sexta-feira, agosto 08, 2008

CJ Ramone em entrevista

CJ Ramone está no Brasil com a sua banda, Bad Chopper (ver referência aqui no Billy News em post anterior).

A Zona Punk Brasil publicou uma entrevista com o antigo baixista dos Ramones, podem ler clicando em "Comments" já abaixo...

3 Comments:

Blogger Billy said...

*****************************


Christopher Joseph Ward teve uma tarefa dificíl, substituir o mais emblemático membro da maior banda punk de todos os tempos, transformando-se assim em CJ Ramone no já distante ano de 1989.

Após o fim dos Ramones, CJ aventurou-se no Los Gusanos e logo em seguida no Bad Chopper, conjunto que visitou o Brasil pela primeira vez em 2001.

Sete anos depois, com um cd pronto na bagagem, CJ e seu Bad Chopper estão de malas prontas para voltar ao Brasil, e claro, antes de pegar o avião para terras brasilis, trocamos algumas palavras com CJ, sobre a tour, e claro, Ramones.







Esta é a segunda tour do Bad Chopper aqui no Brasil. O que há de novo nesta tour?

Agora temos um cd lançado e um line-up diferente. Também iremos tocar umas músicas do Ramones no set. Da última vez a tocamos no bis. Esta tour é diferente pra mim pois estive longe da música por alguns anos e estou buscando voltar ao que eu amo, a música!


O que você acha do fato do Marky usar o nome "Ramone" até os dias de hoje, mesmo tocando com o Misfits, ou mesmo em projetos menores. Você concorda com essa atitude dele? Você não acha que ele usar o nome é uma forma fácil de puxar atenção da mídia e público para projetos que, sem o nome "Ramone" envolvido não teriam tanta repercussão?

Marky tocou com os Ramones por muitos anos, e ganhou o direito de se chamar Marky Ramone. Ele tem feito seus projetos por um tempo já, e os fãs sabem o que vão ter se for a um de seus shows. E pelo que ouvir falar, ele o faz bem. Eu sei, por experiencia própria, que fazer tour com o nome "Ramone" atrai um monte de gente que irá só pra te ver. Realisticamente não é justo com os fãs dos Ramones não avisar quando for um Ramone. Eu acho que a maioria dos fãs querem saber quando você irá sair em tour.


O disco do Bad Chopper foi produzido por Daniel Rey, certo? Fale sobre o disco, porque demorou tanto para ele ser lançado e se chamar o Daniel Rey para produzir não foi uma escolha muito óbvia, já que ele produziu discos dos Ramones e Los Gusanos.

Demorou para finalizarmos o CD do Bad Chopper porque eu tive alguns problemas maiores rolando no final dos anos 90 até 2005. Além disso, meu filho foi diagnosticado com autismo e eu precisei ficar em casa para garantir que ele tivesse tudo que precisava. E também tenho uma filha que precisa de mim em casa também. Eu quis o Daniel Rey produzindo pois ele é um grande produtor para esse tipo de música. Eu acho que ele fez um ótimo trabalho.


Esta semana foi anunciada na revista Variety a notícia de que o filme "Rock N' Roll High School" vai ganhar uma nova versão com produção do Howard Stern. O que acha disso?

Não sabia dessa do "Rock and Roll High School", mas sabendo que é com o Howard Stern, provavelmente ficará ótimo.


Os shows dos Ramones no Brasil foram dos mais intensos de sua carreira, certo? Por que então não há imagens dos shows no Brasil no DVD "It's Alive; 1976 - 1996"? Você trabalhou de alguma forma neste projeto?

Eu só tenho voz ativa na música, não em outras partes dos negócios (dos Ramones). O Brasil sempre foi intenso, e amavámos tocar por ai, mas artes e coletâneas são coisas escolhidas normalmente pelas gravadoras.


Obviamente você é bem interessado em motos Harley Davidson 'choppadas'. O que acha do programa "American Chopper"? Eles são bem populares aqui no Brasil e difundiu ainda mais a cultura chopper por estes lados.

Acho ótimo que tanta gente se envolva com a cultura chopper agora. É tão mais fácil comprar uma chopper do que construir uma. Infelizmente eu vendi a minha quando me divorciei, mas tenho planos de construir uma Indian.


Você leu o livo de Dee Dee, o "Coração Envenando"? O que achou?

Os livros do Dee Dee sempre foram uma ótima leitura. Seus pontos de vista sempre foram únicos. Eu nunca gostei de quando ele falava merda dos outros Ramones, mas ele disse o que ele viu.


Planos futuros?

Estou escrevendo meu próprio livro agora e espero lança-lo no ano que vem com um disco solo do CJ Ramone fazendo tributo aos Ramones. Todas músicas novas, claro. Gostaria também de excursionar mais e fazer mais cds do Bad Chopper.









Entrevista retirada de...

http://www.zonapunk.com.br/ver_entrevistas.php?id=144




*****************************

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Good post. I definitely appreciate this site.

Thanks!

Feel free to surf to my weblog :: behjam.ir

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You really make it seem so easy along with your presentation however I
find this matter to be really something which I feel I might
never understand. It kind of feels too complicated and extremely broad for me.
I'm taking a look forward for your subsequent put up, I'll attempt to get the dangle of it!


Take a look at my site hair care

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home