (afinar naqueles agudos não é tarefa fácil...).


Todos abanaram a anca e houve mesmo quem, já animado pelo álcool, continuasse a dançar pela noite dentro.


O facto de o equipamento de som já se encontrar desmontado não passou de um pequeno e insignificante pormenor que não demoveu algumas almas que por lá continuaram a saltitar como se não houvesse amanhã.
Non stop!


(review e foto retirada do fotolog http://www.fotolog.com/sk8arina)


Nesta noite, actuaram ainda os Terrakota, que deram um concerto exímio, nas 'viagens' sonoras à volta dos quatro cantos do planeta, com uma performance irrepreensível...