quarta-feira, agosto 18, 2010

Outsider - edição #26



OUTSIDER #26
Agosto '10




2 e
Assinaturas: 7e por quatro meses (portes de correio incluídos).



Entrevista a Hell in Heaven
Por Catarina Ramalheira


"... Mas principalmente lá fora, nos Estados Unidos e na Europa, houve muitas reviews positivas. No entanto, em Portugal apenas nos fizeram duas reviews, também muito positivas, mas parece que o pessoal lá fora nos apoia mais do que cá dentro...!"



Reportagem do Hell Fest
Por Frederico Relha


"... Encontrámos um Metal Market que mais parecia o El Corte Inglês do merchandise; Um balcão de autógrafos onde passaram bandas como Sepultura, Slayer e Twisted Sister, e vários bares por todo o lado. Por todo o lado pessoas das mais diferentes culturas musicais e urbanas, punks e crusters, rockers de bigode e harley davidson, metaleiros, pessoal com dildos na cabeça, uns cheios de sangue..."



Reportagem de Rise Against
Por Frederico Relha


"Appeal do Reason ainda é motivo desta tournée, ainda que este lançamento já comece a acumular pó, o alinhamento, principalmente a primeira parte deste, foi baseado neste disco. Temas como From Heads Unworthy e o single, que levou a actuação a um degrau acima, Saviour, estão mais que enraizados no seio dos fãns da banda"



Crítica a In Desolation, Off With Their Heads
Por Bruno Mota


" O ambiente festivo do album é recebido para muitos, essencialmente para os fãns, como um presente oferecido pelos próprios Off With Their Heads, e com boas letras, boas vocalizações, optima dicção e uma composição musical simples..."



Crítica a Larga a Tarte de Limão, 17Icos

Por Bruno Mota


"...Assistimos a um punk-rock pouco inovador e original, mas, de qualquer forma, facilmente se associa a um bom esforço e óptimo trabalho. Bons solos de guitarra e um trabalho muito escessivo por parte do baixista, que tanto poderá agradar como desagradar..."



Uma Visita A... Inquisitor
Por Diana Rosa


"... Hoje era apenas uma hora de ensaio que tinha de ser bem aproveitada, não fossem ainda hoje para uma República em Coimbra para mais uma noite de Speed Trash Metal. Quanto a tocar menos sóbrios, todos preferem desbundar depois do trabalhinho feito, se bem que, amanha irão tocar num espaço "do tamanho desta sala" e "como amanha é pr'a facada está-se tudo a cagar!"



Artigo, O Vinil

Por Hugo Rebelo


" Por esta altura [ anos 70] o vinil era algo que parecia que já pertencia aos olhos dos mortais há séculos, bandas como The Beatles, Beach Boys ou o Elvis, fizeram deste objecto algo tão comum como um mero relógio de pulso. Dos anos 80 aos anos 90 o comércio dos Lp's foi altamente massificado, até ao surgimento do Compact Disc."



Porque a Vida não é só Futebol
Por Hugo Rebelo
Shoot 'Em Up

" Portanto, chega de ler e vai jogar , tiro neles até te doerem os punhos e, quando te deitares, depois de fechares os olhos, ainda vais ver o jogo a passar. Só assim serás um mago nos shooters, esquece a vida e os amigos, vais ver que matar matar matar é que é divertido...!"



O Canto do Anymal
Por Rafael Rodrigues
Progresso Tecnológico Vs Retrocesso Humano

"... O homem é demasiado sadomasoquista para chegar ao ponto de utilizar as suas mais recentes descobertas cientificas em desprovimento humanitário, já que cada passo tecnológico que damos significa a absolvição empresarial da mão-de-obra..."



Dreno Sociohumano
por Bidgi
Um Messias Americano!!!

"Pois é, no meio disto tudo, o que é feito do messias, o homem que ia devolver aos Estados Unidos e ao mundo o sentido de justiça, de moral perdida, os valores de decencia de luta pelos direitos civis e pelos direitos humanos? Está a diluir-se no sistema que o adoptou e que fez dele presidente da maior potência mundial da actualidade"




Billy News
Por Billy

( Resumo das Billy News do mês www.billy-news.blogspot.com/ )




E ainda nesta edição:

Quatro e Meio + The Hives + Punk Sinatra + Dalmation + Brent + Gatos Pingados + Massey Ferguson + The Skrotes + Carlos Crust + Desobediência Geral + Offspring + Pearl Jam + Nofx + The Chariot + Napalm Death + Let Me Run + You Blew It! + Heavenwood + Suicide Silence + Rancid



Classificados Ots: A última página da Outsider é dedicada à compra e venda de material em segunda mão. Envia os teus classificados para outsider.email@gmail.com

A tua banda na Ots: Se tens uma banda faz-nos chegar as tuas novidades!Envia notícias, flyers, agenda, lançamentos, para outsider.email@gmail.com

Assina a Ots: A assinatura da Outsider tem o custo de sete euros por cada quatro edições. Os portes de correio estão incluídos neste valor. Caso queiras subscrever envia um e-mail com os teus dados (nome + morada + cod postal + forma de pagamento + contacto) para outsider.email@gmail.com ou contacta 919 269 957.

Locais de venda:

Bana Skateshop - Carcavelos
Sample Skateshop - Baixa de Lisboa
Clockwork Store - Baixa de Lisboa
Quiosque - Rua de São Nicolau
Carbono - Amadora