sexta-feira, agosto 27, 2010

Re-Censurados com novo vocalista

Ola amigos e amigas,

depois de algum tempo a receber e analisar algumas propostas para ocupar o lugar vago de vocalista/guitarrista, em que as exigências eram morar em Lisboa/Margem Sul do Tejo ser vocalista/guitarrista e ainda mais importante para nós, querer fazer parte desta homenagem ao vivo aos Censurados.

Queremos agradecer desde já todos os que se disponibilizaram e entraram em contacto com a banda.

Na passada terça feira dia 24 Agosto, marcámos uma audição e com as referências que já tinhamos recebido através de um amigo tanto dos Re-Censurados como da pessoa em questão, comprovámos a vontade e entrega nessa hora em que rodámos quase o alinhamento que fazemos ao vivo.

Por entre risos e trocas de experiências musicais e claro conversas acerca dos Censurados, acertámos agulhas, e chegou a hora de partilhar convosco o novo elemento com as funções de vocalista/guitarrista, é o João Covas, que muitos devem conheçer através da sua prestação em outras bandas da zona de Lisboa.

Com os Re-Censurados tem estreia marcada para dia 4 Setembro na sede do Moto Clube Mentes Perigosas em Vila Franca de Xira.

O espectáculo esta marcado para inciar pelas 20/21 horas, quem quizer apareçer será benvindo.

A homenagem aos Censurados segue depois para o In Live Caffe na Moita no dia 1 Outubro mas ai acompanhados na 1ª parte pelos 50hkubo.

Cumprimentos dos Re-Censurados