quarta-feira, novembro 10, 2010

A Crack In The Cloud - review dos GBH na Holanda

A autora do blog A Crack In The Cloud esteve a assistir ao concerto dos GBH no Sábado passado (dia 6 de Novembro) no Sugar Factory em Amesterdão (Holanda).



Dada a impossibilidade de a banda de Birmingham não poder vir ao nosso país este ano, logo tomou a opção de poder vê-los ao vivo o mais breve possível e foi logo nesta bela cidade...



Foi com grande expectativa, mas principalmente com enorme entusiasmo e plena satisfação que o A Crack in the Cloud presenciou o inesquecível concerto que os GBH deram no passado sábado no Sugar Factory (Melkweg) em Amesterdão, no âmbito da tournée de promoção do seu último trabalho, Perfume and Piss, lançado em Abril passado.



Durante cerca de 1h e 30 minutos e numa atmosfera de grande descontracção, proximidade e interactividade com o público, Colin, Jock, Ross e Scott proporcionaram uma viagem alucinante pelos mais de 30 anos de carreira da banda.





Podem ler a review do concerto, com várias fotos, alinhamento dos temas e ainda direito a vídeo captado no momento, clicando aqui!