quinta-feira, novembro 19, 2009

Jello Biafra em Portugal - cartaz final


7 Comments:

Blogger Billy said...

**********************************

Xuxa Jurássica apresenta …
JELLO BIAFRA
And The Guantanamo School of Medicine
ANTI-CLOCKWISE (PT)
GAZUA (PT)

Sexta-feira, 11 Dezembro – Cine-Teatro Corroios – Corroios
Abertura de Portas: 21H00

Venda: Ticketline (www.ticketline.sapo.pt - Reservas: 707 234 234), Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, Dolce Vita Douro (Vila Real), Dolce Vita Porto (Estádio do Dragão), Dolce Vita Ovar, Dolce Vita Coimbra (Estádio Municipal de Coimbra), Dolce Vita Funchal, El Corte Inglês (Lisboa e Porto) Loja de discos Carbono (Lisboa), Bar Boca do Inferno (Bairro Alto), Loja Eastpak (Bairro Alto) e no dia e local do evento a partir das 21h00.
A Xuxa Jurássica orgulha-se em apresentar a vinda da maior lenda viva do punk a Portugal, Jello Biafra – pela primeira vez o grande fundador dos míticos Dead Kennedys junta-se a nós com o seu novo projecto, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine.



Eric Reed Boucher a.k.a. Jello Biafra, o lendário vocalista dos Dead Kennedys, estará pela primeira vez em Portugal com o seu novo projecto, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine, uma autêntica constelação de estrelas, composta por Andrew Weiss (Rollins Band, Ween, Butthole Surfers), Kimo Ball (Freak Accident), Ralph Spight (Victims Family), e Jon Weiss.

Desde 1989, altura em que anunciou oficialmente a saída da “criação da sua vida”, os Dead Kennedys, que Jello Biafra tem feito carreira como activista politico, organizando comícios em que a música assumia um papel preponderante, tendo contado sempre com a colaboração de nomes miticos da cena underground, tais como os Melvins, No Means No, DOA, Mojo Nixon, Lard (Ministry's Al Jorgensen), Sepultura e Napalm Death, utilizando, como o próprio afirma “o hardcore como arma politica”.

Inspirado pelo sexagésimo aniversário de Iggy Pop, Biafra planeou a festa dos seus 50 anos da melhor forma: liderar um novo projecto musical.

Durante 9 meses, este fantástico line up preparou "The Audacity Of Hype"(Alternative Tentacles Records), álbum produzido pelo próprio Jello Biafra e pela lenda do Hip Hop Matt Kelley (Hieroglyphics, Tupac, Digital Underground, Victims Family) e cujo lançamento está agendado para 20 de Outubro.

A “fobia” ao que se passou no Iraque e a insegurança que se vive nos EUA está presente em grande parte dos temas que compõem este tão aguardado regresso ao activo.

Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine, nasceu da fusão do som dos Dead Kennedys com uma saudável toque de guitarradas ao bom estilo punk de Kimo Ball e Ralph Spight, às quais se juntou uma incursão pelo mundo metal protagonizada pela bateria de Jon Weiss.

30 anos depois, Jello Biafra “deu à luz” um álbum que solidifica e expande a sua visão descomprometida do passado preparando-a para o novo século, apoiado numa super banda que promete ser uma autêntica máquina trituradora ao vivo, onde todos os grandes clássicos dos Dead Kennedys serão certamente cantados em uníssono e com uma grande dose de nostalgia.

Para acompanhar este grande nome estarão os portugueses Gazua, banda de Rock cantado em Português em que a ideia é passar a mensagem de que a união faz a força!!! E os Anti-Clockwise, banda de puro Rock que se encontra em promoção do seu mais recente trabalho “Love Bomb Baby”.



**********************************

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a xuxa não mete o preço do concerto no cartaz...

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

rockeiros!!!!!

10:29 da tarde  
Blogger Billy said...

************************


Sexta-feira, 11 Dezembro – Cine-Teatro Corroios
Rua Ginásio Clube de Corroios
2855 Corroios, Seixal


Abertura de Portas: 21H00

Bilhete: €20,00


INFO:
www.myspace.com/xuxajurassica
www.xuxajurassica.com


************************

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um preço bem anarquista!

5:38 da tarde  
Blogger biolisboa said...

Ena pá! Ainda ontem à meia noite passou a entrevista que foi gravada no Café do Teatro Maria Matos pela Rádio Oxigénio, com o apoio do Zé Moura da FLUR e do DJ Mário Camolas onde tive a honra de ser o entrevistado e de passar os Dead Kennedys Kill the Poor e Too Drunk to F ***Kengasga-te, foi óptimo, nem sonhava que o Jello estava cá (em Corroios mas melhor cá que nada). Agora só falta trazer cá os Spizzenergi que também passámos, na emissão de ontem do Superdisco, no tema "Where´s Captain Kirk?) eles também andam a celebrar os 30 anos de carreira com tours por Itália, etc.. Eu editei (como se dizia dantes) os singles destes meninos em 1982 na minha shoe-string editora indie em Portugal a Warm Records. Follow my blog Ya! Meus! Ciao e fico à escuta.
Warm regards
Rui de Castro a.k.as O Pirata
PS: Billy keep it up! Bom Blog
Ah! PPS: Estou por todo o lado no blog punkrocknoliceu do Merton blogspot under The Warm e Punk-Rock 77, etc.

11:08 da tarde  
Blogger biolisboa said...

PPPS: E viva o Benfica (era o Clube do Sérgio - R.I.P. António S. Ferrão) o John Peel muito nosso!
Vide meu video homenagem no YouTube RuidecastroOpirata

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home