quarta-feira, setembro 03, 2008

Rentokill com Acromaníacos, Albert Fish e 50HCubo

...na Casa de Lafões (Rua da Madalena, Rossio-Lisboa).



Mais info em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************



ONDE: CASA DE LAFÕES
Rua da Madalena, nº 199, Lisboa (metro: Rossio)

QUANDO: 14 DE SETEMBRO 2008 (Domingo)
portas: 17h30
inicio: 18h00

final: 20h30

QUANTO: 5 diy's (ou 10 diy's com novo CD de Acromaníacos)

INFO: myspace.com/infectedrecordsdiy

myspace.com/zerowork_recs

DESIGN FLYER: myspace.com/youngandalive


BANDAS



RENTOKILL (Áustria)
www.myspace.com/rentokill





"It's not about being bigger, faster or somewhat better than anyone. It's not about competing, dressing stylishly or waving flags.It is about the content of the mind and the heart, not only ours, but of everybody believing in true alternative music, setting up shows, providing food and places to sleep, yet keeping this spirity as DIY as it always had to be!"
Uma das bandas mais activas e de maior qualidade do panorama punk-hardcore Europeu da actualidade, os Austriacos Rentokill visitam pela segunda vez o nosso País, depois da passagem pelo Porto em 2007. Na bagagem trazem o mais recente álbum "antichorus" e uma rodagem enorme ao vivo, incluindo concertos este Verão com nomes tão sonantes como Anti-Flag, Propagandhi, Strike Anywhere, A Wilhelm Scream e h2o.
Constantemente em Tour, a banda tem na sua forte mensagem e poder musical as suas maiores armas. Para quem (ainda) gosta de bom punk/hardcore, é um concerto imperdível.



ACROMANÍACOS (pt)
www.myspace.com/acromaniacos



Depois duma espécie de hiatus, os Acromaníacos estão de regresso e uma coisa é garantida: estão mais fortes e cáusticos que nunca. Este concerto serve para a apresentação do novissimo álbum intitulado "BOB", o quarto longa-duração da banda Lisboeta. Espera-se um concerto com a marca Acromaníacos, onde a boa disposição, a velocidade e a energia vão andar de mão dada.


ALBERT FISH (pt)
www.myspace.com/albertfish77



Os míticos Albert Fish regressam aos shows em Lisboa. Com formação renovada, a banda irá apresentar os hinos habituais com algumas possiveis surpresas pelo meio. Desde 1996 no activo, os Albert Fish mantém-se fieis aos seus ideais. Oportunidade para ver ou rever uma banda clássica.

5OHKUBO (pt)
www.myspace.com/5ohkubo




Um dos novos rebentos do punk-rock tuga. Originários de Almada, os 5ohkubo irão dar o seu segundo concerto. Influenciados por bandas clássicas como Peste&Sida ou Censurados, a jovem banda da Margem Sul é uma boa surpresa ao vivo, onde prometem boa disposição e uma excelente abertura de tarde.



Apoia, divulga, aparece!

Infected Records DIY
label/distro/show promoter * Portugal

www.myspace.com/infectedrecordsdiy
www.myspace.com/infectedrecordsdiyfest
www.myspace.com/riotnotquietzine




*************************

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home