domingo, julho 05, 2009

Concurso Música Moderna Almada - 6ª edição


Com as candidaturas abertas, até 18 de Julho, a todas as bandas com jovens residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho, o Concurso de Música Moderna de Almada pretende incentivar, divulgar e premiar o trabalho desenvolvido pelos músicos almadenses e as suas bandas. Este ano a Incrível Almadense receberá as bandas a concurso a 23, 24, e 25 de Outubro, onde se aguarda uma forte participação da comunidade musical almadense e da população jovem em geral.

Os interessados podem consultar as normas de participação e obter a ficha de candidatura em http://www.m-almada.pt/juventude.

Na sua 6ª edição o Concurso de Música Moderna de Almada surgiu em 2004 e tem-se pautado todos os anos pela participação de dezenas de bandas almadenses na tentativa de conquistar um dos 3 prémios e apresentar o seu trabalho ao vivo num palco com excelentes condições técnicas.

O Concurso está organizado em duas fases: A 1ª decorrerá em Julho, quando as bandas se candidatam entregando toda a documentação solicitada e as suas maquetas que irão ser avaliadas por um júri de 5 membros. Este júri é composto por profissionais nas áreas da música e da comunicação social, que seleccionam as 12 bandas para a 2ª fase, quando irão apresentar o seu trabalho ao vivo em Outubro. É neste momento que serão novamente avaliadas pelo júri para se encontrarem as 3 bandas vencedoras.

Para mais informações contacta as Casas Municipais de Juventude ou juventude@cma.m-almada.pt.